Fanfic: You made me love | Tema: Originais
-Ai caralho!
-Que foi? suas notas não parecem tão ruim?! - fala a garota do meu lado de cabelos pretos, liso ondulado, morena e olhos castanhos. - Sou Carla!
-Sou Kat. O problema não são minhas notas, para ter notas boas eu simplesmente subornava os professores com dinheiro. - Falo e ele solta uma risadinha. - O que me assusta são as advertências.
-Pelo jeito você não é nenhuma santa! - ela fala e ri também
-Faço meu melhor. Você sabe me responder por quê esse povo me olha tanto? - falo
-Não por você ser novata. Muitas garotas te olhava com inveja, porque os garotos te olhava por ser bonita, mais pode ser também pelo vestido, ele é muito bonito mas é difícil ver uma garota com um vestido que não é vulgar, a maioria que vem de vestido já é para chamar atenção dos meninos! - explica ela.
Nos ficamos conversando, até as aulas passarem rápido e já ser intervalo.
-Eu vou descer para o refeitório, você me encontra la! - fala Carla;eu concordo e ela sai.
Arrumo minha mochila e pego meu celular, e saio andando até a porta mexendo no celular sem olhar para frente, até que esbarro em um ser-humano. Eu ia cair mas o ser me segurou, a pessoa segurou meu pulso, eu escorreguei e meu vestido levantou um pouco, e pessoa tentou segurar na minha cintura para eu retomar o equilíbrio, só que conforme eu escorreguei meu vestido levanto e a pessoa acabou segurando na minha coxa. Eu fecho os olhos; respiro fundo, e abro, encaro um garoto de olhos verde, e loiro, alto muito alto, também me sinto um anão, e forte, meu deus isso é um braço bem definido, poderia até achar um gato, mais odeio ele por ter esbarrado em mim.
-Me solta idiota! - falo
-O que? - ele aperta meu pulso
-Pera ai deixa eu te ensinar, I-D-I-O-T-A, ou quer que eu cite as silabas e vogais? - falo ironicamente, e soletrando a palavra ''idiota''
Ele abre a boca para falar alguma coisa, mais aparece um garoto moreno de cabelos pretos e olhos castanhos na porta.
-Eri pegando a novata! mais já! - ele fala com um sorrisinho,ele é alto e forte que nem o idiota aqui na minha frente.
-Eu não! - fala o idiota
-A é,e essa mão boba ai?! - fala o garoto da porta, ele aponta para a mão do idiota na minha coxa, e logo ele solta meu pulso e a coxa, eu abaixo meu vestido que levantou, pego meu celular que havia caído no chão, saio andando até a porta resmungando.
-Filho da puta derrubou meu celular. -resmungo e saio esbarrando minha bolsa no cara da porta.
Quando chego no refeitório vejo Carla, ela acena para mim e eu chego perto da mesa.
-Senta ai - Fala ela
Eu sento ao lado dela, e fico colocando a bateria do meu celular e ligando de novo.
-Eu não vou apresentar vocês, fiquem ai conversando! - fala Carla e volta a mexer no seu celular.
-Oi sou Lucas,e você? - Pergunta o garoto de cabelos castanhos e olhos pretos.
-Sou Kat! - falo
-Só Kat ou tem outro nome? - fala o garoto loiro de olhos castanhos. - Sou Caio!
-Tem outro, só que não gosto e prefiro Kat, mas o meu Kat é com K - falo
-Sou Flávia, fala seu nome, ou da uma dica. - fala a garota de olhos amarelados, e cabelos roxo, bom eu acho que é lilás.
-Não gosto dele, mas vou dar uma dica. Espero que não sejam nerd. Furacão - falo
-Eu sei! - fala Lucas e da uma risada.
-Mais o QUÊ? fala só para mim ai vejo se acertou - falo incrédula.
Eu me levanto, e inclino sobre a mesa, apoiando os cotovelos na mesma, ele se levanta e chega perto para falar no meu ouvido.
-Katrina não é? - sussurra ele no meu ouvido, aguem da um tapa forte na minha bunda e eu sento rapidamente.
-Ei! - falo e percebo que foi Carla quem bateu
—Você estava ai com o bum bum pra lua, e os meninos da mesa de trás só olhando, mais um pouco sua bunda estava toda de fora -Fala ela, eu olho para trás e vejo o idiota que esbarrei, ele me lança um sorrisinho safado, eu semicerro os olhos e viro.
-Como eu queria esta na outra mesa no momento em que a Kat estava apoiada, na mesa! -fala Caio com um sorrisinho.
-Você não presta! - fala Flávia e começa a rir
-O Lucas você acertou, mais cala a boca se não quiser morrer! - falo
-Tudo bem,mais só para constar, é um nome bonito e diferente! - ele fala sorrindo, ele tem um sorriso bonito. Só pra contar.
Aguem senta ao meu lado, e passa o braço no meu pescoço, espero que não seja o idiota. Faço todas a orações do mundo mentalmente para que não seja o idiota.
-E ai pessoal, e ai novata! -fala o ser
-Enzo a garota mau chegou já esta agarrando. - fala Caio e bebe um pouco do que tem no seu copo
-Aé foi mal! - fala e tira o braço do meu pescoço. - Qual seu nome gatinha?
-Você acertou é gatinha! - falo o Lucas rindo.
-É Kat! - falo e finalmente olho para ele, ufa não é o idiota, esse é muito gato, é um ruivo mais escuro que o meu, e com olhos verdes.
Enzo rouba dois biscoitos da bandeja da Flávia e ela o encara, ele morde o biscoito.
-Divide ai! - falo e ele me da um biscoito, e pego e mordo -Valeu!
-Então Kat, fala um pouco do seu nome! -fala Caio
-Gente não entendi cheguei agora me expliquem? - fala Enzo
-Kat tem um nome mais até agora Lucas foi o único que descobriu! - fala Carla tirando a atenção do celular.
-Eu conto! - fala Lucas
-Acho que vou ter que te matar! - falo
-Ta bom não conto! - fala Lucas.
-Pelo jeito a gatinha é brava! - fala Enzo e me aperta com um abraço
-Da pra parar com a putaria? - fala Flávia.
-Foi mau esqueci que estamos em publico! - fala Enzo e da uma risadinha. - Ou é apenas você com ciúmes. - Ele fala baixo a última parte fazendo Flávia revirar os olhos.
Conversamos por mais um tempo até o sinal tocar, nós vamos para as aula. No intervalo descobri que o Enzo tem o apelido de vampiro, porque ele tem o nome Enzo do the vampire diaries, e ele morde o pescoço das garotas quando elas menos espera. Carla tem o apelido de biscoito, por ser moreninha e parecer um biscoitinho. Caio tem apelido de Kai, também do The vampire diaries. Lucas tem apelido de esfrega língua, é muito engraçado mais nem vou falar porque isso, porque é muita putaria para um dia só. E Flávia (Fla) tem apelido de coisa roxa, por causa do cabelo, perguntei desde quando ela tem o cabelo roxo, e descobri que é desde que ela entrou nessa escola,e ela vive retocando. Há descobri que o Enzo é repetente e tem 19 anos.
As aulas passaram de pressa, quando acaba todas as aula vou para o estacionamento com o pessoal.
-Tchau gente. - falo
-Tchau,você vai ficar aqui? - fala Caio ao perceber que parei em frente o carro.
-Tenho que esperar minha irmã aquela patricinha de merda! - falo e eles riem, e entram no carro do Enzo.
Livi chega acompanhada de seus amiguinhos, tudo mulher, essa menina é uma patricinha, e só anda com meninas, só acho que ela deveria esquecer o passado e viver mais. Ela fica meia hora para chegar perto do carro, estou sentada no capo do meu carro e ela la andando que nem uma lesma com suas amiguinhas.
-Vem logo patricinha de merda! - falo meio alto para ela ouvir, ela me encara, e seus amiguinhos ri, ela entra no carro e bate a porta, eu entro logo depois.
Dirijo até em casa, e assim que chego saio do carro, e entro dentro de casa, vou direto pro meu quarto, me jogo na cama, só para descansar e depois tomar um banho só que apago ali mesmo!
Autor(a): strogono_eaton
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).