Fanfics Brasil - 4 > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: 4

344 visualizações Denunciar


Ajudo dona Blanca a fazer as compras. Enquanto eu empurrava o carrinho e ajudava mamãe com os cálculos das compras, reparo que estou sendo seguida por dois garotos. Não consigo identificá-los e tento ignorar o meu descontentamento em estar sendo perseguida em um supermercado.


Já no fim da sessão de doces, mamãe me pede um favor.


Blanca: Querida, procure a aveia pra mim? Esqueci de pegar... - Ela diz olhando o carrinho.


Dulce: Não demoro. - Saio em busca da aveia.


Sinceramente, quem gosta de aveia? Faço uma caretinha.


Procuro a bendita virando o rosto de um lado para o outro a cada sessão que passo, até que identifico uma sessão de produtos light`s. Procuro pela aveia e assim que a encontro me abaixo para pegar e sinto uma mão em minha bunda. Me viro em um pulo, porém de raiva. Mas me deparo com Christopher e Alfonso sorrindo maliciosamente.


Fala sério, tão cedo?!


Dulce: Quem foi?


Eles ficam sérios, mas prendem o riso. Minha raiva aumenta. Quem deu essa intimidade?!


Dulce: Olha só... Se meu marido chegar aqui, eu não me responsabilizarei pelos atos dele. Ele trabalha aqui! - Faço um joguinho novamente em um tom cortante e eles realmente ficam sérios.


Alfonso: Perdão...? Você é casada? - Ele me analisa de cima abaixo. Quem diria... O jogo virou...


Dulce: Falei grego seus maus criados? Pois agora mesmo chamerei ele! - Digo em um tom de desafio.


Christopher: Então veremos se isso é verdade. Chame-o. - Ele cruza os braços aceitando meu desafio. Mas sei que está temoro pelo modo que balança a perna.


Olho ao redor e logo vejo um homem alto e musculoso o suficiente para me fazer mudar de ideia. Mas não pagarei esse mico. Ah, não mesmo! E o melhor, é que ele está uniformizado.
Vou em direção a ele com confiança e toco seu braço de forma gentil.


Dulce: Ei! Preciso da sua ajuda! - Falo em um tom baixo e ele me analisa com as sombrancelhas erguidas - Finja que você é meu marido e vá até aqueles garotos.


?: Por que eu faria isso, senhorita?


Dulce: Porque eles passaram a mão em minha bunda. E não estou a fim de comunicar a segurança e provocar um ataque de histéria de meu pai caso ele descubra o que aconteceu. Pago cinquenta euros. Pode o fazer ou terei que recompensar outra pessoa? - pergunto mostrando a nota. Ele concorda e olha para os garotos com um olhar que me fez ter medo.


Ele anda rapidamente até os dois e em um tom frio encena perfeitamente.


?: Posso saber por quê vocês passaram a mão em minha mulher? - Ele pergunta em um tom ameaçador, que me fez rir da cara dos garotos.


Christopher: N-n-ão fize-emos nada... - Ele engole em seco. Alfonso fica em choque.


?: Pouco me importa sua opinião ou que fez ou não. Sumam daqui ou arriscarei meu emprego para mandá-los para o cemitério mais próximo. - Os dois saem meio que correndo e dou uma risada - Confesso que foi divertido.


Dulce: Foi. Tome. - Entrego a nota - Obrigada pela ajuda. 


?: Disponha. - Ele acena com a cabeça e volta onde o encontrei. Pego a aveia novamente e vou rapidamente onde mamãe está.


Dulce: Desculpe mãe. Demorei a achar. Vamos?


Assim, passamos no caixa e depois de alguns minutos estamos saindo do lugar com algumas sacolas enquanto o resto da compra será entregue antes mesmo do almoço.
O melhor, será a cara deles amanhã...


Mas... Eles não me reconheceram... E eu estava com minha mãe, que não mudou tanto... Hum...


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o caminho, contei a mamãe toda a história do supermercado. Ela mesmo rindo, me deu um sermão. Mas que no fundo ela achou bem feito. Na verdade, ela somente brigou comigo pelos cinquenta euros. Blanca: Dulce, Dulce! Por favor, não faça besteira. - Ela me lançou um olhar severo. Dulce: Não se preocupe, mãe... Ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais