Fanfics Brasil - Capítulo 10 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

546 visualizações Denunciar


 


Christopher sentou no banco olhando para longe. Dulce viu nele aquele menino por quem se apaixonou, ele ainda estava ali. Sentou-se ao lado dele. Pegou em sua mão fazendo o mesmo a olhar.


− Eu sou um monstro.


− Olha... Eu não vou dizer que você não foi um mostro naquele dia. Mas passou 17 anos. Eu não posso te condenar a via inteira por isso.


− Eu não mereço o seu perdão Dulce. Eu não mereço nem o meu filho. − Abaixou a cabeça chorando.


− Não faz assim Christopher. Eu tenho certeza que quando ele te conhecer melhor vai ver o quanto você é maravilhoso.


− Como você pode falar isso Dulce? Eu fui horrível com você. Te insultei, te larguei grávida.


− Mas eu seu que aquele garoto que eu achava que me amava existe. Que me levava no parque, no cinema, aqui. − Disse olhando o lago. − Eu só peço que com o nosso filho não seja uma mentira.


− Prometo que não vou magoar ele. Chega de gente machucada nessa historia.− Dulce sorriu.


− Agora eu vou ir. Acho que a gente já falou tudo que tinha pra falar.


− Você me liga? − Perguntou Christopher.


− Quando as coisas tiverem melhores eu te dou noticias. Agora eu tenho que ir.


− Tudo bem. − Viu Dulce indo embora. − Eii Dul... − A chamou fazendo-a virar. − Obrigado. − E deu aquele sorriso que ela amava.


 " Não Dulce... Você não vai se apaixonar por ele novamente. Não vai! " − Pena que já era tarde demais.


 


*****


− Já estava ficando preocupada, você saiu daqui que nem um louco. − Camila disse ao ver o noivo entrando no apartamento. − Aconteceu algo?


− Aconteceu e a gente precisa conversar. − Disse sentando no sofá. − Vem cá. − Camila se sentou ao seu lado.


− Tem alguma coisa haver com a vista da sua mãe? 


− Tem, ela veio falar comigo. − Suspirou. − Eu não sei nem como falar isso.


− Eii... Eu sempre vou estar contigo. Sabe disso. − Disse segurando a mão dele.


− Eu descobri que eu tenho um filho Camila. − A mulher levou um susto.


− Você me traiu Christopher? − Disse baixinho.


− Não... Claro que não. − Disse rápido. − Ele tem 16 anos.


− Nossa.. − Disse surpresa. − E a mãe dele?


− É a Dulce. − Camila não deixou transparecer o que sentia.


− A famosa Dulce... Vocês vão voltar?


− Claro que não Cami. − Segurou o rosto da noiva entre as mãos. − Eii.. Eu te amo. O que eu tinha com a Dulce acabou. 


− Acabou porque você quis. Será que ela não te ama ainda?


− Esquece a Dulce ok? Vem cá. − Puxou ela pra deitar em seu peito. Na verdade aquelas palavras foram ditas mais pra ele do que pra Camila. Ele podia até amar Camila. Mas o que ele sentia por Dulce era algo de outro mundo.


 *****


 Já a noite.


− Entra.. − Disse Miguel que estava deitado na cama ao ouvir baterem na porta.


− Posso falar com você? − Disse Dulce.


− Tenho escolha? − Perguntou Miguel ainda na mesma posição.


− Claro que tem... Ou a gente conversa agora ou depois. Mas fugir da conversa você não vai! − Disse entrando no quarto.


− Fala... − Dulce sentou na cama perto do filho.


− Da uma chance pra ele.


− Mãe você ta ouvindo o que você ta falando?


− To Miguel... Filho presta atenção. O problema que o seu pai teve foi comigo. Ele pode sim te amar, eu sei que você sente falta de um pai. − Miguel suspirou. 


Posso ate sentir falta mãe, mas não apaga o que ele fez.


− Eu sei que não apaga. Eu só to te pedindo uma chance. Conhece ele, passa um tempo com ele. Eu tenho certeza que você vai esquecer toda essa raiva.


− Posso pensar?


− Claro que pode, você sabe que eu nunca vou te obrigara a nada. Só quero que você conheça ele, apenas isso.


 *****


− Você tinha que ver como ele ficou Christian. Ele tava sofrendo.


− Mai... Presta atenção no que você ta falando.


− Eu nunca engoli aquela historia que ele sentia nojo da Dulce. Você lembra como eles eram juntos... Ele quase lambia ela.


− Eu sei disso. Mas mesmo assim... − Maite o interrompeu.


− Eu peguei o número dele do celular da Dulce. Conversa com ele.


− Eu? − Christian disse surpreso.


− É você... Você era melhor amigo dele.


− Mai...


− Por favor amor...  Faz isso pelo Miguel. − Christian suspirou.


− Tudo bem, me da o número. − Maite pulou em cima de Christian e deu um beijo na sua bochecha.


− Aqui... − Maite entregou  seu celular para Christian. Ele passou para seu celular e ligou para Christopher.


 


Ligação.


− Uckermann. − Disse Christopher.


− Iai cara... é o Christian.


− Christian... Nossa cara quanto tempo.


− Pois é... Então Ucker, eu tava querendo falar contigo.


− Aconteceu alguma coisa com a Dulce ou com o Miguel? − Perguntou preocupado.


− Não, eles estão bem. Eu quero conversar com você.


− Tudo bem então. Lembra daquele bar que a gente ia?


− Lembro sim, funciona ainda?


− Funciona sim. A gente se vê amanha então?


− Com certeza. 13:00 ta bom pra você?


− Ta ótimo. Até amanhã.


− Até. − Christian desligou o celular e olhou pra Maite que o olhava esperançosa.


− E ai? − Maite perguntou.


− Você ouviu... A gente vai se encontrar amanhã.


− Ótimo... Você vai sondar ele. Tentar saber de tudo. − Maite disse se aproximando do marido. 


− Você sabe que eu não sou bom nisso. − Maite enlaçou seus braços ao redor do pescoço de Christian.


− Eu confio em você gatinho. − E o beijou. 


*****


− Quem era? − Camila perguntou entrando no quarto.


− Era um amigo meu, vou almoçar com ele amanhã. − Disse deitando na cama. Camila permaneceu olhando para o noivo. − Não vai vim deitar?


− Já vou já. − Olhou para a aliança em seu dedo e suspirou.


 




 


COMENTÁRIO 


vondyanny: Bem vinda linda!! Muito obrigada.


Hels:kkkkkk.... Pois é, são muitos babados.


Cmsvondy: Bem vinda flor.


Luanda Dandara: Que bom que você está gostando*-* Vou pensar no seu caso rsrs.


franzinhasiemprerbd: Postei unzinho só pra você não morrer do coração!! Amo muito as minhas leitoras. 


natty_bell: kkkkkk... Pronto meu amor, abri uma exceção! Espero que você goste.


Joana: Tudo será um surpresa amore... é só não perder nenhum capitulo!! 




Decidi postar um capitulo pra você.... Eu amo ver a reação de voces a cada um deles, e fico contando os dias para postar. Final de semana eu posto mais.


Comentem... Por favor...


Kiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

12:36 − O que eu faço pro almoço? − Perguntou Dulce. − Você sabe que qualquer coisa que você faz eu como. Mas eu tava com vontade comer aquela torta de limão que você faz. − Maite disse de olhos fechados imaginando a torta e Dulce riu. − Você pode fazer aquela sua macarronada mãe. − T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais