Fanfics Brasil - Capitulo 4 (PARTE 6) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 (PARTE 6)

26 visualizações Denunciar


"Você o quê?" Se ela tivesse dito que tinha ajudado no nascimento de Cristo ele não ficaria mais surpreso.   


Dulce tossiu, pouco à vontade. "Bem. Não havia mais ninguém, você sabe, e… bem, se eu pudesse dar ela só um pouco de dinheiro, ela poderia descansar por um tempo e recuperar as forças antes de voltar a trabalhar.   


Uma sobrancelha de Christopher se arqueou. "Isso sim será uma novidade", observou. " Um homem da minha classe pagando uma dama da noite para não dormir com ninguém." Ao notar que a moça não estava sorrindo diante do sarcasmo dele, Christopher suspirou e pôs a mão no bolso do colete. "Quanto?"   


Ela estava mordendo aquele suculento lábio inferior novamente. "Será que… cinco libras seria demais? Juro que vou pagá-lo. Tenho trinta por ano."   


"Hmmm." Ele examinou uma moeda tirada da bolsa. "Vamos fechar em cinco redondos, está bem? Quem sabe, talvez ela possa usar o dinheiro para atrair um bom partido. Um marido. Acho que o Sr. Richlands agora está disponível, não está?"   


Ele ficou surpreso diante de tanta felicidade que o seu gesto despreocupado havia causado. Dulce bateu palmas, sem nenhum constrangimento, e até rodopiou pela cozinhas: "Vinte libras? Está falando sério? O senhor realmente vai…? Oh, muito obrigada, Lord Christopher, muito obrigada!".   


Antes de entender qual era a intenção de Dulce, ela tinha rodopiado em sua direção, jogado os dois braços ao redor do pescoço dele e queria dar um beijo com aquela boca de cereja na mesma face que havia esbofeteado meia hora antes.   


Christopher sobressaltou-se com a leve pressão do formoso peito contra os seus ombros. Antes de poder se deter, ele tinha virado o rosto, de forma que os lábios de Dulce, em vez de tocarem a face, tocaram os lábios dele, enquanto o braço de Christopher se enroscava ao redor da cinturinha da moça como uma cobra, puxando-a para seu colo.   


Ele a sentiu empertigar-se imediatamente, mas o contato da sua era doce, tão doce que não conseguiu deixar que ela se afastasse, ainda não. Ele tinha se perguntado se aquele bofetão era para valer e naquele momento tinha a resposta. Ela havia lhe dado um tapa no rosto porque era isso que uma filha de vigário bem criada fazia quando um estranho passava dos limites. Mas, no coração, ela tinha recebido bem esse avanço. E era por isso que agora parecia se derreter contra ele, os olhos fechados, os olhos fechados, o coração batendo enlouquecido no peito.   


Foi apenas quando ele levantou uma mão para envolver um daqueles seios magníficos através da lã do corpete que ela deu um pulo, saltando do colo dele como uma gata amedrontada.   


"Lord Christopher!" exclamou ela, as pupilas tão dilatadas que os pareciam pretos e não verdes.   


Christopher, ainda com aquele gosto doce na boca, estendeu o braço, tentando puxá-la para perto novamente, com seu calor, sua maciez e o seu desejo de ir para mais além. Mas ela afastou até suas costas baterem contra a pia, do outro lado do cômodo.   


"Lord Christopher", ela disse novamente, quase de forma incoerente. "Outra vez não. Eu já lhe disse!"   


Ele a olhou, pensando que ela era a criatura mais atraente com quem tivera contato em muito, muito tempo, e de repente percebeu que, se não soubesse fazer o jogo direito, ele a perderia. Ela não era uma mulher casada, que sabia o que fazer na cama.   


Era virgem, ainda que muito sensual, e parecia mais chocada com a sua própria reação aos avanços dele do que com o fato de que ele os fizera.   


"Srta. Saviñon", disse ele, desconhecendo a sua própria voz de tão rouca. Pigarreou e tentou novamente. "Srta. Saviñon. Não posso pedir desculpas o suficiente. Não sei o que deu em mim. A senhorita deve acreditar que isso nunca mais vai acontecer." Mas, mesmo enquanto dizia essas palavras, não tirava os olhos dos peitos dela, da forma mais fascinante como os mamilos, como pedregulhos duros nas taças do corpete, se expandiam através da lã. "Afinal de contas", ele disse com um sorriso, "você é a minha concunhada."   


Ele deveria estar esperando dessa vez, mas mesmo assim foi um choque, um súbito golpe contra a sua face. Ela o atingiu ainda com mais força do que antes, parecendo descontar toda a sua frustração sexual na mandíbula dele. Maldição, a moça tinha um cruzado direito muito forte!


"Não pode haver nada disso em Rawlings", declarou Dulce, com raiva. Os olhos verdes lançavam chamas. "Você está me ouvindo? É só fazer qualquer coisinha, como levantar uma sobrancelha para mim, que Jeremy e eu voltamos imediatamente!"   


"Perfeitamente", disse Christopher, esfregando tristemente a sua mandíbula. "Você tem toda a razão."   


Sem mais uma palavra, ela fugiu, saindo altivamente e a passos largos da sala, o quadril balançando de uma maneira cativante que, Christopher tinha certeza, só poderia ser inconsciente.   


"E eram dezesseis libras e três centavos, seu bobão", disse ela sobre um ombro. Lembrando-se das moedas que tinha posto no bolso de Richlands, Christopher começou a rir, balançando a cabeça. O maldito vigário tinha lhe cobrado uma libra a mais.




Pessoal comentem, preciso saber da opnião de vcs!! Eu sei que as vezes é chato, mas não custa nada deixar pelo menos um continua, isso é o q motiva a gente!!{#emotions_dlg.frown}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco O penetrante vento norte achatava a saia ampla de Dulce contra a armação que ela usava por baixo do vestido, fazendo-se sentir através das dobras da nova peliça de pele de castor e provocando lágrimas nos olhos. Ela afastou o lenço que mantinha pressionado sobre o corte bem acima da linha do cabelo e limpou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais