Fanfics Brasil - Capitulo 18 (PARTE 6) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18 (PARTE 6)

714 visualizações Denunciar


Por outro, o menino adorava os animais e devia estar horrorizado em ver a raposa que tinha perseguido ser devorada pelos cães. Então apertou o abraço, sentindo-se culpada. Lembrou-se de ter se sentado ao lado da cama de Jeremy na noite anterior, perguntando-se exatamente aquilo. E não havia dito nada porque tinha suposto que o menino sabia. Mas como ele poderia saber? Jeremy, que até algumas semanas antes passava o tempo intimidando as crianças da vizinhança ou brincando de pirata com Dulce, não podia ter a menor ideia. Todo o seu desejo de rir desapareceu e Dulce baixou a cabeça, pousando a testa contra a de Jeremy. “Oh, Jeremy”, suspirou ela. “Sinto tanto!”   


Os soluços de Jeremy se tornaram palavras. “Eles a mataram”, gaguejou ele. “Os cachorros mataram a raposa e tio Christopher ficou lá, sem fazer nada!”   


Dulce não levantou os olhos. Ela murmurou para Jeremy: “Mas, meu querido, é isso que os cachorros fazem. Você agora sabe.”   


“Mas o tio Christopher não impediu! E era um amor de raposa marrom, com o rabo pintado. Parecia com o Pickles!” Dulce viu pelo rabo dos olhos que Christopher tinha se acomodado no degrau ao lado deles, e estava sentado tão perto de Dulce que ela sentia o calor do seu quadril contra o dela. Ela percebia os odores de lã úmida, cavalo e, muito sutilmente, uísque.   


“Jeremy, meu caro”, começou ele. “Desculpe por toda aquela confusão. Eu não sabia que você se sentia assim em relação às raposas…”   


Jeremy levantou a cabeça do colo de Dulce e olhou para o tio, com tanta raiva nos olhos como Dulce nunca o tinha visto. “Você pôs o sangue dela em mim”, ele acusou estridentemente. “Eu lhe disse para não fazer isso e você fez assim mesmo!” Soluçando de novo, Jeremy mais uma vez enterrou o rosto entre os seios de Dulce.    Dessa vez, ela levantou os olhos para Christopher com uma expressão severa. “Você o batizou com sangue?”, ela o interpelou, perplexa.   


“Era a primeira caçada dele”, insistiu Christopher. “Sempre batizamos os meninos com sangue na sua primeira caçada.”   


“Desculpe-me, mas pensei tê-lo ouvido dizer há um minuto que não pensou que fosse a primeira caçada dele.”   


Christopher não conseguiu pensar em uma resposta que fizesse sentido e, consciente disso, abaixou os olhos para o menino que chorava nos braços de Dulce. Ela sentiu tanta raiva que mal podia respirar, mas a fúria era contra si mesmo. Se não tivesse passado todo o tempo pensando no tio, em vez de cuidar do sobrinho, como era seu dever, nada disso teria acontecido. Desgostosa com Christopher, seus hóspedes, mas sobretudo consigo mesma, Dulce levantou os olhos, viu um lacaio que estava por perto e o chamou.    “Você pode, por favor, me ajudar?”, pediu ela, indicando com a cabeça o menino que tinha no colo. “Acho que preciso colocá-lo na cama, mas não consigo levantá-lo.”   


Christopher imediatamente estendeu os braços e tentou pegar o menino nos braços dela, mas Dulce lhe deu um olhar capaz de fazer murchar uma planta e disse com a sua voz mais arrogante: “Não. Você não. Você já fez o suficiente”.   


“Sou tio dele”, disse Christopher, de forma tão arrogante quanto ela.   


“É mesmo? Pena não ter se lembrado disso antes.” Ao sentir Jeremy ser levantado do seu colo, Dulce levantou os olhos e sorriu educadamente para o lacaio, que pôs com destreza a cabeça do menino que chorava no ombro.    Ficando de pé sem aceitar a mão estendida de Christopher para ajudá-la, Dulce procurou a governanta, que estava bem perto, apertando as mãos, toda preocupada. “Sra. Praehurst, a senhora pode providenciar que levem um pouco de água quente e um prato de jantar para os aposentos de Jeremy?”   


“Naturalmente, senhorita”, disse a sra. Praehurt, fazendo uma mesura, o rosto comprimido de preocupação. “Lamento muito, senhorita.”   


“Eu também.” Sem nem mais uma palavra, Dulce começou a subir a escada, sem olhar para ninguém, a não ser para o lacaio, que a seguia com diligência.    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove         Duas horas mais tarde, Dulce tinha dado banho e comida para Jeremy e o observado dormir, todo choroso. Só deixou o menino quando se sentiu segura de que ele não voltaria a acordar e daí foi para seu quarto, exausta, apesar de serem apenas sete horas da noite. Tudo o que desejava era to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais