Fanfics Brasil - As Três Mosqueteiras * Vondy * Ponny *

Fanfic: As Três Mosqueteiras * Vondy * Ponny *


Capítulo: 3? Capítulo

273 visualizações Denunciar


As tres mosqueteiras 3


 


Anahí estava no quarto típico fazendo o que mais gostava,pintar.


Estava tentando fugir das investidas de Sir Gord um homem de 40 anos robusto e bastante bruto que vivia a corteja-la,não era isso que ela queria para si,ela queria alguém que a amasse de verdade,e principalmente alguém que ela amasse.


Desde os 7 anos,quando a tia lhe contava historias de princesas e fadas encantadas,ela sonhava com um príncipe que um dia aparecesse no castelo montado em um cavalo pedindo a sua mao em casamento.


Agora,aos 18 anos,sabia que nem tudo era conto de fadas,estavam no ano de 1800 o futuro batia as portas,e precisava de um marido com urgência,uma vez que seu pai dizia,que logo deixaria o trono para as filhas cuidarem.


Nunca ousara sair das terras Escocesas e muito menos conheceu príncipes de outros reinos,depois da morte de sua mãe que completara 16 anos no mês passado,as coisas pelo castelo ficaram frias,seu pai havia perdido a alegria e aquele brilho nos olhos que a muito tempo ele possuía.


Quem mais lhe falava isso eram Maite e Miette que conviveram mais tempo,afinal ela so tinha 4 anos,quando a mãe morreu.


 


-Ele já foi!-disse Miette entrando no quarto.


-Ai que bom,minhas tintas já estavam acabando eu já estava ficando sem o que fazer.-disse Ani retirando o avental e guardando os potes de tinta.-E a Dul como ta?


-Na mesma,jogada na cama desde semana passada,não fala com ninguém,não come,não faz nada,papai ainda ta uma pilha de nervos com a rainha e também com os problemas da França-Italia.


-É,vamos fazer uma torta de prestigio,talvez ela se anima a comer,você sabe que a Dul sempre teve um fraco para doces.-propos Anahí.


-Eu já pensei nisso,a tia Marietthe pediu que fizessem,daqui a pouco ficará pronta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá gentes do meu coração,como estão?   Tenho umas coisitas para contar a voces.   Minhas férias estão acabando-com certeza não só a minha,mas a de voces tambem.   Então,eu estudo de manhã e fico a tarde inteira livre,o problema é que esse ano,eu entrarei para um curso de i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:27

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:27

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:26

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:26

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • geice Postado em 28/02/2010 - 16:23:36

    POSSSSSSSTA PLIS ENTRA NA MINHA TAMBEM SE CHAMA PEQUENA SERAI 2 O RETORNO PARA O MAR

  • jessikavon Postado em 14/02/2010 - 16:12:32

    Cadê vc???
    quero post please!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 14/02/2010 - 16:12:32

    Cadê vc???
    quero post please!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais