Fanfics Brasil - Capitulo 7 (PARTE 3) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 (PARTE 3)

703 visualizações Denunciar


O que, por Deus, Lord Christopher tinha na cabeça? Seria ele um janota que só pensava em seu próprio prazer e divertimento? Ela tinha achado que a forma como ele agira durante o acidente da carruagem tinha sido nada menos que heroica, mourejando através de toda aquela neve em busca de um cavalo com o qual a conduzira a um lugar seguro. Aquele comportamento não tinha nada de janota. No entanto, tinha gasto mais de cem libras naquele ano só em gravatas! Isso era ridículo, achava Dulce, com grande indignação.   


Tentou, porém, ser justa. Lord Christopher tinha o direito de gastar sua parte da fortuna Uckermann como achasse melhor. E não eram as grandes quantias que ele gastava com cavalos que a aborreciam. Nem tinha grandes objeções ao fato de ele gastar tanto com os seus hóspedes. Mas, quando viu a anotação sobre a encomenda de duas dúzias de argolas de guardanapo de ouro com o monograma com as letras C e A para o fim de semana de festas e caçadas para dali a poucos dias, ela se sentiu quase, nas palavras de Jeremy, em combustão espontânea. O custo dessas argolas era igual ao dos vitrais da igreja de Applesby. Só passando em cima do cadáver dela Lord Christopher receberia seus hóspedes com argolas de guardanapo com as iniciais dele e de sua amante gravadas.   


Enfureceu-se tanto com essa despesa que a Sra. Praehurst ficou preocupada com a saúde da moça, ao ver que Dulce tinha ficado muito pálida, ao mesmo tempo que as maçãs do rosto queimavam como que febris. A roliça governanta saiu correndo, com a intenção de mandar um dos lacaios ir buscar o Sr. Parks imediatamente, quando se chocou com o patrão, que fora para lá com relutância para saber da saúde de Dulce, depois de Alistair Cartwright encher-lhe a paciência dizendo que estava ansioso em relação à recuperação da bela Srta. Saviñon.   


"Oh, my lord!", exclamou a Sra. Praehurst, preocupada, torcendo as mãos. "Temo que a Srta. Dulce piorou. A fisionomia dela está estranha, com o rosto febril e os olhos duros como grandes esmeraldas verdes!"   


Christopher pareceu alarmado. "A senhora mandou buscar o Sr. Parks?"   


"Ia fazer exatamente isso. Ai, meu Deus, temo que tudo seja culpa minha. Ela passou a manhã inteira com aparência extenuada, desde que eu lhe trouxe os livros de contabilidade da casa…"   


Christopher, que estava prestes a descer correndo as escadas e chamar Evers aos urros - algo que ele invariavelmente fazia, fosse qual fosse a natureza da crise -, ficou petrificado no alto da escada, medindo a sua governanta com um olhar que poderia apagar um incêndio.


"Os livros de contabilidade da casa?" O rosto de Christopher anuviou-se de tal forma que a Sra. Praehurst recuou um passo, levando uma mão ao colo. "A senhora disse que lhe trouxe os livros de contabilidade da casa?"   


A Sra. Praehurst fez que sim, os óculos tremendo na ponta do nariz. "O que há de mal nisso, my lord? Ela me pediu para vê-los, afinal de contas…"   


Christopher fez uma careta e voltou a subir a escada, caminhando a passos largos e determinados pelo corredor em direção ao Quarto Rosa. A Sra. Praehurst o seguiu, cambaleando e depois de soltar um pequeno grito, segurando nas mãos a saia de seu vestido preto de lã.   


"Oh, my lord!", exclamou ela, toda lamurienta. "O senhor não pode entrar aí, my lord! Não seria nem um pouco decoroso. A jovem senhora está de cama, my lord!"   


Christopher, porém, já tinha invadido o antigo quarto de sua mãe, notando com desaprovação que o fogo estava alto demais e o quarto, quente como um forno.   


Dulce estava sentada no centro da grande cama com dossel, os cabelos castanho-escuros soltos sobre os ombros, o nariz enfiado em um livro quase tão grande quanto ela. Espalhados pela cama estavam outros livros enormes e papéis sobre os quais a danada tinha feito anotações. Anotações! Apesar de o resto do aposento ter a aparência de um quarto de doente, com flores frescas por toda parte e uma grande quantidade de frascos, tônicos e cataplasmas, a cama parecia a mesa de trabalho de um jovem empresário muito promissor.   


Dulce nem mesmo levantou a cabeça à entrada de Lord Christopher e só fez isso quando a Sra. Praehurst, que tinha entrado correndo atrás dele, pigarreou.   


"Oh, Srta. Dulce", a governanta disse, tossindo. "A senhorita tem um visitante."   


Dulce levantou os olhos, que, como tinha dito a Sra. Praehurst, estavam muito grandes e muito verdes. Sem registrar a menor surpresa pelo fato de Christopher estar em seu quarto, Dulce disse: "Vou cancelar a encomenda de argolas para guardanapos com monogramas".   


Christopher ficou olhando-a fixamente. "Como disse?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O que você faz com a sua vida pessoal é assunto seu, naturalmente", continuou ela. "Mas Jeremy é um menino que adora o chão no qual você pisa. Não vou permitir que ele cresça pensando que está certo ter casos amorosos com mulheres casadas."    Christopher ouviu a Sra. Praehurst respirar fundo atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais