Fanfics Brasil - Capitulo 21 (PARTE 5) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21 (PARTE 5)

689 visualizações Denunciar


"Oh, estou indo a Londres a negócios", disse. Ficou cansado de tentar manter a voz despreocupada, em uma imitação consciente do tom dela. "Acredito que você sabe por que estou indo. Já que se recusa a ouvir a voz da razão e fazer o que é sensato, casando-se comigo, acho melhor me retirar do Solar Uckermann, com receio de que o acontecido na noite passada se repita."   


Teve a satisfação de ver a boca de Dulce se abrir um pouco de espanto. Ela a fechou quase imediatamente, e disse, com admirável altivez: "Achei que já tinha explicado ao senhor, Lord Christopher, que não acredito na instituição do casamento e, mesmo que acreditasse, sem dúvida não me casaria com um homem que se sentisse na obrigação de se casar comigo…"  


 "Obrigação?", repetiu Christopher.   


"Sim, obrigação. É assim que o senhor vê a situação, tenho certeza. Só me pediu em casamento porque se sente responsável por manchar a minha honra. Ora, garanto-lhe que a minha honra não está nem um pouco manchada. Eu me diverti muito ontem à noite e suspeito que o senhor também. Não entendo por que isso tem de resultar no nosso casamento ou o senhor ir embora de Uckermann."   


"Você não entende…" Christopher jogou a cabeça para trás e riu melancolicamente. "Como assim? Você acha que posso ficar aqui depois do que aconteceu entre nós?"   


"Por que não?" Dulce deu de ombros. "A viscondessa é sua amante há anos e o senhor não se sente obrigado a se casar com ela nem a fugir para Londres depois de fazer amor com ela."    Abruptamente, Christopher parou de rir. Deu um passo à frente e agarrou um dos braços dela. "Menina ignorante!", disse, olhando-a com fúria. "Estou tentando fazer o que é honrado. Por que você não toma juízo? Já pensou que pode estar esperando um neném?"   


Dulce deu de ombros. "Não direi que o senhor é o pai, se é isso que o preocupa."   


"Meu Deus!", exclamou Christopher, afastando-se dela. A moça não era normal! Deveria estar em êxtase com essa conquista e, em vez disso ficava ali, calma como uma gata, desobrigando-o de qualquer responsabilidade. Em qualquer outra circunstância, com qualquer outra mulher, ele não caberia em si de alegria. A moça o estava autorizando a fazer amor com ela quando bem entendesse, incondicionalmente, sem preço. Mas não era aquilo que ele queria. Ela não podia ver isso?


"O fato, Lord Christopher", disse Dulce, imperturbável, "é que o senhor está com medo."   


Christopher levantou a cabeça para olhá-la. "Como disse?"   


"O senhor está com medo", repetiu ela. "É por isso que está fugindo."   


"Você está certa quando diz que estou com medo", disse ele. "Nunca na vida encontrei uma mulher como você. Uma mulher que não sei o que vai fazer em seguida."   


"Não é de mim que o senhor está com medo. É de si mesmo."   


"Ah, entendo." Christopher concordou com a cabeça, sarcástico. "Sim, estou fugindo de mim mesmo."   


"Precisamente. O senhor está com medo de vir a gostar de mim e, para o Grande Destruidor de Corações, isso é uma carga e tanto para carregar."   


"E foi por isso que a pedi em casamento?" Christopher tinha ficado furioso. "Porque tenho medo de vir a gostar de você?"   


"Não. O senhor me pediu em casamento porque acho que tinha de fazer isso. Está fugindo porque tem medo de vir a gostar de mim."   


Com um altivo movimento de cabeça, Dulce deu meia-volta e começou a caminhar para a porta a passos largos, mas Christopher foi mais rápido que ela. Pegou-a pelo braço um pouco acima do cotovelo e a forçou a olhá-lo, maravilhado, como sempre acontecia, com o fato de que um corpo tão leve pudesse ter tanta força de caráter.    Ela o olhou com raiva, os lábios entreabertos, prontos para lhe dar mais uma descompostura, mas Christopher pressionou um dedo longo e duro contra a boca de Dulce e disse: "Quero que entenda uma coisa. Vou volta e se, então, descobrir que está grávida, caso-me com você e não há nada que possa fazer para me deter."   


"Sem dúvida alguma há", disse Dulce, os lábios macios, porém insistentes, contra o dedo dele. "É só dizer 'não' ao vigário."   


Ele apertou mais o dedo, sentindo a curva macia do queixo dela, consciente de que ainda havia raiva nos olhos da moça. "Estou falando sério, Dulce."   


"Ainda não vejo por que o senhor tem de ir embora."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Vou lhe dizer por quê. Você é uma jovem não casada e sem qualquer parentesco comigo, a não ser por afinidade. Eu sou um homem não casado e não tenho nenhuma parente do sexo feminino para agir como sua acompanhante. É totalmente inapropriado que nós dois permaneçamos juntos debaixo do mesmo teto, especialmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais