Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy
"Tudo isso parece muito tentador." A voz rouca e masculina parecia vinda do nada. Dulce virou-se, reconhecendo-a. Em um feixe de luz dos candelabros de mesa do corredor, viu a grande figura de Christopher Uckermann recostada contra o arco de pedra que levava à galeria. Estava evidente, pela sua postura à vontade - ele estava curvado contra a parede, os braços cruzados sobre o peito forte - que estava ali havia algum tempo.
Dulce ainda tentava encontrar sua voz quando Maite disse, com arrogância: "O senhor deveria ter anunciado sua presença!"
"E perder o seu eloquente discurso sobre os benefícios da prostituição?" Deu uma risadinha. "O meu irmão talvez tivesse interrompido um discurso desses, mas não eu. Não, devo confessar que eu a acho uma oradora muito inspiradora, Sra. Porter. Ou eu a deveria chamar de Maite? Você é, afinal de contar, minha cunhada."
Maite olhou-o com cautela. "O senhor pode me chamar do que quiser. Peço desculpas se pareço rude, Lord Christopher, mas, neste momento, estou falando com a minha irmã, não com o senhor. Eu agradeceria se guardasse as suas opiniões para si."
"Minhas opiniões? Oh, você quer dizer as minhas opiniões sobre a sua profissão?" Christopher fez que sim com a cabeça, passando a mão no queixo com os dedos longos e de pontas quadradas. "Bem, posso entender que queria que eu mantenha minha boca fechada. Afinal de contas, você esqueceu de dizer a Dulce o que acontece com as - como você se classifica mesmo? Ah, sim - cortesãs que ficam velhas demais para trabalhar."
"Não acho que…"
"Você sabe, não sabe, Dulce, que a maioria das cortesãs não passa dos trinta anos? Você não falou nada das doenças em seu pequenos discurso, Sra. Porter. Ou de gravidez. Ou do fato de que a prostituição é ilegal. Quantas de vocês foram presas no último mês, Sra. Porter? E quantas contraíram doenças? E quantas morreram em consequência de abortos auto-induzidos, ao tentar se livrar de um bebê indesejado e…"
Dulce não aguentava mais. Pôs as mãos no rosto e disse, com uma voz muito controlada: "Christopher, pelo amor de Deus! Por favor, pare!"
Christopher se afastou da parede em que estava encostado e foi para o lado de Dulce. Pôs o braço pesadamente ao redor dos seus ombros nus, que tremiam. "Vamos, Dulce," disse ele, os lábios roçando o cabelo dela. "Vamos para casa."
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coração de Dulce de repente recuperou a vida de um pulo, batendo com força. Levantou o rosto machado de lágrimas e o olhou, pensando que tivesse ouvido mal e rezando para que não. Mas foi Maite quem falou. "Você não pode estar falando sério." Maite ria, sem acreditar. "Você não sabe quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17
Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3
-
janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58
Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*
-
millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32
Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*
-
minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03
Lindo demais!!!!!!!!!
-
stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04
Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns
-
Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46
Já irei favoritar lá! Ansiosa já!
-
Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32
Não acredito que já acabou 😪 a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala "Você não pode estar apaixonado por mim." E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! ❤️❤️
-
Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04
Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele "salvando" a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!
-
millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24
Leticia não consigo ver as fotos da enquete
-
millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26
Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa