Fanfics Brasil - 6 > O Retorno < VONDY

Fanfic: > O Retorno < VONDY | Tema: Original


Capítulo: 6

19 visualizações Denunciar


Assim que o despertador toca, levanto-me animada e revigorada. E talvez, um pouco ansiosa. 


Logo vou para o banheiro e tomo um banho morno. Demoro um pouco e aproveito para repassar todos os passos de hoje. Preciso fingir que sou uma novata. Mas de outro jeito. Assim que meus dedos começam a enrrugar, saio do chuveiro e passo um hidratante corporal.
Volto ao quarto, me visto e me olho no espelho. Estou completamente diferente daquela menina que eles zombavam. Agora, quero ver quem se meterá comigo, porque desta vez não ficarei calada.


Com a roupa no corpo, apenas arrumo meu cabelo avermelhado, deixando-o com cachos e solto. Passo uma maquiagem bem leve, por ainda ser seis e meia da manhã e desço as escadas pronta, com a bolsa de lado. Acho que não deeria ter comprado tantos cadernos...


Logo vejo meus pais tomando café na cozinha. Eles me surpreendem quando me olham e dou um sorriso inocente.


Fernando: É assim que a senhorita ira para a escola? - Ele pergunta com uma carranca.


Dulce: Só por hoje. Depois prometo ir mais comportada. - Digo colocando torradas, uma fatia de bolo de chocolate, maçã no prato. - Além disso, não posso causar uma má impressão.


Blanca: Juízo, ouviu Maria? - Faço uma careta. Não gosto que me chamem de Maria.


Dulce: Dulce, mãe! Dulce! - Resmungo um pouco brava.


Como o café da manhã devagar. Quero chegar faltando pouco para as aulas começarem, assim a maioria estará me vendo e comentando. Porém, sem zombamentos...


São seis e cinquenta e dois e papai está me apressando para irmos logo. Ele tem que estar no trabalho as sete e meia e, até chegar lá, ele demora mais ou menos vinte minutos.


Pego a bolsa novamente e me despeço de dona Blanca que me olha com um ar desconfiado. Apenas pisco e saio junto com papai. Entro na Hilux dele e assim ele dá partida me levando em direção a escola.


 


Assim que ele estaciona em frente a mesma, pouco tempo depois, sinto um frio na barriga. Principalmente ao ver que todos olham intrigados para o estranho carro recém-estacionado. Logo no portão, está os meus ex-amigos... Estão olhando na direção do carro e cochichando. Ótimo!


Dulce: Nossa! Que curiosos... - Digo com ar de tédio.


Fernando: Normal. - Meu pai diz espiando pela janela ao meu lado - Não conhecem o carro, e desconfiam que seja algum aluno novo... No caso, uma aluna nova. 


Dulce: Sou veterana, papai! É o meu sexto ano nessa escola. - Aponto para a escola. - Enfim, preciso ir logo. Até papai! - Dou um beijo em sua bochecha e abro a porta do carro. Desço no maior estilo e pose. Fingindo ser a coisa mais normal do mundo.


O que sabemos não ser verdade.


Logo, todos parecem ficar surpresos. Principalemente um certo grupo. Eles me analisam sem acreditar e voltam a cochichar. Porém os meninos me olham maliciosos. Seguro a vontade de revirar os olhos. Atravesso a rua, enquanto papai dá partida seguindo agora para o trabalho. Assim que chego no portão todos me encaram. Alguns disfarçadamente outros descaradamente. Apenas ignoro e sigo confiante até a secretária da escola.


A escola em si não mudou muito. Apenas, aparentemente, fez uma reforma.
Assim que chego ao corredor que dá direção até lá, há mais alunos. E ali. Ali, está ela... Melissa. Finjo que não vi e assim que chego ao meu destino, peço a uma senhora que me atendeu minha grade de horários e o número da minha sala. Ela me dá e agradeço. Sigo para a sala. 3ºM1. 


Agora estou andando pelo corredor principal, que dá acesso a todas as salas e todos me olham. Curiosos.
O sinal toca. Todos se dirigem apressadamente para suas salas. Assim que acho a sala, no meio dessa muvuca, entro e ela já está relativamente cheia. Ocupo um lugar na frente da mesa do professor. Segunda cadeira. Sempre achei melhor sentar na frente. Se aprende mais rápido. E você vira protegida do professor. 


Resumindo: mais conhecimento, maiores notas, mais chances de usar os professores a seu favor. Truque infalível!


A sala vai se enchendo e todos me olhando com um ar de "quem é ela?". As últimas pessoas que entram, são Anahi, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. 


Quem diria... Acho que ``os astros`` estão ao meu favor... 


Comentem. Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:26:13

    Continua

  • vondyanny Postado em 14/04/2016 - 23:00:10

    Continua ^-^ Tá Perfeito, Só Falta a Voadora Na Melissa KKK

  • bigmac Postado em 11/04/2016 - 20:41:07

    É trendy? Portinon? Chavinon? Savirroni? Me fale, pfv... :'''(

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 19:37:54

    Continua *-*.Quero Que a Dulce De Uma Voadora Na Melissa KK' Brincadeira. A Fanfic é Trendy?

  • Postado em 11/04/2016 - 17:20:30

    Brava!!!!! Os primeiros capítulos são ótimos continuar postando....(muito prazer...)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais