Fanfics Brasil - Capítulo 7 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

428 visualizações Denunciar


Mais tarde...


− Já deu 19:30 mãe... Será que eles não vem mais? − Miguel estava no quarto da mãe que estava terminando de se arrumar.


− Filho o trânsito fica horrível a noite, fica tranquilo ok? − De repente batem na porta.


− Licença... − Disse a mãe de Maite entrando no quarto com a filha.


− Oi tia... viu filho eles chegaram. − Miguel engoliu seco.


− Então você é o famoso Miguel. Maite me fala muito de você. − Disse fazendo o menino sorrir. − Me da um abraço querido. − Miguel foi até a mãe da madrinha e lhe abraçou. − Você é lindo sabia?


− Larga o meu gatinho mãe... Vou ficar com ciúme! − Maite disse puxando o afilhado fazendo o mesmo rir.


− Vou te contar uma coisa... Sua vó ta se roendo lá em baixo de vontade te conhecer. − Disse Dona Maite. − Vamos descer? 


− Eu to esperando a minha mãe terminar de se arrumar.


− Pode ir descendo filho.


− Eu te espero. − Miguel queria a mãe do seu lado, não sabia o que iria acontecer.


− Pronto.. vamos? − Disse Dulce.


− Vamos. − Respondeu Maite puxando o afilhado. As três desceram junto com Miguel e viram Christian conversando com Blanca e Fernando. Dulce estava um pouco receosa, estava com medo da reação do pai quando visse o quanto Miguel se parecia com Christopher.


− Mãe... Pai... − Dulce os chamou fazendo os dois olharem para eles. Fernando ficou espantado e Blanca disse bem baixinho " Meu deus...".


− Boa noite... − Disse Miguel fazendo os avós saírem do transe.


− Como você é alto... O dobro da sua mãe. − Disse Blanca se aproximando do neto. − Posso te da um abraço? − Miguel sorriu e abraçou a avó. − E é forte, olha esse braço. − Dulce riu emocionada.


− Adora uma academia tia. − Disse Maite.


− Espero que de estudar também.. − Disse Fernando.


− Meu deus Fernando, nem falou com o nosso neto direito e já ta falando de coisa seria. − Disse Blanca.


− Tudo bem vó... Posso te chamar.. − Blanca o interrompeu.


− Claro que pode... Meu neto! To me sentindo velha. − Todos na sala riram, até mesmo Fernando.


− Eu adoro estudar, eu queria prestar vestibular para medicina. Mas a minha mãe falou que era melhor eu não fazer uma faculdade publica aqui no Brasil e sim uma particular. − Se sentou no sofá junto da avó.


− O ensino publico não ta dos melhores mesmo não. − Disse Fernando.


− Mas eu queria mesmo que ele fizesse uma faculdade nos Estados Unidos.


− Mãe a gente já conversou sobre isso.


− Tudo bem... Oh muda. − Fazendo um gesto em frente a boca como se estivesse fechando um zíper. − Eu vou servir o jantar, me ajuda Mai?


− Hurum... − Disse levantando e seguindo a amiga te a cozinha.


*****


− Filha, realmente eu vou ter que te dar os parabéns. − Disse Fernando. − A comida está maravilhosa.


− Que isso pai, a Mai me ajudou.


− Deixa de ser modesta Dul, eu só cortei as coisas que você me pediu.


− Minha mãe arrasa na cozinha. − Dulce mandou um beijinho no ar para o filho.


− Vocês tem uma relação tão linda. − Disse Dona Maite.


− A minha mãe é a coisa mais importante da minha vida, sem ela eu não seria nada. − Maite fez um barulho com a garganta. − Sim madrinha... Você também tem uma grande participação nisso.


− Muito obrigada. − Disse Maite sorrindo fazendo todos rir.


− Eu vou pegar a sobremesa, Mai tira os pratos para mim? − Perguntou Dulce.


− Sim senhora! − Brincou batendo continência.


− Eu te ajudo filha. − Disse Blanca levantando da mesa e indo até a cozinha. − Eu não imaginei que ele fosse a cara do Christopher. − Blanca finalmente disse o que estava segurando desde que viu o neto.


− Pois é...  Eu vi a cara de vocês. Até tive medo da reação do papai. − Disse pegando os pratos de sobremesa.


− Você pensa em contar pra ele filha?


− Não.


− Mas ele é o pai do Miguel. O Miguel não pergunta por ele?


− Não mãe. − Disse suspirando.


− Você não gosta de falar sobre isso não é?


− Definitivamente não. − Disse fechando a gaveta dos talheres.


− Opa... To atrapalhando algo? − Maite disse entrando na cozinha.


− Não querida. − Disse Blanca.


*****


− O jantar estava ótimo filha. − Disse Fernando. Já estavam indo embora. − Foi ótimo te conhecer meu neto. − Abraçou Miguel de lado. − Sua mãe fez um ótimo trabalho.


 


− Põe ótimo nisso, você deve fazer sucesso com as garotas... − Disse Blanca.


− Tia por favor... Não entra nesse assunto. − Implorou Maite fazendo Christian gargalhar.


− Por que?


− Porque a nossa baixinha aqui, vira uma fera. − Mexeu Dulce pelos ombros.


− Eu entendo... − Disse Fernando. − Sempre fui muito ciumento com Dulce.


− E como... − Disse Blanca baixinho. − Bom... Vamos né? Já ta ficando muito tarde.


− Vamos... − E os três se despediram e foram para o carro.


− E a louça, quem vai lavar? − Perguntou Christian.


− A empregada da minha mãe vai vim amanhã. − Disse Dulce.


− Mãe, o carregador do meu celular quebrou.


− Eu tenho um fio reserva, eu te dou depois. − Disse Dulce.


− Não foi o fio mãe. Foi o adaptador.


− Como você conseguiu quebrar aquilo? − Olhou para o filho incrédula.


− Caiu da minha mão. − Fez cara de inocente.


− Ok, amanhã a gente vai no shopping e compra. Agora eu vou dormir. Adeus pessoas. − Disse subindo as escadas.


*****


9:45.


− Bom dia... − Disse Miguel sentando na mesa.


− Bom dia gatinho.


− Cadê minha mãe? − Perguntou para a madrinha.


− Já tomou café e ta terminando de se arrumar pra sair com você. E antes de você perguntar, o Christian ta dormindo. − Miguel riu.


− Não vai reclamar não que ele ainda não levantou?


− Eu não, é até melhor.


− Por que?


− Por causa da gostosa ali na cozinha. − Disse Dulce chegando perto da mesa. Miguel riu.


− Ciumenta. − Disse Miguel para a madrinha.


− Filho termina de comer que eu só vou falar com ela.


− Ok.


*****


Já no shopping.


− Bom... Enquanto você compra ai, eu vou naquela livraria ali. − Disse Dulce.


− Só posso comprar o carregador? − Perguntou dando um sorriso de canto e fazendo Dulce rir.


− Compra o que você quiser. Mas sem exageros ok?


− Sim senhora. − Dulce deu um beijo em sua testa e saiu. Estava louca atrás de um livro e o tinha visto na vitrine. Entrou na loja e foi procurar o livro.


− Dulce...? − Gelou ao ouvir aquela voz e quando virou só confirmou suas suspeitas.




 


COMENTARIOS


franzinhasiemprerbd: Bem vinda... E muito obrigada! Meu nome é Leticia, mas pode me chamar de Lê ou Lelê!


Luanda Dandara: Será que ele vai se retratar?? Quem sabe rs... Suas respostas estão chegando.


yaravondy: Obrigada linda... Postado.


Joana: Eu tentei ontem fazer um pro meu namorado e também nao consegui. Sinto muito flor.... 


Lara Regina: Postado amore..


 




 


E então... Quem será? (suspense) 


Proximo capitulo talvez eu poste no final de semana, depende da quantidade de comentários, eles me estimulam a postar.


Comentem muito please...


Kiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  − Alexandra... − Sorriu nervosa. − Nossa quanto tempo... Você está maravilhosa! − Disse a abraçando. Dulce sempre se deu muito bem com a sogra. Adorava ir para casa de Christopher e ficar ajudando Alexandra na cozinha com as artes culinárias dela. − Obrigada... Você também está, os anos s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais