Fanfics Brasil - uma nova etapa uma louca paixão

Fanfic: uma louca paixão | Tema: amor doce


Capítulo: uma nova etapa

15 visualizações Denunciar


Então eu contei tudo para a Beanelize e ela disse:


Beanelize:se você quiser pode ficar aqui , já sei que você eo Nath estão juntos


Docete: obrigada , sim estamos juntos


Beanelize: pode contar comigo norinha , agora vai lá pro quarto do Nath , que eu acho que ele está lá


Docete: okay (disse docete já subindo as escada quando finalmente chegou ao quarto de nat e bateu na porta)


Docete:com licença  


Nath: pode entrar entrar amor 


Docete: obrigada nath (fala docete envergonhada)


Nath: o que faz aqui amor desculpa a pergunta ?


Docete: sua mãe disse que eu podia fica aqui ela mesma disse pra eu subir pra eu te encontrar , ela apoio o nosso namoro nath e disse que eu podia fica o tempo que eu quizesse


Nath:senti saudade (fala nath se aproximando e beijando docete)


Nath me pegou pela cintura deslizei minhas mãos pela sua nuca e ele começou a beijar o meu pescoço me deixando louquinha , coloquei a mão por dentro da blua de nath sentindo cada musculo seu , nath se arrepia com a minha iniciativa logo então nath tira a blusa e continua me beijando vorazmente , ele se sentou na sua cama e me colocou encima dele... naquele momento me entreguei totalmentemente a ele para que ele me possuice e me preenchesse nath colocou a mão dentro da minha blusa e foi subindo até finalmente tira toda a minha blusa e colocar as maos nos meus belos seios fartos ainda cobertos pelo sutiã (nath estava todo envergonhado e docete percebeu e disse)


Docete: não precisa ter vergonha nath você pode me tocar se quizer 


e nath olha com uma cara como se não estivesse entendido o que docete estava querendo dizer... docete não fala nada simplesmente pega as duas maos de nath ea faz toca nos seus seios por dentro do sutiã (agora era contao total com a pele) 


 


 


     continua......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everafa...

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nath deu sorriso adimirado com iniciativa de docete quando derrepente docete arranca as mãos de nath de seus seios sai correndo pro banheiro e nath sai de traz preocupado e pergunta: nath:ta tudo bem docete? docete:não,não to me sentindo bem quando derrepente docete desmaia , e nath pega ela correndo e põe uma blusa nela e se veste e sai descend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais