Fanfics Brasil - Capitulo 26 (PARTE 3) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 (PARTE 3)

712 visualizações Denunciar


"Ora, vivo a uma distância tão curta do Solar Uckermann e ainda não recebi a minha nova vizinha na Casa Portilla nem mesmo para uma xícara de chá. Sinto-me muito constrangida."   


Não constrangida o bastante, infelizmente, para se manter longe do Solar Uckermann. Christopher se perguntou por quanto tempo ela pretendia mantê-lo ali preso na sala matinal. Ele não iria aguentar por mais de cinco minutos. Precisa conversar em particular com Alistair e depois encontrar Dulce. Macacos me mordam se tivesse que esconder meus verdadeiros sentimentos por muito mais tempo, pensou Christopher. Era mais do que um homem poderia tolerar.   


Ignorando o silêncio pouco encorajador de Christopher, Anahí começou a andar de um lado para outro da sala, a saia balançando de lá para cá. Christopher entendeu qual era o plano dela e reprimiu um bocejo. Puxa, como seria bom tomar alguma coisa como café-da-manhã! Onde está Evers com o café?   


"Então disse para mim mesma: Anahí, querida'", Anahí sempre se referia a si mesma em termos carinhosos, "'é melhor você fazer um convite para a srta. Saviñon jantar na Casa Portilla com urgência'."


O perambular de Anahí a havia levado para o lado de Christopher. Puxou a manga do casaco dele e olhou, sedutora, para os seus olhos cinza-claros. "E aqui estou para fazer isso pessoalmente, de forma a tornar mais difícil uma recusa. E você não vai recusar alguma coisa para mim, vai, Christopher?"   


As pálpebras de Anahí estremeceram, em uma imitação perfeita de consternação. Christopher virou os olhos para cima.   


"Tudo bem, Anahí, o que você quiser. Agora volte para casa, ok? Eu quero tomar o café-da-manhã."   


Anahí soltou-lhe a manga do casaco imediatamente. "Oh, Christopher, você sempre foi tão grosseiro. Espero vê-los todos às oito horas em ponto. E vejam se chegaram sóbrios, está bem?" Virou-se para ir embora.   


"O quê?" A voz tonitroante de Christopher a fez parar. Anahí virou-se da entrada, parecendo aborrecida.   


"Tenha dó, Christopher", disse ela, fazendo beicinho. "Já pedi para você não dizer 'o quê'. É tão vulgar!"   


"Não podemos jantar com você hoje à noite", disse Christopher enfaticamente.


"E por que não?" O tom de Anahí era despreocupado. "Vocês têm outros planos?"   


"Sim", disse Christopher. "Temos, não temos, Cartwright?"   


Alistair se deixara cair em uma poltrona e olhava distraído para o fogo, fazendo fantasias, disso Christopher não tinha a menor dúvida, sobre as esbeltas coxas brancas de Dulce - o que era ridículo, já que ele nunca as tinha visto. Se já as tivesse visto, Christopher seria obrigado a matá-lo.   


Cruzando a sala com três passos largos e rápidos, Christopher deu um chute na poltrona, assustando Alistair e tirando-se de seu devaneio de amor. "Não temos, Cartwright?", interpelou-o Christopher em tom de ameaça.   


"Não sei do que você está falando, velho", disse Alistair, piscando como alguém que acaba de acordar de um cochilo. "Planos para hoje à noite? Nós não temos nenhum plano, não senhor."   


Anahí bateu palmas, encantada. "Maravilha! Então espero você pontualmente às oito. E não se esqueçam de levar o jovem duque. Quero conhecer melhor essa adorável criança. Até lá, então, cavalheiros."   


Ela saiu pela porta antes de Christopher poder recuperar o fôlego para argumentar. Não que fizesse muita diferença tentar argumentar com Anahí. Se não gostasse do que você tinha a dizer, ela simplesmente o ignorava.   


Maldição, que situação inconveniente! Agora teria que ficar durante todo um dos monótonos jantares dela e assistir a Cartwright admirar Dulce com olhos melosos a noite toda. ora, ele não ia aguentar isso. Ia resolver a questão com Cartwright ali mesmo e naquele momento e para o inferno com o jantar. Virando-se, decidido, Christopher começou, com a voz rouca:


"Veja bem, Cartwright…"  


A porta da sala matinal se abriu com um impulso e Evers surgiu carregando um bandeja de prata com os itens para café e fogareiros. "O seu café-da-manhã, Lord Christopher", anunciou Evers.   


"Sim, sim", disse Christopher, com um gesto. "Ponha em algum lugar por aí."   


Evers ignorou o patrão, que andava de um lado para o outro, e arrumou a mesa para o café-da-manhã com calma. Christopher assistia aos movimentos dolorosamente lentos do seu mordomo com uma careta no rosto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alistair, ainda jogado na poltrona, disse, distraído: "Espero que Anahí não sirva aqueles malditos ovos de codorna cobertos de geleia de novo. Não suporto aquilo."    Os ombros de Christopher tremeram, de modo desconfortável. Maldito, Evers! Mas ele já tinha ouvido coisas piores. "Escute aqui, Alistair. A respeito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais