Fanfics Brasil - Capítulo 13 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

449 visualizações Denunciar


Três semanas depois.


− Iai meu doente preferido. − Disse Dulce ao entrar no quarto onde Charles estava no hospital.


− Eu sei que você me ama. − Disse rindo.


− Como você ta se sentindo?


− Bem... O doutor disse que o meu quadro não teve nenhuma alteração.


− Eu sei... Ele me disse.


− E como está as coisas na editora?


− Tudo fluindo normalmente. Você vai encontrar tudo no mesmo lugar quando voltar. − Charles sorriu fraco.


Você acha que eu volto Dulce?


− Claro que sim, você está ótimo.


− Quem a gente ta querendo enganar Dulce? Eu não tenho mais 20 anos.


− Mas ainda tem uma saúde de ferro. Isso que aconteceu foi só um susto. Você vai durar muito ainda, ouviu?


*****


− Já vai... − Maite disse ao ouvir a campainha. − Christopher? O que você tá fazendo aqui? − Disse após ter levado um susto.


Nossa que recepção... − Disse rindo. − A Dulce tinha falando que ia me manter informado, mas não mandou nenhuma mensagem. Posso entrar?


− Claro... me desculpe. Entre.. − Disse dando passagem para Christopher.− A Dulce teve que voltar para Nova Iorque.


− O que? E ela levou o Miguel? − Disse assustado.


Não. − Disse rindo. − Ele ficou comigo e com o Christian.


− Mas se tivesse levado, isso não seria problema seu. − Miguel disse entrando na sala.


Miguel... Olha o jeito.− Maite o repreendeu, fazendo o afilhado suspirar.


Desculpe. − Christopher olhou para o filho.


− Então... Eu tava pensando se você não ia gostar e dar uma volta comigo. − Miguel olhou assustado para o pai.


− Não obrigado. − Maite viu o que a rejeição causava em Christopher.


Você vai sim... Anda, vai trocar de roupa. − Disse Maite.


− Mas madrinha....


− Não Maite... Se ele não quer, eu não quero que vá forçado. − Miguel viu Christopher triste.


Não... Tudo bem... Se a minha mãe ficar sabendo que eu disse não, ela vai ficar falando na minha cabeça. Eu já volto. − Subiu para o quarto e Christopher sorriu.


− Leva ele naquele restaurante que a Dulce adora. Garanto que ele vai amar. − Maite disse.


− Pode deixar. Em falar nela, cadê a Dulce?


Um amigo teve uns problemas de saúde.


− Ahh claro. − Viu Miguel descer. − Vamos?


− Vamos. − Miguel respondeu. − Tchau madrinha. − Disse dando um beijo na mesma.


− Tchau gatinho. Juízo vocês dois. − Disse Maite vendo os dois saírem pela porta.


 


*****


− Sua mãe já tinha te trazido aqui? − Christopher perguntou ao entrarem no restaurante.


− Não, minha mãe não teve tempo pra quase nada desde que a gente chegou aqui. − Uma mulher levou os dois até a mesa.


− Já vão querer alguma coisa? − Christopher fez os pedidos e a mulher foi embora.


− Esse era o restaurante favorito da sua mãe. Acho que você também vai gostar. − Viu Miguel olhar ao seu redor. − E então, tá gostando do Rio?


− Não conheci nada ainda. Só vi de dentro do carro.


− Quem sabe eu não te levo  pra conhecer...


− Pra que isso em? − Miguel perguntou com ignorância.


− Como? − Christopher perguntou confuso.


− Você tentando dar uma de bom pai.


− Olha Miguel... Eu to tentando de verdade. Mas só vai funcionar se você permitir que eu entre na sua vida. − Miguel olhou para o pai. − Não vou mentir pra você. Não foi fácil descobrir que eu tenho um filho de quase 17 anos. Eu perdi quase tudo da sua vida, os primeiros passos, as primeiras palavras, vários dias dos pais. E eu to tentando recuperar o tempo perdido. Quero que você me conheça de verdade.


− Conhecer de verdade? Quem? O monstro que destruiu o coração da minha mãe?


− Eu errei, ok? E não é me atacando desse jeito que as coisas vão mudar. − Christopher suspirou.


− Você tá noivo? − Miguel engoliu seco vendo a aliança no dedo anelar de Christopher.


− To, você vai conhecer ela...


− E ainda de brinde ganhei uma madrasta. − Disse sarcástico. − Espero que ela não seja igual a da Branca de neve. − Christopher não pode deixar de rir.


− Não... Não é. Espero que você goste dela, ela é maravilhosa.


− Mas do que a minha mãe impossível.


− Nisso eu tenho que concorda. − Disse baixinho, porém Miguel ouviu e sorriu.


− Então você acha a minha mãe maravilhosa?


− O que? Eu não.. − Miguel o interrompeu.


− Disse sim, que eu ouvi. − Christopher riu.


−A sua mãe é linda, sempre foi, e o tempo só fez bem a ela.


− Você devia ter trabalho com ela, quando vocês namoravam.


− Nem fala, eu era muito ciumento. Teve uma vez que... −  Christopher amava falar de seu relacionamento com Dulce, já que foi o que mais o fez feliz em sua vida. E percebeu que Miguel tinha curiosidade de saber como tinha sido o relacionamento dos pais.


 


*****


 À noite.


− To entrando com a criança, se tiver alguém pelado eu não me responsabilizo. − Disse Christopher ao entrar com Miguel na casa do filho, fazendo Maite e Christian que estavam na sala rirem.


− Eii... Eu não sou mais criança. − Disse rindo empurrando o pai.


− To vendo que o dia de vocês foi maravilhoso. − Disse Dulce descendo as escadas.


− Mãe... − Miguel disse surpreso e indo abraçar a mãe. Christopher ficou encantado ao ver Dulce.


− Iai meu gatinho... − Disse beijando a bochecha do filho. − Tudo bem Christopher?


− Oi Dulce. − Disse nervoso coçando a cabeça. Christian que conhecia as manias do amigo, sabia que o mesmo estava nervoso e estava se segurando para não rir. 


− E então... Quem ta com fome ai? − Perguntou Maite.


− Eu.. − Miguel e Christian disseram juntos.


− E quando é que vocês não estão com fome em? − Maite disse. Já Christopher e Dulce se olhavam intensamente.


− Bom... Então eu já vou. − Disse Christopher saindo do transe.


− Você não quer ficar pra jantar com a gente? − Miguel perguntou. Christopher olhou Dulce.


− Melhor não campeão! Eu to morto, você me cansou hoje. − Disse bagunçando o cabelo do filho. − Mas aquele futebol ainda ta pé ouviu?


Hurum... − Disse sorrindo.


Então eu vou indo..


− Eu te levo até o portão. − Disse Dulce.


− Tchau gente. Tchau filho. − Disse saindo pela porta com Dulce.


− To feliz que vocês estejam se dando bem. − Disse se escorado no portão.


− Eu também, ele é maravilhoso.


− Eu disse que ele tinha muita coisa haver com você. − Dulce disse corando.


− Você ainda cora? − Acariciou a bochecha da mesma. Dulce se espantou.


− Tinha muito tempo que isso não acontecia. − Abaixou a cabeça.


− Parece então, que só eu causo esse efeito em você. − Disse se aproximando, fazendo Dulce o olhar.


− Érr... Ta ficando tarde não é... − Dulce disse olhando para os lados.


− Tá sim... − Se aproximou mais e deu um beijo carinhoso na bochecha da mesma e logo falou ao seu ouvido. − Boa noite pequena.


*****


Deixa de ser fofoqueira Maite. − Christian disse chegando perto da mulher que observava a amiga com Christopher pela a janela.


− Eles ainda se amam Christian.


− Eu sei disso, você sabe disso, a gente só tem que esperar que eles percebam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  − E então? Pizza? − Miguel disse segurando o telefone na mão ao ver a mãe entrando em casa. − Érr... Pode ser filho.. − Disse meio desnorteada. Maite percebeu como a amiga estava. Já estava indo falar com ela, porém Christian a segurou. − Não na frente do Miguel. Depois você fala c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais