Fanfics Brasil - Capítulo 9 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

514 visualizações Denunciar


 


− Miguel volta já aqui!! − Dulce gritou com Miguel que subiu as escadas correndo para seu quarto.


− O que aconteceu agora? − Perguntou Maite após ver o afilhado daquele jeito.


− Encontrei com a Alexandra no shopping. − Maite arregalou os olhos. − Assim que ela bateu ou olhos no Miguel viu que ele é filho do Christopher. Não aposto nada que agora ela já deve estar falando com ele... O que eu faço Mai? − Disse desesperada.


− Bom... Aconteceu o que a gente mais temia. Você vai ter que conversar com o Christopher.


− Não sei se eu consigo olhar para ele.


− Não consegue? Ou tem medo?


− E eu teria medo de que?


− De assim que puser os olhos nele, voltar a amá-lo.


*****


− Mãe explica isso direito... Como assim a Dulce teve um filho meu? Eu não vejo ela há 17 anos.


− O menino aparentava ter essa idade. − De repente Christopher lembrou de algo.


− Qual o nome dele?


− Miguel. − Christopher arregalou os olhos.


− Ela não tinha o direito de esconder um filho de mim. − Disse possesso de raiva.


− O menino disse que tinha.


−Você falou com ele? − Perguntou surpreso.


− Falei... E o que me pareceu, ele não gosta nada de saber que é seu filho.


− Ele nem me conhece.


− Mas tem raiva de você. Disse que você insultou a mãe dele. É verdade Christopher? − E aquele momento que ele tanto tentava esquecer veio a tona.


− Mãe isso não importa... − Disse desconversando.


− Claro que importa... Esse é o motivo pro teu filho ter saído correndo não querendo falar de você. − Christopher abaixou a cabeça. − O que você fez a Dulce?


− Eu menti para ela mãe... Disse que nunca tinha amado ela... Que era um nada para mim... − Alexandra ficou chocada.


− Por isso naquele dia ela saiu chorando lá de casa. Por que você fez isso Christopher?


− Porque eu não sou homem pra ela mãe. Nunca fui.


E quem colocou isso na sua cabeça? − Christopher ficou quieto. − Meu Deus Christopher... Vocês eram tão felizes! Por que você vez isso? Te privou te conhecer seu próprio filho.


− Mas isso eu vou resolver agora. − Disse pegando o cartão de Dulce.


*****


− Calma ok? Vai ver ela nem falou com ele. − Christian disse tentando acalmar a amiga, mas não adiantou muita coisa.


− Quem é? − Maite perguntou para a amiga ao ouvir o barulho de mensagem.


"Me encontra no lugar de sempre.


C. "


− É dele. − Disse suspirando. Maite pegou o celular da mão de Dulce.


− E ai? Você vai? − Perguntou Maite.


− E eu tenho escolha? − Pegou sua bolsa. − Não sei que horas eu volto. − Disse saindo.


− Você acha que isso vai dar certo? − Perguntou Christian a Maite.


− Definitivamente... Eu não sei.


*****


Era um parque... Ali mesmo naquela região,  eles sempre fugiam para lá quando queriam se ver. Ficavam namorando em frente a um lago enorme que lá tinha. Christopher chegou primeiro, sentou no banco e ficou olhando o lago. Não sabia nem como olhar Dulce depois de tudo, mas tinha que o fazer.


− Christopher... − Assim que ele se virou, Viu a mulher que ele sempre imaginou que Dulce se tornaria. Tão bela que chegava a ofuscar a beleza das coisas que havia ao seu redor.


− Dulce... − Exatamente como ela imaginava. Forte, mais alto e ainda com a voz mais rouca do que antes. Christopher realmente era um colírio para os olhos.


− Pra você ter me mandado mensagem, presumo que tenha estado com sua mãe.


− Por que você me escondeu ele Dulce?


− Não queria que o MEU filho também fosse rejeitado por você. − Disse dando ênfase a palavra "meu".


− Eu nunca negaria um filho seu. − Disse se aproximando dela.


− Mas você não pensou duas vezes antes de me falar aquelas coisas. − Disse já alterada. − Você não tem nenhuma moral pra me cobrar nada Christopher.


*****


− Cadê minha mãe, madrinha? − Miguel perguntou quando percebeu que a mãe não estava em casa. Maite pensou mais acabou respondendo a verdade.


− Foi encontrar com o seu pai.


− E você deixou ela ir sozinha? − Disse espantado.


− Isso é um coisa entre eles Miguel. Eles têm que resolver sozinhos.


− Então já que eu to entre eles. Eu vou lá, me fala onde eles estão.


− Miguel não... Você vai ficar aqui e esperar a sua mãe voltar.


− Eu não vou deixar a minha mãe sofrer de novo... Eu jurei isso pra mim mesmo. Por favor... Me fala. − Maite suspirou derrotada.


− Tudo bem... Mas eu vou com você. Vem... − Disse pegando a bolsa. Eles pegaram um táxi e foram até o local. Quando chegaram, logo viram os dois em um local mais afastado. Miguel logo correu para junto da mãe.


− Mãe... − Dulce virou, e ao ver Miguel se assustou.


− Desculpa Dul, não consegui segurar ele em casa. − Explicou Maite.


− Filho vai pra casa... Deixa eu resolver isso.


− Não vou deixar você sozinha com esse cara. − Já Christopher olhava Miguel atentamente. Sua mãe tinha razão, não tinha como dizer que o menino não era seu filho.


− Eu sou seu pai. − Ao ouvir a voz grossa, Miguel olhou para Christopher pela primeira vez e sentiu vontade chorar, era realmente seu pai, agora via à semelhança que a madrinha sempre falava que ele tinha com o pai. Mas não ia dar esse gosto a ele, já era quase um homem, não precisava mais dele.


− Eu não tenho pai. − Aquilo era o que mais machucava Dulce. Em todo o seu relacionamento com Christopher, sempre imaginavam-se com uma família no futuro. E a rejeição do filho a Christopher partia seu coração. 


− Engraçado... Você parece mais meu filho do que da sua mãe. Já que não tem nada dela. − Disse com o sorriso debochado de sempre.


− Tenho o caráter. − Disse Miguel alfinetando Christopher, que fechou o sorriso na hora.


− Os dois por favor... Parem com isso.− Disse Dulce. − Miguel por favor... Já falei mil vezes pra você não falar assim.


− Parece que você fez ele me odiar direitinho Dulce. Meus parabéns. − Disse Christopher com rancor.


− Eu nunca falei um "a" de você pra ele. Eu nunca colocaria ele contra você. Até parece que você não me conhece.


− Ela não precisava me falar nada... Eu cresci sem pai esqueceu?


− Eu não sabia que você existia. − Disse nervoso.


− Não sabia porque fez ela ir embora. − Christopher suspirou forte.


− Você sabia que tava grávida antes de ir? − Perguntou para Dulce.


−Naquele dia eu tinha ido na sua casa te contar que eu tava grávida. − Aquela frase foi o fim do mundo para Christopher. Ele insultou Dulce das piores formas possíveis aquele dia e seu filho estava na barriga dela. Se sentiu um monstro. Engoliu seco e sentiu uma lagrima rolar pelo rosto.


− É tão falso que até finge chorar. − Disse Miguel rindo. 


− Chega Miguel... Você vai pro carro agora me esperar com a Maite lá... Anda. − Miguel arregalou os olhos, a mãe nunca tinha falado com ele daquela forma.


− Mas mãe... − Dulce o interrompeu.


− Agora Miguel. − Miguel não disse mais nada, apenas pegou a chave da mão da mãe e foi em direção ao carro. Já Maite olhou Christopher e agora sim teve certeza de tudo, ele não disse aquelas coisas a Dulce anos atrás porque quis. E ela ia descobrir o que aconteceu.




 


COMENTÁRIOS


 


franzinhasiemprerbd: Prontinho... já voltei, capitulo postado.


 


Luanda Dandara: Postado amore, que bom que você ta gostando.


 


Natty_bell: Bem vinda gatita... Tadinho do Christopher...


 


Hels: kkkk linda... nem demorei tanto assim..


 


Minhavidavondy: Quem sabe um dia eu faço uma maratona. Mas eu gosto de postar capítulos com uma distancia considerável entre os dois, porque cada capitulo meu tem uma coisa importante, então eu gosto de ver a reação de vocês com cada um deles.


 


Joana: A Camila eu criei na minha mente, porque eu poderia ter colocado a Natalia ou até a Belinda. Mas ai vocês ficariam na cabeça que elas seriam más e que provavelmente o Christopher não acabaria com ela e sim com a Dulce. Então a Camila é a duvida de vocês, por que ele pode não voltar com a Dulce e ficar com a Camila ou o contrario. Não quero que vocês fiquem com uma ideia já formada. Mas ao longo na fic vocês vão ter mais ou menos a noção de como ela é. Já o Miguel, a foto dele está na capa da fanfic, de um lado é a Dulce, do outro o Christopher, no meio em cima é o Christopher e a Dulce juntos e embaixo é o Miguel.




 


Pois é... Finalmente houve o encontro vondy e pai e filho juntos.


Bom meninas.... Espero que vocês tenham gostado. Proximo capitulo tera mais emoções. Mas agora só final de semana que vem.. Comentem para eu saber o que voces acharam...


Kiss...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sentou no banco olhando para longe. Dulce viu nele aquele menino por quem se apaixonou, ele ainda estava ali. Sentou-se ao lado dele. Pegou em sua mão fazendo o mesmo a olhar. − Eu sou um monstro. − Olha... Eu não vou dizer que você não foi um mostro naquele dia. Mas passou 17 anos. Eu não posso te condenar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais