Fanfics Brasil - Capítulo 8 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

568 visualizações Denunciar


 


− Alexandra... − Sorriu nervosa.


− Nossa quanto tempo... Você está maravilhosa! − Disse a abraçando. Dulce sempre se deu muito bem com a sogra. Adorava ir para casa de Christopher e ficar ajudando Alexandra na cozinha com as artes culinárias dela.


Obrigada... Você também está, os anos só te fizeram bem.− Saiu do abraço. − Você ta sozinha?


− Não. − Para Dulce, ouvir aquilo foi um inferno. − Estou com umas amigas. − Dulce suspirou aliviada. − Eu estava ali com elas e te vi de longe, não acreditei que fosse você. Está tão diferente. Você não estava nos Estados Unidos?


− Eu voltei tem uns 2 dias.


− Vai ficar de vez? − Perguntou Alexandra.


− Vou sim...


− Ahh que... − Dulce percebeu que Alexandra ficou sem fala e imaginou o motivo... Miguel.


− Já comprei mãe. Quando você terminar a gente pode ir.


− Mãe??? − Perguntou Alexandra assustada. Dulce sabia que Alexandra não era boba. Até porque Miguel era a cara do filho dela.


− Tudo bem? − Disse Miguel. − Meu nome é Miguel, a senhora é amiga da minha mãe? − Alexandra tinha ficado pálida, aquele menino parecia um clone de seu filho.


− Érr... − Alexandra estava sem fala.


− Ale, esse é o Miguel meu filho. − Disse esperando a reação da ex-sogra.


− Seu filho? Dulce... − Dulce abaixou a cabeça. − Oh meu Deus. − Colocou a mão na boca e seus olhos encheram de água.


− A senhora está bem? − Miguel disse segurando a mulher que não conhecia, que estava quase desmaiando.


− Oh meu Deus.... − Alexandra não conseguia acreditar. − Meu neto. − Colocou a mão no rosto de Miguel.


− Neto? − Miguel olhou para a mãe procurando respostas. E a viu mais desnorteada que ele.


− Você é a cara do seu pai. − Disse emocionada. Porém bastou aquilo para Miguel mudar. Saiu de perto da mulher.


− Mãe o que ta acontecendo aqui?


− Vamos para outro lugar... − Disse Dulce. − Vem Ale... − E eles foram para o  café da livraria que era mais calmo. E escolheram um lugar reservado.


Eu tenho um neto! − Disse Alexandra emocionada.


Eu não sou seu neto. − Miguel respondeu de imediato.


− Miguel... − Dulce disse repreendendo o filho.


− Dulce... Me explica isso... Ele é filho do Christopher?


− Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. − Disse já levantando.


− Miguel Saviñón senta agora. − Dulce mandou e Miguel obedeceu.


− Ele é seu neto sim Alexandra.


− O Christopher rejeitou você grávida? Foi por isso que vocês terminaram? Mas eu mato aquele ser.


− Não foi isso... Ohh meu deus eu não esperava te encontrar.


− E você ia me esconder um neto até quando? Esconder um filho do Christopher? Ele te amava Dulce, ele amaria ter um filho seu. − Miguel riu.


− Sério? Não parecia então. − Disse Miguel sarcástico.


− Não Miguel... Ela não tem nada ver com isso.


− Ahh não? − Virou-se para Alexandra. − Pergunta pro seu filho, quais foram as palavras exatas que ele disse pra insultar a minha mãe.


− O que? − Alexandra não sabia o que disser. − O que ele te disse Dulce?


− Olha Ale... − Parou de falar quando viu Miguel levantar.


− Eu vou embora. Não vou ficar aqui pra vocês ficarem falando daquele cara. − Após dizer saiu andando.


− Alexandra... Toma meu cartão. Me liga depois ok? − Disse entregando o cartão e logo depois indo atrás de Miguel que saiu apressado.


− Meu neto! − Alexandra disse baixinho olhando para o cartão.


 


*****


− Já vai... − Disse a mulher ao escutar incessantemente a campainha do apartamento. − Oi Dona Alexandra. − Disse ao abrir a porta.


− Onde está meu filho Camila? − Após perguntar Christopher apareceu na sala.


− O que aconteceu mãe? A senhora está pálida. − Disse Christopher preocupado.


− Escritório... Agora! − Ordenou Alexandra.


− Mãe eu não tenho segredos com a Camila. Ela é minha noiva.


− Eu não perguntei Christopher, eu mandei você ir. Anda. − Alexandra nem esperou ele retrucar e já foi em direção ao escritório.


− Mãe o que aconteceu? Você chega que nem uma louca aqui e... − Alexandra o interrompe.


− Tranca a porta. − Christopher suspira e obedece a mãe.


− Agora a senhora pode me dizer o que aconteceu? − Alexandra nada disse apenas pegou o cartão de Dulce e mostrou ao filho. − Um cartão e dai?


− Pegue.− Assim que Christopher pegou o cartão e viu do que se tratava, sentou no sofá e olhou para a mãe.


− Onde a senhora achou isso?


− Encontrei com ela no shopping mais cedo. − Christopher passou a mão entre os cabelos.


− Ela está bem? − A curiosidade foi mais forte que o orgulho.


Ótima.


− Qual o problema então mãe? − Disse olhando para a mãe.


− O problema é quem estava com ela. − Por mais egoísta que fosse Christopher sentiu raiva naquele momento. Mesmo tendo uma noiva, Dulce permanecia em seus pensamentos.


− O que eu tenho haver com a vida amorosa da Dulce mãe? − Disse com raiva.


− Que tipo de mãe você acha que eu sou? Acha que eu viria aqui esfregar na sua cara a felicidade dela com outro homem? − Disse indignada.


− E a senhora está fazendo o que? − Disse levantando.


− Tinha uma menino com ela.


− Menino? − Disse confuso.


− Que é a sua cara.


− Minha cara? Mãe do que você ta falan... − Alexandra o interrompeu.


− A Dulce teve um filho seu Christopher.


 




 


COMENTÁRIOS


 


♚ Giih ♚: Bem vinda linda! Que bom que você ta gostando. Como você pode ver não era o Christopher. Não foi dessa vez que eles se reencontraram.


 


franzinhasiemprerbd: Que bom que você está gostando princesa!


 


ada_valeria: KKKKKK não.... não era o Christopher!!


 


Hels: Só pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais e não me largarem muito rápido.


 


Duda Bertram: Postado meu amor!


 


Furacão Maite: Bem vinda... Espero que você goste tanto quanto eu gosto da sua.


 


Yaravondy: É para deixar vocês entretidas. Que bom que você está gostando..*-*


 


Luanda Dandara: Acho que deu tempo sim... pra ele pensar no que ele fez!     




 


E então... gostaram? 


Comentem por favor..


Kiss...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  − Miguel volta já aqui!! − Dulce gritou com Miguel que subiu as escadas correndo para seu quarto. − O que aconteceu agora? − Perguntou Maite após ver o afilhado daquele jeito. − Encontrei com a Alexandra no shopping. − Maite arregalou os olhos. − Assim que ela bateu ou olhos no Miguel viu que ele é filh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais