Fanfics Brasil - Capitulo 26 (PARTE 1) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 (PARTE 1)

24 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


       


O sono não encontrou Christopher tão facilmente. Andando de um lado para o outro no seu quarto, agarrando uma garrafa de uísque pelo gargalo, ele passava a mão pelo longo cabelo e praguejava em voz alta.   


O único motivo de ter ido a Londres, apesar de dizer que a viagem era uma forma de livrar Uckermann de seus convidados indesejados, fora esquecer aquela mocinha atrevida que estava do outro lado do corredor. A atração que sentia por ela tinha ultrapassado as proporções, culminando na noite do baile. Depois disso, tentara fazer o que é certo, primeiro lhe propondo casamento e, depois retirando-se para ficar longe da tentação.    Tudo não passara de uma paixão passageira, foi o que dissera a si mesmo. Era porque ela era novidade e estimulante. Dulce o havia surpreendido com a sua impertinência, impressionado com sua inteligência, encantado com sua beleza. E o deixara estonteado com sua paixão na cama. Ele só precisava de algumas semanas longe dela para recuperar o equilíbrio e algumas semanas para reordenar as suas prioridade. Tinha muita sorte por ela ter recusado sua proposta e mais sorte ainda por não ter ficado grávida.   


Tinha pensado que estava curado.   


Chegara mal fazia uma semana e não adiantava agora ficar se enganando com joguinhos. Ele a desejava. Não se deteria diante de nada para tê-la. Mil viagens a Londres não o curariam daquilo.    Christopher andava de um lado para o outro no seu quarto, dando grandes goles na garrafa de uísque. Sua teste estava coberta de suor. Abriu todas as janelas do quarto, mas mesmo os cruéis ventos do pântano não esfriariam o seu ardor. Não sabia o que fazer. Sem dúvida, não poderia permitir que as coisas continuassem daquele jeito.   


Exausto, Christopher afundou em uma das poltronas de couro preto ao lado da lareira e ficou olhando as chamas, sem vê-las. Isso seria amor? Não podia pensar em outro nome para aquilo. Nunca tinha sentido nada parecido. Só conseguia pensar nela. O que ia fazer a esse respeito? Não via como contornar a situação. Teria de pensar em um jeito de convencê-la a se casar com ele.   


Casar-se com a irmã da assassina do seu irmão? Essa ideia tinha algo de claramente repugnante. Mas, na verdade, ela não podia ser responsabilizada pelas ações da irmã. Quem se importava com o que a irmã dela fizera? O importante era que ele precisava se casar com ela, de um jeito ou de outro.   


O que ele diria a Alistair?   


Fechando os olhos, Christopher recostou a cabeça e a lembrança de como deixara Dulce apenas uma hora antes e voltou-lhe à mente como uma inundação. Os lábios macios levemente separados no sono, e respiração suave, os dedos ainda no cabelo dele quando ele levantou a cabeça da pele macia do seu quadril. Dulce tinha acariciado o seu cabelo durante horas depois de fazerem amor, provavelmente sem nem mesmo perceber. Christopher, porém, percebeu o geste e ficou pensando nele. Seria possível que, apenas de ter declarada a intenção de nunca se casar com ele, ela o amava?   


Tinha consciência de que Dulce achava que ele lhe propusera casamento por se sentir obrigado.   


Na ocasião, tinha sido isso mesmo. O que mais poderia ter feito? Ela era hóspede de sua casa, uma década mais nova e ele tinha se aproveitado da situação. Não importa que ela tivesse sido uma parceira mais do que apaixonada. Cavalheiros simplesmente não dormem com suas concunhadas virgens. Não que Christopher alguma vez tivesse afirmado ser um cavalheiro, nem que Dulce algum dia tivesse dito que se considerava uma dama.   


Mas ele tinha tentado acertar as coisas e ela tinha frustrado as suas melhores intenções. E depois, em um piscar de olhos, tudo tinha acontecido novamente. E havia sido ainda melhor, deixando-o suspirando por mais.   


Não era de admirar que tivesse deixado a moça dormindo e saído em busca de uísque.   


Foi apenas quando a aurora começou a iluminar o céu que Christopher caiu em um sono agitado e o valete só o acordou na hora do almoço. E com más notícias.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Desculpe aborrecê-lo, my lord", disse o valete, dando um olhar crítico para as botas que Christopher não se dera ao trabalho de tirar antes de cair no sono. "Mas acho que o senhor gostaria de ser informado de que Lady Portilla está lá embaixo."    Christopher que havia dormido totalmente vestido no sofá, sentou-se ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais