Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy
Sem nenhum aviso, Christopher abriu a porta com um chute, invadiu o quarto, que estava agradavelmente iluminado e aquecido pelo fogo, e bateu a porta com toda a força atrás de si. Desde que ele estivera ali, Dulce tinha feito algumas modificações. Havia um retrato da mãe dele, pintado antes de se casar, sobre a lareira e vários vasos com flores secas estavam espalhados pelo quarto. Além disso, sobre uma mesa de canto estava o maldito livro de poemas de amor que Cartwright tinha dado a ela no dia anterior, com determinadas passagens claramente marcadas com fita. Christopher foi até lá com passos largos e pegou o livro.
"Isto", disse ele, chacoalhando dramaticamente o pequeno livro encadernado em couro, "é o assunto sobre o qual quero conversar com você." Dulce, de pé e imóvel, os braços cruzados sobre o peito, adotou um ar de superioridade. "Oh? Você deseja discutir os sonetos de amor de Shakespeare?"
"De forma alguma." Christopher deu uns passos largos na direção dela, brandindo o livro. "Quero conversar sobre Cartwright."
Um dos lados da boca de Dulce se virou num sorriso. "Ora, Christopher, entendo o seu ciúme. Admito que você o viu primeiro."
O punho de Christopher desabou sobre uma pequena mesa lateral, que não foi forte o bastante para resistir ao ataque e desabou, tornando-se uma pilha de madeira marchetada e latão. Dulce olhou para o estrago com calma. Qualquer outra mulher teria saído correndo, temendo pela própria vida.
"Você se sente melhor agora?", perguntou secamente. "Há alguma outra coisa aqui que gostaria de destruir? Que tal aquele vaso ali? Se não me engano, é uma peça de herança. Ou talvez você queira na verdade é me atingir."
"Nunca bati em uma mulher na vida", retrucou Christopher. Ainda estava desconcertado com o desmatelamento da pequena mesa. Não tivera intenção de bater com tanta força, mas não ia permitir que ela desviasse sua atenção. Essa era uma das artimanhas dela e ele não iria desistir da sua missão. "Escute aqui, Dulce…"
"Não tenho muita alternativa, tenho?" Dulce descruzou os braços e foi para a cama, da qual havia se levantado para atender à porta. Tirando o seu chinelo de saltos altos, deslizou os pés descalços para debaixo dos pesados acolchoados.
"Espero que não se importe", disse ela baixinho, sentando-se na cama e abraçando os joelhos. "Mas é que está um pouco frio, você sabe."
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela parecia tão pequena e inocente naquela enorme cama com dossel que por um momento Christopher esqueceu o que tinha para dizer. Imaginou-se subindo naquela cama com ela, como se não fosse nada de mais, como se fossem casados há muito tempo e dormissem juntos todas as noites. Imaginou- se tirando gentilmente o peignoir daqueles ombros brancos e macios e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17
Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3
-
janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58
Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*
-
millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32
Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*
-
minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03
Lindo demais!!!!!!!!!
-
stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04
Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns
-
Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46
Já irei favoritar lá! Ansiosa já!
-
Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32
Não acredito que já acabou 😪 a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala "Você não pode estar apaixonado por mim." E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! ❤️❤️
-
Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04
Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele "salvando" a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!
-
millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24
Leticia não consigo ver as fotos da enquete
-
millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26
Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa