Fanfics Brasil - a janta chegou parte 2 uma louca paixão

Fanfic: uma louca paixão | Tema: amor doce


Capítulo: a janta chegou parte 2

20 visualizações Denunciar


quando meu pai nos pego me seguro pelos braços e nath se entromentou empurrou  ele disse :


nath: para de fazer sua filha de bebezinho se que saber não ela não e mais virgem e sim ela e minha namorada e eu amo ela e ninguem vai me tira ela de mim nem ao menos voce !


cuturitino:voce não manda em mim ela e minha filha e eu faço com ela o que eu quero e não e qualquer menininho como voce que vai me encinar como e que eu devo cuidar da minha filha  ta 


nesse momento eu estava calada morrendo de medo quando derrepente nath foi pra cima do meu pai ai eu puxei ele e segurei ele com toda a força . 


                              


meu pai me puxou pelos cabelos e me jogo na cama e minha mãe chegou bem na hora e começo a grita solta a docete solta ela vamo o pai de nath pegou meu pai e botou ele pra fora ja  a mãe de nath me levou para casa deles e disse para mim minha querida o que houve?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everafa...

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então eu contei tudo para a Beanelize e ela disse: Beanelize:se você quiser pode ficar aqui , já sei que você eo Nath estão juntos Docete: obrigada , sim estamos juntos Beanelize: pode contar comigo norinha , agora vai lá pro quarto do Nath , que eu acho que ele está lá Docete: okay (disse docete já subindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais