Fanfics Brasil - Capitulo 16 (PARTE 4) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16 (PARTE 4)

758 visualizações Denunciar


“Você é um grande tolo”, rebateu Dulce. “Solte-me.”. Ela estava desconfortavelmente ciente de que o tratamento bruto dele tinha mexido com o corpete do seu vestido e temia que o seu decote pudesse ter deslizado um pouco, ficando baixo demais. “Uma coisa é se você me forçar em particular, mas é muito diferente se você me arruína em frente de todos os seus amigos…”   


“Ah, naturalmente.” Christopher a soltou de forma tão abrupta que ela ficou sem apoio e saiu tropeçando. “Temos que pensar no decoro. É sempre uma questão de decoro com você, não é?”   


A voz de Christopher foi se apagando quando se virou e viu que Dulce estava em com um problema muito interessante. Ele arregalou os olhos ao perceber que o jeito com que a pegara tinha desarrumado tanto o vestido dela que um dos seios cheios e de ponta rosada tinha sido desalojado da taça de renda do espartilho e até, viu ele, todo encantado, da parte da frente do próprio vestido. Corando e furiosa, Dulce tentava arrumar as coisas, mordendo o seu sensual lábio inferior enquanto isso.   


“Srta. Saviñon!” Christopher não conseguiu evitar. A oportunidade era boa demais. “A senhorita precisa de ajuda?”   


“Não!” Com as faces queimando, Dulce virou as suas torturantes costas nuas para ele. “O senhor já fez mais do que suficiente, muitíssimo obrigada. Não chegue nem perto de mim.”   


“Estou lhe oferecendo os meus serviços como um cavalheiro…”


“Há!” Dulce finalmente conseguiu pôr as coisas sob controle. Puxando o corpete para que os seios ficassem dentro, como tinha acabado de arrumar, ela se virou e o olhou de frente, os olhos flamejando de fúria. “Um cavalheiro, o senhor? Ora, eu já vi porcos com melhores modos!” Ela estendeu um dedo de advertência quando Christopher deu um passo em sua direção, os braços esticados em uma súplica. “Não, nem mais um passo. Fique longe de mim. Se der mais um passo, eu grito tão alto que vão me ouvir daqui até Londres.”   


Christopher cruzou contra o peito os braços que tinha estendido na direção dela.   


“Ora, isso sem dúvida dificultara as coisas, não é? Afinal de contas, eu sou o seu acompanhante hoje à noite.”   


"Você simplesmente me acompanhe dali" disse Dulce, apontando um lugar a pelo menos um metro de onde ela estava. "É só cruzar essa linha e, por Deus, você vai se arrepender."   


Christopher olhou para o lugar que ela havia determinado. "è um ponto muito arbitrário, não é mesmo? Acho que ainda conseguiria alcançar você de lá, se eu tentasse…"   


Dulce bateu um dos pés no chão, mal-humorada. O que aquele homem estava tentando fazer, distrair a sua atenção? Ele a queria na sua cama ou em um asilo de loucos? Sem poder se conter, Dulce deixou escapar: "Se isso é um exemplo de como o senhor tratou os seus amores anteriores, não é de se admirar que tenha terminado com uma mosca morta indiferente e imperturbável como aquela sua viscondessa".   


O rosto de Christopher assumiu a mesma expressão da noite anterior, depois que ela lhe esbofeteara o rosto. Reconhecendo a fria raiva dele, Dulce bateu em retirada, dirigindo-se aos tropeções para trás, em direção à porta da sala de estar. Desejou poder engolir suas palavras precipitadas e enfiá-las de volta na boca, mas sempre achara difícil pensar antes de falar. Estava acostumada a se meter em encrenca devido às suas observações impensadas. Porém, o pior castigo que já sofrera por seus pecados passados fora ter a boca lavada com sabão. Pelo olhar de Christopher, ela teria sorte se conseguisse salvar a própria pele.


Mas Dulce não iria pedir desculpas. Continuou a se afastar de Christopher enquanto ele andava para a frente inexoravelmente, a largos passos, os olhos cinza duros como aço. Olhos que não desgrudavam dela e tinham uma intensidade que sugeria que o que ele mais gostaria de fazer era arrancar o resto das roupas dela e mergulhá-la em um poço de água fria e não a deixar sair para respirar até que estivesse completamente inerte…   


A porta da sala de estar se abriu com um estalido e Sir Arthur Hebert disse, bem alto: "Ah, minha cara srta. Saviñon! Aí está a senhorita! Estamos todos esperando-a"   


Dulce juntou a pesada saia na mão e praticamente correu para o corpulento administrador dos Uckermann. "Oh, Sir Arthur!" exclamou. "Como vai? Desculpe o meu atraso. Evers deve logo estar aqui com o xerez. Como é bom vê-lo. O senhor está totalmente recuperado do nosso horrível acidente?"   


Sir Arthur olhou todo sorridente para ela, o rosto corado pelo vinho "Estou muito bem, muito bem. Soube sobre a sua terrível doença. Espero que… Oh, Lord Christopher! Sir Arthur voltou o seu sorriso largo na direção do filho do duque "E como o senhor tem passado? Vejo que sofreu um pouco a ação do vento hoje. O seu rosto está quase tão vermelho quanto o meu!"   


Olhando para cima e sorrindo para o seu protetor, Dulce passou graciosamente por ele e entrou na segurança do Salão de Recepções Dourado, que estava cheio de homens em roupas formais e mulheres de saias coloridas esticadas sobre as maiores armações que Dulce já tinha visto. Quando pôs os pés no rio tapete oriental vermelho, um nítido suspiro varreu o grupo reunido, mas Dulce não tinha certeza se era de aprovação a ela ou de surpresa pela sua entrada não anunciada. Fosse pelo que fosse, porém, foi recebida com impetuosas exclamações de "Oh, Srta. Saviñon! Sente-se ao meu lado!" e "Srta. Saviñon, a senhorita deve se sentar aqui". Não ousava perder tempo à entrada - Lord Christopher estava logo atrás dela e Dulce pretendia pôs o máximo de distancia entre os dois.    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso se revelou quase impossível. Quando Evers anunciou que o jantar estava servido, Christopher surgiu ao seu lado como se nunca tivesse saído dali, enfiou a mão dela no seu braço e quase a arrastou para que ela ficasse de pé. Dulce conseguiu continuar sorrindo apesar de, por dentro, lhe ferveram emoções que não tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais