Fanfics Brasil - Capitulo 7 (PARTE 4) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 (PARTE 4)

19 visualizações Denunciar


"O que você faz com a sua vida pessoal é assunto seu, naturalmente", continuou ela. "Mas Jeremy é um menino que adora o chão no qual você pisa. Não vou permitir que ele cresça pensando que está certo ter casos amorosos com mulheres casadas."   


Christopher ouviu a Sra. Praehurst respirar fundo atrás dele. Ele mesmo não tinha a menor ideia de como reagir àquilo. A moça parecia perfeitamente inofensiva em sua camisola de algodão fechada até o pescoço, com enfeites de renda e o cabelo solto nas costas, como uma escolar. E, no entanto, falava com ele de forma tão calma como se fosse a própria rainha Vitória.   


Dividido entre a raiva e a vontade de rir, Christopher optou por perguntar, com curiosidade: "Que argolas de guardanapos?".   


Dulce olhou-o de cara fechada. Tirando um toco de lápis de detrás da orelha, indicou uma anotação no livro que tinha nas mãos.   


"Diz bem aqui que você encomendou duas dúzias de argolas de guardanapos de ouro maciço com as letras C e A entrelaçadas sobre eles. Talvez eu esteja errada, mas supus que o A era de Anahí. Poderia ser A de Alistair?"   


O olhar dela era firme. "Já ouvi falar de coisas assim, naturalmente, mas devo dizer que não esperava isso do senhor, Lord Christopher."


Chirstopher enrubesceu. "Ora, vamos ver…"   


A Sra. Praehurst deu uma nova tossidinha. Christopher e Dulce olharam para ela e a governanta fez uma mesura constrangida. "Desculpem, my lord e senhorita, mas essas argolas para guardanapos foram encomendadas pela viscondessa." Com um olhar de súplica na direção de Dulce, a mulher explicou: "Lady Anahí Portilla, quero dizer. Ela às vezes encomenda coisas para a casa Uckermann e Lord Christopher me disse que tudo que ela quisesse era para eu comprar."   


Dulce voltou uma página do livro. "A viscondessa não seria, por acaso, quem encomendou as fantasias para as charadas e a fonte de champanhe, seria?"   


"Sim, sim! Foi ela quem fez essas duas encomendas!"   


Dulce fechou o livro com força. "Lord Christopher, gostaria de falar com o senhor em particular. Sra. Praehurst, a senhora poderia nos dar licença por um momento?"


A Sra. Praehurst hesitou. "Ai, meu Deus", disse ela, os olhos cheios de desalento. "Não pareceria nem um pouco certo, my lord, o senhor ficar sozinho com a Srta. Saviñon no quarto dela…"   


“Nessas circunstâncias”, respondeu Chirstopher sem conseguir segurar um sorriso, apesar de estar tentando ficar sério, “acredito quer seria permissível que a senhora nos deixasse a sós por um pouco, Sra. Praehurst. Mas o risco será seu se ficar fora por muito tempo, já que a Srta. Saviñon, parece que adoraria me trespassar com um ferro quente da lareira.”   


“Ai, meu Deus”, disse a Sra. Praehurst. Mas apressou-se a sair do quarto, voltando-se para dar muitas olhadelas nervosas para eles sobre os seus ombros redondos. “Estarei bem aqui, do lado de fora da porta, então.”   


A porta mal tinha fechado quando Dulce disse, com a sua voz rouca: “Não tenho a intenção de ofendê-lo, lord Christopher, mas o senhor não pode simplesmente permitir que a viscondessa tenha rédea solta coma s despesas domésticas. Ela tem gostos muito exorbitantes e o dinheiro que ela gasta em frivolidades seria mais bem empregado de outra forma, como arrumar as casas dês seus arrendatários ou construir um novo telhado para a escola para moças.”   


Christopher baixou os olhos para aquele rosto em forma de coração e tentou se lembrar de que deveria estar furioso, com uma fúria assassina, diante do atrevimento daquela mocinha. Mas alguma coisa em relação a ser chamado para aquele tapete na frente da lareira para levar uma repreensão, na mesma situação e no mesmo lugar onde tinhas estado muitas vezes na infância, fazia que ele se divertisse. A única coisa que podia fazer era conter-se para não cair na gargalhada.   


Tentando sufocar a sua hilaridade, Christopher fechou a cara e olhou para a moça, que notou ele, estava absurdamente atraente para uma enferma. Havia cor no alto das maçãs do rosto e, com os cabelos soltos, ela parecia muito com a primeira vez que Christopher lhe tinha posto os olhos, naquela tarde em que a tomara pela criada. Era-lhe difícil demais olha-la com expressão furiosa, quando tudo o que queria era afastar o acolchoado que a cobria e entrar na cama ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Então esta é a sua opinião sobre esse assunto?”, disse, ríspido, fingindo estar contrariado. Ela fez que sim com um movimento resoluto do pescoço e ele perguntou: “E posso lhe perguntar que direito você tem de remexer nos meus livros?”.    “Não são de forma alguma seus livro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais