Fanfics Brasil - 2 > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: 2

420 visualizações Denunciar


 


É hoje! Voltarei para Paris - FR hoje! Mudada. Diferente. E disposta a provar que todos estavam errados e equivocados. Humilhar sem esforço algum aqueles que me machucaram. Mostrar que superei a dor de ser humilhada. Mas não superei o motivo.


Antes eu era largada. Descuidada. Realmente eu era. E eles apenas me ajudaram a melhorar isso em mim o qual sou muito grata. Ou talvez não. Hoje sou linda. Sem exageros. Linda e com conteúdo. Porpem fria. Sem muitos sentimentos guardados. Apenas para aqueles que merecem... E esses são poucos. Quase não existem. 


Estou agora dentro do avião que me levará de volta para minha casa. Encerrarei meus estudos escolares lá e depois farei o curso em Oxford. Minhas notas são excelentes. E me orgulho muito disso. Mais até do que minha aparência. Mas isso não vem ao caso... Ainda.


O avião decola e apenas relaxo durante todas as quatro horas de viagem.


Chego. Desço do avião e logo no portão de desembarque identifico minha mãe e meu pai juntos com uma plaquinha escrito Dulce. Prendo uma risada e corro para abraçá-los. Senti tanta falta deles!


Os abraço com toda minha força e sou retribuída em dobro. 


Blanca: Sentimos tanta sua falta filha! - Ela diz emocionada. 


Fernando: Não deixarei você ir tão cedo! - Ele dá uma pausa - Não sozinha! - Dei uma gargalhada.


Dulce: Também senti saudades de vocês! Vamos logo! Estou morrendo de vontade de saber das últimas novidades e comer aquele lanchinho que só dona Blanca sabe fazer! - Os abraço novamente.


Meu pai pega a minha mala e vamos em direção ao estacionamento improvisado do aeroporto. Logo me apaixono novamente pela vista de Paris. Essa cidade me encanta e jamais me cansarei dela! Isso é um fato. 


Já no carro, conversamos descontraídamente. Pergunto sobre tudo que me lembro e eles também, mesmo após horas de conversa por telefone. Sou tão próxima aos meus pais que posso falar de qualquer assunto com eles sem vergonha. Por mais estranho que isso, as vezes, pareça. Mais isso me traz uma sensação boa. 


Chegamos em casa após meia hora. Entro em casa e ela está toda organizada do mesmo jeitinho. Mas o que muda é um cheiro de comida delicioso vindo da cozinha.


Blanca: Deixei o frango no forno. Em menos de quinze minutos estará pronto. Aproveite e tome um banho.


Papai leva minha mala até meu quarto. Porém acredito que seja o único cômodo da casa a estar diferente. As paredes são em marfim e os móveis branco ou um marrom claro. O tapete felpudo vermelho é o que chama a atenção no lugar. Me sinto muito bem. Principalemente em saber que eles fizeram a gentileza de tirar aquela cor rosa das paredes e de todo o quarto.


É incrível o que uma mudança não faz!


Entro no banheiro que há em meu próprio quarto e tomo um banho morno. A água está maravilhosa e logo me lembro que depois de amanhã (na quarta-feira, para ser mais exata) irei voltar onde tudo começou... Sinto um pequeno frio na barriga. Mas dou de ombros ao perceber que estou demorando mais do que o planejado no banho.


Deixo meus cabelos secar naturalmente e apenas desembaraço-o. Visto um short jeans desfiado e uma camiseta de uma banda de rock qualquer que encontri perdida. Sem ofensas, mas não sei o nome de muitas bandas de rock e não consigo identificar as que eu sei apenas o nome. Realmente, preciso de cultura...


Desço as escadas e encontro meus pais arrumando a mesa. São quase meio dia e estou faminta.


Dulce: E eu que esperava apenas um lanchinho... 


Blanca: Pois terá um banquete! Ah, sua matrícula foi confirmada... - Minha mãe parece hesitante em tocar no assunto. Contar a ela sobre o que estava acontecendo foi difícil. Meu pai quase entrou em crise ( entende-se por "quase teve um AVC"). Mas lanço meu melhor sorriso para mostrar que está tudo bem.


Fernando: Precisa do material?


Dulce: Não. Comprei por lá mesmo. Não quero ter motivos para sair de casa até a escola. Vou aproveitar o que me darão de comer. - Rimos.


Mamãe serve o frango com uma farofa, arroz e uma saladinha de cenoura. Estava tudo maravilhoso.


Assim passei a tarde com meus pais, realmente contando detalhes das novidades. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Acordei as oito horas da manhã sem necessidade do despertador. Tomei um rápido banho e coloquei um vestido longo leve e florido. O calor nesta manhã está suportável e resolvo realmente dar uma saída com minha mãe até o supermercado. Meus cabelos, antes negros, agora ruivos ficam em um tom de fogo ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais