Fanfics Brasil - Capitulo 21 (PARTE 2) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21 (PARTE 2)

688 visualizações Denunciar


"Sem dúvida, senhor", disse Daniels, nem um pouco abalado por toda aquela gritaria. "Eu poderia perguntando quanto tempo passaremos lá?"   


"Não sei." Christopher olhava com raiva o fogo. "É melhor levar camisas para pelo menos um mês."   


"Muito bem, senhor." Daniels deixou o escritório com uma expressão de desaprovação no rosto. Christopher notou e praguejou.   


"Será que um homem não pode dar uma ordem sem ser questionado pelos seus empregados?", reclamou e, apesar de aparentemente não esperar uma resposta, Alistair se encarregou de dá-la.   


"Naturalmente que pode. Desde que pareça estar em sue juízo perfeito. Mas você, Uckermann, parece ter ficado confuso da noite para o dia. Podemos voltar para a possível fonte de toda essa perturbação? Eu estava pensando se você finalmente admitiu para si mesmo que tem sentimentos por aquela moça."   


Christopher soltou uma imprecação, dessa vez mias forte do que as outras, e arremessou o seu charuto nas chamas da lareira. "Você poderia deixar aquela moça fora disso, Cartwright? Não tem nada a ver com ela."   


"Não?" Totalmente indiferente à violenta exibição de mau humor do amigo, Alistair se levantou e foi até o armário de bebida para pegar um pouco de uísque. "Você soube da fofoca feita por alguém ontem à noite, não soube? Que Christian morreu devido à irmã dela, etc."   


"Soube." Christopher se largou sobre a sua poltrona de couro e apoiou os pés perto da lareira. "E ela também ficou sabendo."   


"Ah!" Alistair passou um copo para Christopher, que virou o seu conteúdo em um trago rápido e devolveu o copo. Alistair encheu o copo novamente e o devolveu a Christopher, servindo-se então de uma dose e voltando para o sofá. "Isso poderia, então, ser a explicação dessa súbita partida para Londres, hoje?"   


Christopher olhava ferozmente para o fogo. O seu rosto estava carregado de raiva, os músculos do queixo contraindo-se. "Não", disse ele sucintamente.   


Alistair balançou a cabeça. "Gosto muito dela, Christopher. Você não vai expulsá-la de casa, vai?"   


"Não seja estúpido."   


"Bem, então o que você vai fazer com ela?"


"Como assim, o que vou fazer com ela?" Christopher tirou os pés de perto da lareira e se levantou. Deu dois grandes passos na direção da janela e puxou a cortina para o lado e observou a entrada das carruagens lá embaixo. "Não vou fazer nada com ela."   


Não depois da conversa que tiveram pouco depois de fazer amor. Christopher, recuperando aos poucos o senso, havia levantado o rosto dos seios dela e sugerido - meramente sugerido, veja bem - que talvez fosse melhor que eles se casarem, já que parecia que não conseguiam manter as mãos longe um do outro.   


Não que ele quisesse uma esposa. Mas, já que ela o importunava continuamente e brigavam como um casal casado há muito tempo, parecia a ele que não faria muita diferença.   


Mas ele se esquecera da resolução de Dulce de não se casar nunca e ela o fez lembrar-se disso, com toda a veemência.   


"Você está me dando crédito demais." A risada de Christopher era totalmente carente de humor. "Não tem nada a ver com Dulce. Londres é lúgubre neste época do ano, mas não consigo pensar em outro jeito de me livrar desses ridículos aproveitadores…"    Alistair riu. "Santo Deus, Chris! E eu que sempre pensei que você gostasse deles!"   


São amigos de Anahí, você sabe disso. Não posso mantê-los aqui, farejando pelos cantos, fofocando e…" Christopher voltou para a janela e olhou para fora novamente. "Ah, ótimo", disse. "A carruagem do marquês está fazendo a manobra. Tenho de descer e ficar livre dele."   


"Antes de você ir, Chris…" Notando o sorriso forçado no rosto do amigo ao se virar da janela, Alistair levantou o copo e disse: "Minhas mais sinceras desculpas. Estou falando sério, Christopher. E quando a Dulce, como você a chama…"   


Alistair baixou os olhos para o seu copo vazio. Christopher estava aturdido ao ver o seu amigo tão franco hesitando e mais aturdido ainda com as palavras que finalmente ele disse. "Sobre Dulce, Christopher. Você não se importa, se eu… ahn… a visitar de vez em quando?"


"O quê?" As palavras escaparam antes de Christopher conseguir fechar a boca e ele ficou ainda mais humilhado pelo fato de a voz lhe ter falhado, como não acontecia desde a adolescência. "Você está falando sério?"   


Alistair passou em segundos de hesitante a indignado. "Por quê? Você não acha que ela me receberia?"   


"Acha que ela… acha…" Christopher não acreditava no que estava ouvindo. Será que o mundo inteiro tinha ficado louco? O que Cartwright tinha na cabeça? Tinha dado férias para o juízo?    'Bem, eu sei, eu sei", disse Alistair, pondo o copo vazio sobre uma mesa e levantando as duas mãos, como se estivesse pronto a se proteger de golpes que Christopher não tinha a menor intenção de lhe dar. "Sei que sou velho demais para ela. Mas o que são dez anos?"   


"Mais para quinze", rosnou Christopher.   


"Vá lá, quinze, talvez. Mas acho que ela gosta de mim, Uckermann. Eu a faço rir. Portanto, se você não tiver nenhuma objeção."  


"Eu tenho objeções muito fortes", Christopher disse, zangado. "Você a faz rir." Ele repetiu as palavras zombeteiramente. "Que tipo de base é este para um relacionamento?"   


Alistair parecia perplexo. "Uma ótima base, se quer saber a minha opinião. Você devia se lembrar de que ela não me esbofeteou nenhuma vez ainda."   


"Ora, muitíssimo obrigado, sr. Cartwright. Eu o convido para a minha casa, ofereço-lhe as minhas melhores bebidas, os meus melhores cavalos e você se volta e me pergunta se pode cortejar a minha…"   


"A sua o quê?" Os lábios de Alistair se contraíram. Ele não conseguia disfarçar um sorriso malicioso. "O que ela é para você, Christopher?"   


"Ela é minha concunhada", disse Christopher, totalmente consciente de que estava se agarrando a qualquer argumento, no desespero, mas sem conseguir evitar. "Já que ela está sob o meu teto, está sob minha proteção e em nenhuma circunstância vou permitir que seja cortejada por um libertino como você, Cartwright."    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alistair, que geralmente era o mais afável dos companheiros, parecia aborrecido. "Por piedade, Uckermann. Eu só lhe pedi permissão por cortesia. Você não pode me impedir de vê-la se ela me receber. O que há com você, afinal de contas?"    "O que há de errado com você?", disparou Christopher de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais