Fanfics Brasil - Prólogo Conhecendo o Inesperado

Fanfic: Conhecendo o Inesperado | Tema: Cinquenta Tons


Capítulo: Prólogo

353 visualizações Denunciar


 ‒ Olá, sou Phoebe, você deve ser o novo aluno. – Ela disse com certa autoridade, seus olhos azuis intensos. Nesse momento, Ian olhou em seus olhos e ficou impressionado com a naturalidade que ela falava.


‒ Sim, meu nome é Ian – disse com um olhar fixo, não conseguiu dizer mais nada. ­


‒ Nós iriamos nos encontrar na segunda, de qualquer forma. Eu irei te mostrar a escola, e tirar qualquer dúvida que você possa ter. ‒ disse com um tom de quem pode resolver qualquer coisa.


Ian ficou impressionado com aquela garota de olhos azuis intensos, bonita como nenhuma outra que já tinha visto e que acabará de conhecer.


‒ Nossos destinos já estavam fadados, então. ‒ em tom brincalhão, ergueu uma sobrancelha, e abriu um sorriso largo. Nesse momento, Phoebe parou de respirar e ficou olhando para o sorriso mais bonito que já virá.


Para não se mostrar impressionada logo de cara, falou com falso desdém ‒ Ou você apenas tem sorte de ter me conhecido antes. Sou uma pessoa muito ocupada, segunda não poderei ser babá o tempo todo. ‒abriu um sorriso de deboche, e observou a expressão, daquele menino lindo, se transformar de piadista para sério. Ela, então, conseguiu o que queria.


‒ Não se preocupe Phoebe, não precisarei mais dos seus serviços, obrigado. ‒ Com uma vos neutra, olhou para os olhos dela por alguns segundos e disse ‒ nos esbarremos por aí. ‒ Deu as costas e foi em direção a saída.


Triste por ter dito aquilo, ficou observando o garoto que estava se distanciando, e aproveitou para observá-lo. Seu cabelo era cor de mel bagunçado, tinha costas de quem nadava, era um pouco maior que ela, parecia ter um corpo atlético. Quando Ian virou o corredor desaparecendo da sua visão, virou para Smith, seu guarda costa, que a observava sem olhar em sua direção.


‒ Eu vou terminar algumas coisas ‒ disse com voz baixa, mas com autoridade ‒ será rápido e nós podemos ir. Assim, com um sentimento estranho foi conversar com a secretária da Diretora da escola, onde apenas as famílias mais ricas de Seattle colocavam seus filhos, e apenas os melhores ficavam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavenus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

‒ Pai, eu quero estagiar na Grey House. ‒ ele está sentado no balcão observando minha mãe terminar nosso jantar. Eu quero trabalhar com ele nessas férias - poxa, eu vou pra faculdade em breve e depois trabalhar pra ele, de qualquer forma -, mas ele não quer me deixar trabalhar porque isso pode atrapalhar meus estudos, mesmo esta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais