Fanfics Brasil - (1) Prólogo > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: (1) Prólogo

498 visualizações Denunciar


Olá! Sejam bem-vindos a minha fanfic.


# Então, não imploro por comentários. Mas seria muito bom que vocês demonstrassem se estão gostando ou não. Coloco um "comentem" de vez em quando...


# Não posto todos os dias. Não estou com muito tempo disponível ultimamente por causa de trabalhos e provas (é triste sonhar com um ensino médio estilo High School Musical, e depois se deparar com uma calamidade pública a qual estou passando). Mas tentarei postar sempre que puder.


# Não reparem nos possíveis erros de português. 


Por enquanto é só.


Aproveitem.




 


"Sexta-feira. Amanhã é sábado. Aguenta Dulce!"


"Sexta-feira. Amanhã é sábado. Aguenta Dulce!"


Enquanto eu repetia isso para mim mesma, tentava inultilmente não chorar enquanto caminhava em um corredor com vários rindo de mim. E entre eles, aqueles que eu achava ser meus amigos. Maite e Anahi. Christopher, Christian. E Alfonso. Eu gosto dele. E ele sabe. O que aumenta as piadinhas sobre mim pela escola.


O por quê de me humilharem eu não sei. E sinceramente não quero saber. Ainda.


Estamos ainda no primeiro trimestre do segundo ano do ensino médio. Ainda falta pouco mais de um ano e finalmente encerro essa terrível fase da minha vida.


Na verdade, até ano passado tudo era normal. Eu era como uma pessoa qualquer na escola, sem grupo. Eu não me importava (e não me importo). Porém depois de um tempo, vários começaram a me zuar de repente e meus amigos se afastaram de mim e se juntaram aos outros para me humilharem. Me senti impotente. Uma formiguinha. Minúscula e uma sem valor.


Assim que chego em meu armário, aparece O grupinho. Melissa e suas seguidoras perfeitamente arrumadas. Sem necessidade. E estas se aproximam de mim. Me preparo para o de sempre. As benditas zuações.


Melissa: Olha só... Dulce... Continua a mesma de sempre! Sem graça. Sem sal. Sem grupo. Sem amigos... Como se sente hoje querida? - Permaneço calada enquanto arrumo meu armário - Não adianta fingir que ignora ou que não liga Dulce. Todos sabemos como você gostaria de ter tudo o que nós podemos ter e você não pode.


Dulce: Por quê? Por quê faz isso comigo? - Pergunto uma voz fraca.


Melissa: Porque eu gosto. Eu posso. Eu tenho. Todos nós, aliás. Mas eu, principalmente. lém do mais é a mais pura verdade. Por falar em verdade... Alfonso, amor?! Venha aqui e vamos contar juntos a novidade para nossa querida Dulce! - Logo sinto a presença de um garoto. Dele. E sinto meu coração parar de bater - Estamos namorando, Dulce. Alfonso e eu somos um casal! Gostou?


Sinto algumas lágrimas começarem a descer pelas minhas bochechas. Todos riem de mim... ou me olham torto. Mas... Por quê?


Agora mais do que nunca quero saber por quê...


Alfonso: Pois é, Dulce. Somos todos contra você. Por culpa sua. Sempre nos humilhando com sua "inteligência" e no fim, você não é nada. Não bastou nos difamar por aí, não é mesmo? Me ridicularizar...


Dulce: Do... Do quê você... Está falando? - Pergunto antônita.


Alfonso: Não seja hipócrita. Você sabe...


Melissa: Vamos pessoal! Deixá-la sozinha... Para de novo ela chorar! - Ouço altas gargalhadas e logo o corredor está vazio.


Mas desta vez, minha mágoa é tão grande que não consigo chorar. E não vou. Não desta vez.


(...)


Chego em casa e converso com minha mãe sobre minha ida para o Canadá. Ela concordou. E vou voltar... E eles verão uma nova Dulce!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  É hoje! Voltarei para Paris - FR hoje! Mudada. Diferente. E disposta a provar que todos estavam errados e equivocados. Humilhar sem esforço algum aqueles que me machucaram. Mostrar que superei a dor de ser humilhada. Mas não superei o motivo. Antes eu era largada. Descuidada. Realmente eu era. E eles apenas me ajudaram a melhorar isso em mim o q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais