Fanfics Brasil - Capítulo 11 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

544 visualizações Denunciar


12:36


− O que eu faço pro almoço? − Perguntou Dulce.


− Você sabe que qualquer coisa que você faz eu como. Mas eu tava com vontade comer aquela torta de limão que você faz. − Maite disse de olhos fechados imaginando a torta e Dulce riu.


Você pode fazer aquela sua macarronada mãe.


− Tudo bem então... E você Christian? − Christian que até agora estava calado olhando fixamente para um ponto disse.


− Eu vou sair. − Disse levantando. Deu um beijo na cabeça de Dulce.


− Vai onde Padrinho? − Perguntou quando ele deu um toque de mão.


−Vou resolver umas coisas. Mas tarde eu volto. − Deu um selinho em Maite e saiu.


− E então... Vamos fazer o almoço? − Disse Maite.


− Vamos... − Disse levantando. − Vem Miguel, que a sua tia vai me ajudar a fazer a macarronada e você vai me ajudar na torta.


*****


Eles sempre frequentaram esse "bar". Apesar e ser um bar, o local era requintado. Christian chegou e foi recepcionado por um homem.


− Boa tarde. − Disse o garçom.


− Boa tarde, um amigo meu já ta me esperando.


− Claro, pode entrar. − Liberou a passassem e Christian logo avistou Christopher.


Iai cara... − Disse Christopher levantando da mesa e dando um abraço em Christian. − Quanto tempo...


− Pois é.. − Saíram do abraço e se sentaram. − Garçom... vê mais uma cerveja. − O garçom assentiu e se retirou.


− Eu até achei bom você ter me ligado... Você conviveu com o Miguel desde pequeno né?


− Dês da barriga da Dulce. − Christian o viu sorrir.


− Como ela ficou grávida? − Perguntou com os olhos brilhando.


− Ficou linda... Uma barriga linda. Não vejo a hora quando for a Maite.


− Vocês dois são padrinhos do Miguel?


− Somos.


− Então você foi a figura paterna que ele teve? − Disse triste.


− Na verdade não. Quando eu fui morar com elas o Miguel já tinha 6 anos, antes eu só ia de vez em quando pra ver como elas estavam. − Agradeceu o garçom com um aceno quando o mesmo colocou a tulipa de cerveja na mesa.


− E elas se viravam bem lá? − Christopher perguntou curioso.


− Os pais da Mai e os da Dulce mandavam dinheiro pra elas todo mês. E a Dulce logo arranjou trabalho, nessa editora que ela trabalha até hoje.


− Huum... − Christopher pegou sua cerveja e levou o copo a boca, fazendo Christian ver sua aliança.


− Você ta noivo?


− Como? − Christopher perguntou surpreso. Christian apontou a aliança fazendo um gesto com a cabeça. − Ah sim... Estou.


− Nunca imaginei ver você se casando com uma mulher que não fosse a Dulce.


− Pois é... A vida tem dessas coisas. − O garçom veio e anotou os pedidos e voltou para dentro. − Mas fala ae... Por que exatamente você quis me encontrar, até porque depois que eu e a Dulce terminamos você se afastou de mim.


− Eu me afastei porque eu não conseguia engolir o que você tinha feito. Até porque eu sabia que a Dulce tava grávida. Eu que encorajei ela a ir falar com você. − Christopher suspirou.


− Por que você não me contou?


− Por que você falou aquelas coisas pra ela? − Christopher ergueu as sobrancelhas. − Qual é Christopher? Você pode tentar enganar qualquer um com essa sua historinha... Mas quer me enganar? Nós éramos melhores amigos. Você me contava tudo.


− Não se mete nisso Christian.


− Me meto sim. Por que eu sou padrinho do teu filho, e eu não quero que o Miguel viva pensando que você é um merda.


− Mas eu sou um merda. Perdi o nascimento e a infância do meu filho por uma burrada minha.


− Que burrada Christopher? Se tudo aquilo que você disse fosse verdade, você não se sentiria tão culpado. Talvez nem quisesse conhecer o Miguel.


− Eu não posso falar nada Christian...


− Então tem alguma coisa... − Christopher passou a mão entre os cabelos. − Ucker... você sabe que pode contar comigo, eu posso te ajudar.


− Não... Não pode.


− Cara... Confia em mim. − Christopher suspirou forte. − Foi o Fernando... − Christian ficou confuso.


− Como assim o Fernando?


− Você sabe que ele nunca aprovou o meu relacionamento com a Dulce.


− Sei...


Flashback


17 anos atrás.


Christopher chegou na empresa de  Fernando, a secretária logo o mandou entrar.


− Bom dia Christopher. − Disse Fernando ao ver o genro.


− Que tal a gente pular a parte que você é falso comigo e ir direto ao ponto. Por que você me chamou aqui? − Fernando riu falsamente.


− A única coisa boa que você tem é a esperteza, isso eu tenho que reconhecer. − Disse Fernando se aproximando de Christopher. − Então espero que você me entenda rápido. Quero você longe da minha filha. − Christopher riu debochado.


− Não sei por que... Mas eu acho que a gente já teve essa conversa. E eu já disse que não vou me afastar da Dulce.


− Dessa vez você vai.


− E o que te faz pensar isso?


− Por que se você ama ela como diz que ama, não vai ser uma pedra no sapato dela.


− Do que você ta falando?


− Disso. − Entregou um envelope para Christopher.


− O que é isso?


− Abre. − Christopher abriu e viu a inscrição da faculdade em Nova Iorque. − Ela fez uma prova pra cursar a faculdade em Nova Iorque, ela não te disse?


Não... − Christopher engoliu seco.


− Pois é... Mas eu tenho certeza que ela vai passar. E ela não vai pra lá, sabe por que? Por causa de você.


− Se ela quiser ir, eu vou apoiar ela Fernando.


− Mas você acha que se ela passar... Ela vai te falar? − Christopher ficou quieto. − Não né. Você ta atrasando a vida da minha filha. Olha pra você Christopher... Não passa de  um moleque. Você tem 19 anos e ainda nem trabalha, nem na faculdade você tá. Vai ser sustentado pelo seu pai até quando? Eu não quero isso pra Dulce. Você não é homem pra minha filha.


Fim do Flasback.


 


− Então... Ele me chamou na empresa e disse que eu tava atrapalhando a vida da Dulce. Disse da prova pra faculdade em Nova Iorque, a Dulce não tinha me falado dessa prova. E disse que eu era um babaca, porque eu era o único motivo que prendia ela no Brasil. Que eu ia atrapalhar ela, que eu não tinha um futuro e que eu ia ser sustentado pelo meu pai ate o fim da vida. − Christian estava chocado.


− E ai você terminou com ela?


− Eu sabia que se eu terminasse com ela sem nenhum motivo ela ia ficar me pressionado pra saber o porque.


− Ai você  teve a brilhante ideia de insultar ela.


− Eu sabia... que se ela me odiasse, ia me deixar logo. Eu amava a Dulce, Christian, ela era a coisa mais importante da minha vida. Eu não queria ser um peso pra ela.


− Você nunca foi um peso pra ela.


− Eu tava atrapalhando ela... − Christian o interrompeu.


− O pai dela disse isso, não ela. Ela vai ficar furiosa quando souber disso. Que vocês decidiram por ela.


− Ela não vai saber, porque você não vai contar!


− Ela merece saber Christopher... Ela passou esses 17 anos pensando que o homem que ela amava sentia nojo dela.


− Ela não vai me perdoar Christian.


− Ok... eu não vou contar. − Christopher suspirou. − Você vai.


− Como? − Disse não acreditando.


− Isso mesmo... A Dulce sofre ate hoje com a sua rejeição. Ela nunca mais se relacionou com homem nenhum. − Christopher se surpreendeu.


− Eu fui o único da vida dela?


− Sim.


Depois da resposta eles ficaram quietos um tempinho, Christian queria que Christopher pensasse. A comida logo chegou e eles almoçaram.


− Eu tava pensando em você tentar se aproximar novamente da Dulce.


− Eu to noivo Christian...


− Você ama ela?


− Amo.


− Ama como amou a Dulce? − Aquela pergunta acabou com Christopher.


− Eu nunca vou amar alguém, como eu amo a Dulce. − Saiu tão natural que Christopher não percebeu. Mas não passou despercebido por Christian.


− Ahh então você ainda ama a Dulce...


− O que? Não... eu quis dizer que... − Suspirou. − Não tem por que eu mentir pra você mesmo.


 




 


COMENTÁRIOS


 


vondyanny: Agora você já sabe RS... E ai? Você acha que o que ele fez foi certo?


 


Luanda Dandara: Pensei na sua proposta... e a sua resposta vem logo aqui em baixo. Agora nos resta esperar pra ver se o Miguel vai perdoar o pai.


 


Sabrina: Eu apenas não quero que vocês fiquem pensando no final da novela. Em como ela vai acabar, quero que vocês vivem o presente dela.


 


cmsvondy: Será que vai rolar beijo vondy nos próximos capitulo? TANTANTANNNN!!!!


 


franzinhasiemprerbd: Chegou meu amor... E já tem capitulo fresquinho.


 


Joana: Juro de mindinho sim.... RS E espero sempre que tenha um comentário seu em cada capitulo em... 




 


E ai amores... O que acharam do capitulo? Quero muitos comentarios em....


Eu vou fazer um mini maratona, já postei um capitulo hoje e amanhã vou postar mais quatro.


Eu espero que vocês gostem...


Kiss...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  17:45 − Nossa... Que problema demorado pra resolver em... − Disse Miguel quando viu Christian entrar em casa. − Eu não falei que era um problema. − Christian disse rindo. − Verdade... − Disse Miguel pensando. − Cadê as nossas mulheres? − Cozinha... − Maite Gritou e Christian riu sentando no sof&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais