Fanfics Brasil - 5 > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: 5

435 visualizações Denunciar


Durante o caminho, contei a mamãe toda a história do supermercado. Ela mesmo rindo, me deu um sermão. Mas que no fundo ela achou bem feito. Na verdade, ela somente brigou comigo pelos cinquenta euros.


Blanca: Dulce, Dulce! Por favor, não faça besteira. - Ela me lançou um olhar severo.


Dulce: Não se preocupe, mãe... Apenas vou brincar um pouco. Prometo. De qualquer forma, sei que a senhorita achou engraçado.


Ela apenas me olhar balançando a cabeça em negação, mas sorriu.
Chegamos em casa, e ajudo mamãe a guardar as compras. Logo depois, subo para meu quarto.
Enquanto ela faz o almoço; eu, no quarto, começo a pensar em uma formar de chegar na escola chamando a atenção. Quero dizer, criar todo aquele suspense e mistério e depois... A surpresa!


E claro, como brincar com eles e descobrir o que aconteceu com certas pessoas. Preciso ser esperta e me vingar de cada um que me fez mal. Vingar talvez não seja a melhor palavra...


Quem sabe...


Revanche? 


É. Amanhã começara a revanche. E desta vez, quem cairá serão eles!


Com tudo planejado mentalmente e decidida a fazer todos pagarem na mesma moeda, sem me ferrar ou a qualquer pessoa desconhecida, separo a roupa do meu retorno. Não posso colocar qualquer coisa. Tenho que estar muito bem e demonstrar segurança e fingir que absolutamente nada aconteceu. 


Procuro, olho, analiso e finalmente escolho a roupa para o meu primeiro dia de aula. Escolho uma calça rasgada jeans azul com uma lavagem clara. Uma blusa branca justa e para completar a roupa um colete jeans do mesmo estilo da calça, porém sem muitos rasgos. E escolho meu All Star preto com branco.


Separo e deixo na cadeira da escrivaninha. Arrumo minha bolsa. No final dou um sorriso travesso.


A revanche começou!


(...)


Passam das oito horas da noite. Seu Fernando está assistindo telejornal junto com dona Blanca. Eu estou na cozinha fazendo um sanduíche. 
Assim que termino, vou para a sala e sento perto de papai.


Dulce: Pai?


Fernando: Diga filha... - Ele me olha.


Dulce: Pode me levar a escola amanhã? - Pergunto em um tom pidão.


Claro que não quero ir sozinha. Não de primeira. E preciso chegar chamando a atenção e depois vê-los comentar sobre mim. De acordo com a primeira impressão que eu causar, seguirei meus planos baseados neles mesmos. Ou seja, não serei de todo culpada...


Fernando: Tudo bem. - Ele diz simplesmente e volta sua atenção para as notícias. Meu pai é muito preocupado para estar atualizado de tudo o que acontece pelo país e pelo mundo. Principalmente pelos negócios.


Depois de ver um pouco do jornal e me sentir cansada, ainda por causa da viagem e das emoções de hoje, desejo-os boa noite e vou para meu quarto. Visto o pijama e deito na cama.


Durmo rapidamente, me lembrando do que me espera daqui para frente.


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o despertador toca, levanto-me animada e revigorada. E talvez, um pouco ansiosa.  Logo vou para o banheiro e tomo um banho morno. Demoro um pouco e aproveito para repassar todos os passos de hoje. Preciso fingir que sou uma novata. Mas de outro jeito. Assim que meus dedos começam a enrrugar, saio do chuveiro e passo um hidratante corporal.Volto ao quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais