Fanfics Brasil - Capitulo 16 (PARTE 3) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16 (PARTE 3)

768 visualizações Denunciar


Mantendo o queixo empinado, Dulce terminou a descida da grande escadaria, feliz por não ter tropeçado na bainha da volumosa saia. Deslizou pelo chão encerado até chegar ao lado de Christopher, fazendo-lhe uma mesura muito rápida antes de voltar sua atenção para Evers.   


“Há algum problema com o xerez?”, inquiriu ela. Elvers, confuso talvez pela primeira vez na vida, gaguejou: “Ahn…sim, senhorita. Temo que seja preciso reabastecer a garrafa. Vou providenciar isso imediatamente”. Ele saiu a um passo espantosamente ligeiro para um homem tão velho, os lacaios logo atrás.   


Christopher, enquanto isso, fitava Dulce com um brilho inescrutável nos olhos cinza. Ela o olhou rapidamente por sobre os ombros nus e inquiriu, ousadamente: “De repente fiquei coberta de verrugas, my lord? O senhor não tira os olhos de mim”.   


“Peço perdão.” O sorriso de Christopher era absolutamente encantador - se era um sorriso de cavalheiro já era outra história. Havia mais do que um leve toque de desejo em seu olhar. “Eu simplesmente estou admirando a donzela mais bonita que já agraciou este velho saguão.”   


Dulce abaixou os olhos, modestamente. “Tenho certeza de que o senhor diz isso para todas as suas concunhadas.” Uma olhadela por baixo dos cílios lhe mostrou que ele estava rindo da brincadeira.   


“Ah”, sorriu Christopher. “Vejo que uma tarde passada na companhia de alguma das maiores damas do reino não fez nada pra moderar essa sua língua afiada.”   


Dulce foi rápida na réplica. “Se o senhor acha que sou assim tão briguenta, por que me enviou as joias?”   


“Para manter os empregados da minha casa felizes. Eu não concordo, mas parece que eles acham que a sua beleza precisa desses adornos.”   


“O senhor mima os criados da mesma forma que mima o seu sobrinho”. Dulce balançou a cabeça de forma a fazer dançar os brincos de diamante nas orelhas, mas o tom da sua voz era apenas o de uma repreensão leve. “Realmente, Lord Christopher, o senhor é excessivamente extravagante com os seus presentes. O menino teria ficado feliz com um pônei, mas o senhor lhe dá um puro-sangue. O que o senhor estava pensando?”


“Eu estava pensado que, quando tinha mais ou menos a idade dele, tudo o que eu queria era um cavalo de caça só meu.” Christopher conseguiu fazer uma imitação muito boa de um homem que parecia saudoso da sua infância. Mas isso não enganou Dulce. Ela sabia que ele estava tentando agradá-la e o fato de que, para tanto, estava usando Jeremy ostensivamente, a divertia. “Eu nunca ganhei o cavalo. Fico feliz de dar ao menino alguma alegria…”   


Dulce virou os olhos para cima, significamente. “Entendo por que Lady Portilla acha que o senhor é tão adequado para as charadas. O seu talento dramático é muito pronunciado.”   


“Por que a senhorita acha que estou mentindo?” Ele fez um grande gesto abrangente com o seu braço forte. “Pode perguntar para qualquer pessoa aqui - pergunte a Evers - que ela vai lhe dizer que eu passei a infância morrendo de vontade de ter um cavalo com Rei.”   


Dulce fez que sim, tolerantemente. “Isso é muito bom. Toda aquela pratica adquirida morrendo de vontade quando criança vai lhe servir agora, quando o senhor morrer de vontade de ter diversas outras coisas que nunca vai conseguir.”   


“Madame”, disse Christopher com pompa fingida. “A senhorita me emascula.”  


 “Acho difícil ver como isso é possível, levando-se em conta que a sua falta de masculinidade já está muito bem estabelecida.”   


Rápido com um raio, Christopher passou um braço como uma serpente ao redor da cintura estreita de Dulce e a puxou para perto de si, com tanta audácia como se fosse um pastor de cabras apaixonado e ela uma moça que estivesse passando com o leite recém-tirado. “Acredito que a senhorita tenha tido muitas provas do contrário na noite passada”, lembrou ele, todo provocante.   


Debatendo-se dentro do abraço dele, com o coração disparado pela súbita proximidade de Christopher, Dulce virou a cabeça de um lado para o outro, olhando freneticamente para ser se alguém estava observando-o. “Christopher!”, sibilou, dando naquele peito duro como um carvalho uma pancada com o punho. “Pare com isso! Não é engraçado” Alguém pode ver!”


“Que vejam!”, declarou Christopher, fitando-a com um olhar provocante e zombeteiro. “O que importa? Qualquer homem que nos visse compreenderia completamente as minhas ações. Você, Dulce, tem uma cintura que pede para ser envolvida por um par de mãos calejadas e lábios que pedem para ser beijados com entusiasmo e frequentemente…”   


Estendendo o pescoço para manter os lábios o mais longe possível dos dele, Dulce cerrou os dentes com raiva. Ele realmente achava que ela era alguma criadinha comum que poderia agarrar e beijar toda vez que quisesse? De fato achava que ela deixaria que seus elogios lhe subissem à cabeça, conhecendo, como ela conhecia, sua reputação? Ora, ele não passava de um libertino que estava no jogo apenas pelo prazer de jogar. Ela não estava a fim de ser vítima de nenhum homem…    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Você é um grande tolo”, rebateu Dulce. “Solte-me.”. Ela estava desconfortavelmente ciente de que o tratamento bruto dele tinha mexido com o corpete do seu vestido e temia que o seu decote pudesse ter deslizado um pouco, ficando baixo demais. “Uma coisa é se você me forçar em particular, mas é muito difere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais