Fanfics Brasil - Capitulo 16 (PARTE 6) A Rosa do Inverno(adaptada)

Fanfic: A Rosa do Inverno(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16 (PARTE 6)

22 visualizações Denunciar


Dulce supôs que, depois do jantar, as coisas melhorariam, mas estava enganada. Depois que os homens se retiraram para fumar na sala de bilhar, a viscondessa bateu palmas e comandou os lacaios na montagem de um palco para a charada no Grande Saguão. Enquanto algumas mulheres soltavam agudos gritinhos de deleite, Lady Hebert afirmou estar com dor de cabeça e, juntando as suas filhas que estavam no jantar, retirou-se. Dulce percebeu mais tarde que deveria ter entendido a saída de Lady Hebert como um sinal de que ela não iria aprovar os próximos procedimentos, mas, como nunca tinha brincado de charada, queria ver como era.   


A volta dos cavalheiros sinalizou o inicio do jogo e os participantes se acomodaram em cadeiras que os lacaios tinham trazido do Grande Saguão para a ocasião. O “palco” era a área entre as curvas da escadaria dupla; a viscondessa e Christopher, que fez alguns protestos fracos, foram os primeiros a desempenhar papéis em um quadro vivo. Dulce já sabia que a cena tinha a ver com um harém, de forma que não ficou chocada quando Christopher apareceu no palco com o peito nu e uma cimitarra na cintura. E quando a viscondessa surgiu, toda emproada, vinda da sala de jantar em um traje que era tão transparente que mais parecia ser feito de gaze, e começou a executar algum tipo de dança bizarra que lembrava Salomé, Dulce achou que bastava para ela.   


Pelo fato de ter perdido para sentar atrás, e como não estava participando do jogo, a saída de Dulce foi fácil. Não poderia subir as escadas e ir para o segundo andar enquanto a apresentação estivesse acontecendo, mas sabia como se esquivar pelas cozinhas até as escadas dos criados. A sua súbita aparição na cozinha causou uma pequena sensação - Evers, a cozinheira e a Sra. Praehurst estavam jantando e os seus subordinados os serviam. Todos ficaram de pé de um pulo quando Dulce entrou na cozinha. Ela lhes pediu que continuassem o que estavam fazendo e disse que só queria subir para ver Jeremy, explicando que não poderia usar a escadaria principal.   


A Sra. Praehurst lhe deu uma olhada um pouco significativa demais, segundo lhe pareceu, como se soubesse que ela estava mentindo, mas Dulce continuou apressada, sem parar para maiores explicações. Dulce realmente queria ver Jeremy antes de se recolher e, quando o fez, o menino já estava dormindo, cansado depois de um dia árduo de brincadeiras. Ele teria um dia ainda mais árduo quando acordasse: a sua primeira caça à raposa. Dulce não aprovava muito a participação de crianças da idade de Jeremy em uma caçada, mas, quando ela estava doente, Christopher tinha prometido isso ao garoto e Dulce não poderia fazer Christopher faltar À palavra dada. Mesmo assim, ela se preocupava com a possibilidade de que Jeremy ficasse perturbado quando os cachorros pegassem a raposa. Afinal de contas, não era como se eles deixassem a criatura fugir depois de fazê-la correr até quase a morte.  


Lucy estava à espera de Dulce no Quarto Rosa e pareceu surpresa ao ver sua ama voltar tão cedo. Mas não disse nada, a não ser perguntar se Dulce tinha gostado do jantar. Esta, mentindo, disse que tinha gostado muito. Depois de providenciar para que sua ama se vestisse para dormir, o longo cabelo escuro escovado até resplandecer, Lucy se retirou, deixando Dulce olhando pensativamente para o fogo, meditando sobre o seu dia, que não tinha sido muito bem-sucedido.


Irritou-se com o fato de Christopher tê-la visto mais uma vez de peito nu, uma indignidade de que não desejaria à sua pior inimiga. O peito dele, notou Dulce no breve momento em que ficou durante a charada, era tão musculoso quanto largo. Era o tipo de peito sobre o qual uma moça poderia deitar a cabeça. O tipo de peito que aqueceria uma moça em uma noite de inverno de novembro. O tipo de peito que…   


Chocada com os seus pensamentos, Dulce se virou na cama e se recusou resolutamente a pensar mais em Christopher. Pensou então no quanto adoraria convidar todos os seus amigos odiosos a se retirar. Imaginou-se nas enormes portas duplas que davam entrada ao Solar Uckermann, apontado imperiosamente para a neve lá fora e dando um bom pontapé no traseiro… do conde de Derby quando ele saía.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete    A viscondessa deu uma risada gutural enquanto tirava os brincos e os jogava descuidadamente dentro de uma caixa forrada de seda sobre a penteadeira. “E para onde você supõe que foi a pequena beneficiada pela sua caridade, Christopher?”, inquiriu ela, admirando o seu próprio reflexo. “Não ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/10/2022 - 10:25:17

    Que fanfic linda, amei ver o Christopher colocando a Maite no lugar dela, a declaração dele para Dul foi tão lindaaaaaa, que história extraordinária <3

  • janaynafarias Postado em 19/12/2016 - 11:05:58

    Amore eu me apaixonei por essa fic! Amo fic d época e essa é apaixonante. Parabéns flor por essa obra prima e delicadeza,espero ler mtas outras mas suas! :*

  • millamorais_ Postado em 24/05/2016 - 00:23:32

    Ahhh que história linda *---* <3 sem dúvidas uma das melhores de época que já li. Sobre a fic nova, indo favoritar agora é ficar contando os dias para estréia, tipo sou muito curiosa então vc bem que podia postar um trechinho da história né?! Kkkk :*

  • minhavidavondy Postado em 23/05/2016 - 01:59:03

    Lindo demais!!!!!!!!!

  • stellabarcelos Postado em 22/05/2016 - 23:09:04

    Ah amei muito a estória! Anahi e mai são duas cobras mas que não conseguiram nada! Muito lindos! Amei! Parabéns

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:16:46

    Já irei favoritar lá! Ansiosa já!

  • Grazi 😍😍 Postado em 22/05/2016 - 18:14:32

    Não acredito que já acabou &#128554; a parte que mais me deixa digamos que emocionada é quando ela fala &quot;Você não pode estar apaixonado por mim.&quot; E ele logo lhe pergunta o por quê não pode. Aí como vou sentir falta dessa fanfic! Dul e o Chris super felizes, amo/sou! Adorei, adorei! Obrigada pela adaptação, como já te disse ela foi maravilhosa! &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • Grazi 😍😍 Postado em 21/05/2016 - 19:26:04

    Particularmente adoro essa parte! Esse porte másculo do Christopher me encanta de um jeito. E acho tão bonitinho ele &quot;salvando&quot; a Dulce da irmã, porque por Deus! Essa mulher que transformar a Dul em uma prostituta. Ou até mesmo em seu retrato fiel. Essa Anahi é um monstro em forma de gente, misericórdia. E depois vem as melhores parte do livro/adaptação, to ansiosissima. Meu sumiço é que esse mês de maio me deixa tão na bad, que mal sinto vontade de ler, meu vô faz aniversário esse mês e infelizmente ele faleceu, faz tempo, mas a dor volta as vezes. Enfim, chega de falar de coisas tristes... Continua gatinha. Beijocss!

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 21:14:24

    Leticia não consigo ver as fotos da enquete

  • millamorais_ Postado em 20/05/2016 - 18:01:26

    Meudels, meudels, meudels :o espero que as coisas se resolvam logo, logo agora que o Christopher começou a falar de sentimentos, eu jurava que o Alistair sabia da intenção de Christopher é por isso tava cortejando a Dulce kkkk enquete? Tou lendo pelo cell, aqui não tá aparecendo, assim q entra pelo PC eu voto continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais