Fanfics Brasil - 3 > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: 3

345 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Acordei as oito horas da manhã sem necessidade do despertador. Tomei um rápido banho e coloquei um vestido longo leve e florido. O calor nesta manhã está suportável e resolvo realmente dar uma saída com minha mãe até o supermercado. Meus cabelos, antes negros, agora ruivos ficam em um tom de fogo assim que saio de casa; chamando a atenção de quase todos que estavam na rua.
Para ser sincera ainda não me acostumei com isso e fico um pouco ruborizada, mas procuro não pensar muito na situação.


Enquanto eu e minha mãe caminhávamos com calma, eu olhava ao redor percebendo que as casas mudaram muito em pouco tempo. Minha mãe foi contando várias novidades de alguns vizinhos que se mudaram por causa de richas. Assim que chegamos ao nosso destino, logo identifico um grupo em especial também entrando no mercado.


Não acredito que é... eram meus amigos! Estão mudados. Porém estão bastante animados... Será que se lembram de mim?


Não. Claro que não.


Desvio o olhar antes que eles me pegassem os encarando e dou um sorriso na direção da minha mãe, mas na verdade para disfarçar meu sorriso de "acabei de ter uma ideia".


Dulce: Mãe, vou ali pegar o carrinho. Pode ir na frente se quiser. - Digo chamando sua atenção, que acenava para uma senhora.


Blanca: Estarei na sessão de carnes. - Balanço a cabeça em concordância.


Respiro fundo, e caminho até onde está os carrinhos de compras, que por sinal, está próximo do grupinho. Eles, olhando bem agora, estão iguais. Mudaram apenas no desenvolvimento do corpo e nos cabelos. Mas são aparentes. Passo perto deles, e fico feliz ao perceber que superei mesmo Alfonso. Ele está bonito, parece um homem... Pena que perdeu o encantamento. Mesmo que tenha mudado, o que duvido muito.


Parece que eles percebem minha presença e escuto cochichos. Anahi e Maite são as mais conservadoras e os meninos olham sem disfarçar. Percebo apenas pela visão periférica. Pego o carrinho e logo estou indo na direção onde minha mãe foi, entrando no supermercado, mas sendo parada rapidamente por duas meninas que conheço bem...


Dulce: Pois não? - Pergunto sem expressão e o sorriso delas somem gradativamente.


Anahi abre a boca, porém é Maite quem fala.


Maite: Desculpe... Mas poderia nos responder a uma pergunta?


Dulce: Além desta? Acho que sim. - Respondo um pouco mais aliviada ao perceber que elas não me reconheceram. Porém temo pela pergunta.


Anahi: Você é nova por aqui?


Dulce: Hum... - Penso rapidamente e resolvo fazer um joguinho - Não. Ah, com licença, minha mãe está ali.


Falo já saindo de perto delas empurrando o carrinho.


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ajudo dona Blanca a fazer as compras. Enquanto eu empurrava o carrinho e ajudava mamãe com os cálculos das compras, reparo que estou sendo seguida por dois garotos. Não consigo identificá-los e tento ignorar o meu descontentamento em estar sendo perseguida em um supermercado. Já no fim da sessão de doces, mamãe me pede um fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais