Fanfics Brasil - Capítulo 12 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

17 visualizações Denunciar


 


17:45


− Nossa... Que problema demorado pra resolver em... − Disse Miguel quando viu Christian entrar em casa.


− Eu não falei que era um problema. − Christian disse rindo.


− Verdade... − Disse Miguel pensando.


− Cadê as nossas mulheres?


− Cozinha... − Maite Gritou e Christian riu sentando no sofá.


− Mas você foi a onde?− Perguntou Miguel curioso.


− Que curioso esse menino gente... − Disse rindo.


− Sério... Você foi onde?


− Acho que você não vai gostar de saber onde eu tava. − Miguel ergueu as sobrancelhas. − Tava com o seu pai. − Miguel suspirou.


− De repente todo mundo decidiu conversar com ele.


− Você devia ter imaginado, quando decidiu querer vir pro Brasil, que isso poderia acontecer. Mas sabe o que eu acho? Que no fundo era isso que você queria. Conhecer ele.


− O que? Claro que não.


− Jura Miguel? − Disse olhando pro afilhado. − Eu posso ter acompanhado você crescer, mas a gente sabe que eu nunca fui um pai pra você. Eu até te aconselhava em algumas coisas... Mas pai eu nunca fui pra você.


− Mas você foi o que de mais próximo eu tive.


− Vamos lá pra fora conversar, vem... − Disse levantando, ele e Miguel foram para a beira da piscina e cada um sentou em uma espreguiçadeira. − Se abre comigo Miguel. Você não quer saber nada do seu pai? Eu era melhor amigo dele.


− Era? − Disse surpreso.


− Era... Foi ele que me apresentou pra Maite. A gente se conhece desde pequeno. Quando os meus pais morreram, eu fui morar na casa de uma tia minha, que morava perto da casa do Christopher.


− Não sabia...


− Você nunca tinha perguntado. − Disse rindo. − O Christopher é um cara legal, mas legal que eu. − Miguel sorriu fraco. − Ele me perguntou de você o almoço inteiro.


− Mas ele magoou a minha mãe.


− A sua mãe mesmo já não disse que isso é entre eles? Então Miguel... Esquece isso, da uma chance pra ele.


− Minha mãe já falou isso.


− Então... Confia.


− Christian.... − Gritou Maite de dentro de casa. O mesmo correu junto de Miguel para dentro de casa.


− O que foi Mai? Cadê a Dulce? − Disse Christian ao ver o estado da mulher.


− O Charles... Ta no hospital.


− O que? Como assim madrinha? − Perguntou Miguel.


− A gente não sabe direito. O medico dele ligou pra Dulce quase agora, ela vai pegar o primeiro voo para Nova Iorque.


− Eu vou com ela...


− Não Miguel... Você vai ficar aqui com a Maite e o Christian. − Disse Dulce descendo com uma mala na mão. Christian foi até a amiga e pegou a mala.


− Mas mãe... É o tio Charles...


− Eu sei... Se as coisas piorarem eu mando uma passagem pra você. − Disse beijando a cabeça do filho, que a abraçou. − Eu já vou... O voo sai as 20:00. Me leva Christian?


− Levo sim.


*****


Já chegando no aeroporto.


− Eu não sei quanto tempo eu vou ter que ficar. Por isso eu quero te pedir uma coisa. − Disse Dulce.


− Pode falar... − Christian respondeu.


− Tenta aproximar o Miguel do Christopher. − Christian sorriu.


− Pode deixar.


− Eu sei que ele vai amar o pai dele. − Dulce suspirou quando Christian estacionou o carro. − Cuida do meu menino viu?


− Sim senhora. − Deu um beijo na testa de Dulce. − Boa viajem, qualquer coisa liga. − Dulce assentiu e saiu do carro.


*****


No outro dia . 


− Bom dia filho. − Disse Alexandra ao ver o filho entrando em casa junto com a nora.


Oi mãe. − Disse Christopher ao sentir o beijo da mãe na bochecha.


− Tudo bem Camila?


− Tudo sim, e com a senhora?


− Vou muito bem... E o meu neto Christopher... Você o conheceu? − Disse puxando o filho pelo braço. Camila rolou os olhos, aquele assunto já estava a estressando. Quando chegaram nos fundos da casa, viram muitas pessoas. Todo domingo era assim, Alexandra dava um almoço em casa e convidava alguns familiares. A mesma logo soltou Christopher e foi falar com o marido.


− Christopher querido... − Disse Marichelo ao ver o sobrinho.


− Oi tia... tudo bem? − Disse dando um beijo na Irma de sua mãe.


− Sua mãe me contou a novidade... Meus parabéns.


− Ela deve ter espalhado pra todo mundo não é?


− De um desconto para sua mãe, você sabe o quanto ela gostava do seu relacionamento com Dulce. E um filho de vocês é o neto dos sonhos dela.


− É eu sei...


− Mas me conta... Como seu filho é. − Christopher ainda estava se acostumando com essas palavras "seu filho", mas cada vez que ouvia, a sensação era maravilhosa.


− Ele é a minha cara tia... − Disse sorrindo.


*****


Iai priminha... − Disse Anahí com ironia na voz ao chegar perto de Camila.


Por favor Anahí... Hoje não. − Disse nervosa fazendo Anahí gargalhar.


− Deixa eu ver se eu adivinho... Ta toda mordidinha porque o Christopher teve um filho e não foi contigo. − Camila bufou.


− Me deixa Anahí...


− Eu vou contar nos dedos o tempo do Christopher terminar contigo e voltar com a Dulce.


− Isso não vai acontecer, sabe por que? Por que o Christopher é meu noivo, ele vai se casar comigo. − Anahí gargalhou.


− Tadinha... Tão tolinha. Você pode pagar de sonsa e enganar toda a família com essa sua carinha. Mas a mim você não engana, eu te conheço muito bem Camila. E eu sei, que você já deve ta tramando alguma coisa nessa sua cabecinha, pra não deixar o Christopher chegar perto do filho dele. − Camila riu.


− Vai lá e conta isso pro Christopher. Duvido que ele acredite em você. − Anahí riu.


− Você não sabe mesmo com o que ta mexendo né?


− Você acha mesmo que eu tenho medo de você? − Camila disse rindo.


− Ahh você acha que eu to falando de mim? − Gargalhou. − Você não sabe como o Christopher fica quando a Dulce ta no meio. Se prepara pra ficar de escanteio. − Saiu de perto de Camila rindo.


− Te odeio Dulce Maria. − Disse Camila irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três semanas depois. − Iai meu doente preferido. − Disse Dulce ao entrar no quarto onde Charles estava no hospital. − Eu sei que você me ama. − Disse rindo. − Como você ta se sentindo? − Bem... O doutor disse que o meu quadro não teve nenhuma alteração. − Eu sei... Ele me disse. − E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais