Fanfics Brasil - Capítulo 14 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

439 visualizações Denunciar


 


− E então? Pizza? − Miguel disse segurando o telefone na mão ao ver a mãe entrando em casa.


Érr... Pode ser filho.. − Disse meio desnorteada. Maite percebeu como a amiga estava. Já estava indo falar com ela, porém Christian a segurou.


− Não na frente do Miguel. Depois você fala com ela.


− Tudo bem. − Maite suspirou.


*****


− Onde você estava? Tentei te ligar o dia todo. − Disse Camila ao ver o noivo entrando no apartamento.


− Eu fui ver o Miguel, eu te disse ontem. − Disse não entendendo a reação de Camila.


Mas tinha que ficar o dia inteiro sem dar sinal de vida? − Disse irritada.


Eii... Calma.. − Disse se aproximando e segurando o rosto da noiva. − Não to entendendo a sua reação.


− Só fiquei preocupada... − Disse fazendo manha. Christopher sorriu e lhe deu um selinho.


− Mas não precisava... Eu to bem! − Deu um beijo na testa da noiva. − Agora eu vou tomar um banho, porque eu to morto.


Durante o banho Christopher encostou a cabeça no vidro, o dia passou como flashs em sua cabeça. A única coisa que faltou para o mesmo ser mais perfeito, era a presença de Dulce. Aquela mulher continuava com o mesmo jeito de menina de sempre, aquele jeito que o fez se apaixonar anos atrás.


− Por que você ta tão pensativo em? − Disse Camila o abraçando por trás, fazendo o mesmo levar um susto.


− O que ta fazendo aqui?


− Quis tomar um banho com o meu noivo... Não posso? − Disse mordendo os lábios.


− Claro que pode. − Christopher a puxou, colando-a em seu corpo enquanto a beijava. Se sentia culpado por pensar em Dulce estando com Camila. Mas era algo que fugia de seu controle.


 


*****


− Que susto Maite... − Dulce disse ao sair de seu banheiro e encontrar a amiga sentada em sua cama.


− Você ainda ama ele... − Disse sorrindo.


− O que? Do que você ta falando?


− Não se faz de desentendida Dulce Maria... Te conheço muito bem... E você corou... − Deu um gritinho de felicidade. Dulce riu.


− Não era você que dizia que eu tinha que esquecer ele... Agora ta ai dando gritinhos só porque eu corei... − Maite gargalhou.


− Ahh amiga... Eu vejo que ele ta arrependido. − Não quis falar sobre as suas suspeitas de que Christopher escondia algo em relação aquela história. Até porque nem o marido havia contado nada a ela. − E convenhamos né? A sua perseguida já deve estar com teia de aranha.


− Maite.... − Disse incrédula e tacou um travesseiro na amiga.


E eu to mentindo? E sobre a noiva dele é só um mero detalhe, eu vou contar os dias pra eles terminarem e... − Dulce a interrompeu.


− Noiva? − Bastou uma palavra pra Dulce ter seu coração quebrado novamente. − Christopher vai se casar?


− Ahh Dul... Desculpa. Eu tinha esquecido... Não tinha te falado ainda. − Maite se martilharizou por fazer a amiga sofrer.


− Ele... Ele vai se casar... − Disse baixinho se sentando na cama. Seus olhos se encheram de lagrimas.


− Amigaaa... Não chora... Por favor. − Disse a abraçando. Dulce fechou os olhos permitindo-se sentir a dor e deixar as lagrimas caírem.


*****


No outro dia.


− Maite... Ahhh que saudade.. − Disse abraçando Maite.


− Annie... Nossa que surpresa! − Disse assustada.


− Cheguei muito cedo? − Anahí perguntou acanhada.


− Imagina... Entra... Eu só não esperava te ver... Como descobriu o endereço? − Maite disse fechando a porta.


− Pedi pro Christopher.


− Claro... Então, Como você ta? E o Poncho? − Disse se sentando no sofá com a velha amiga.


− A gente ta bem... Mas o que eu quero saber mesmo é só uma coisa.. A Dulce ta solteira? − Maite riu.


− Qual o motivo da pergunta?


− Christopher... Qual seria o outro motivo?


− Verdade... Tava com saudade desse seu jeito maluquinho de ser. − Disse rindo.


− Pois então... Eu vim aqui avisar principalmente sobre a cabrita.


− Que cabrita? − Maite disse assustada. Anahí riu.


− Foi mal, é o costume. Eu quis dizer a Camila.


− Quem é Camila?


− A noiva. − Anahí colocou o dedo indicador dentro da boca fingindo vomito.


− Ela é tão ruim assim?


− Ruim é apelido. Aquilo lá é uma megera. − Maite arregalou os olhos. − E sabe o que me deixa mais furiosa? É que só eu vejo isso. Todo mundo lá em casa vê ela como a menina perfeita. Mas eu conheço cobra de longe. E abre o olho Maite... pra mim ela vai apronta alguma com o filho da Dulce.


Ouvi meu nome? − Dulce disse descendo a escada. − Annie? Meu Deus loira... quanto tempo. − Abraçou a amiga.


− Como você ta Dul? Ta gatona em... − Dulce riu.


− Você também... Mais loira que nunca. Mas do que vocês estavam falando? − Maite olhou pra Anahí.


− A Annie tava perguntando onde você estava.


− To vendo que uma coisa não mudou... A senhorita continua dorminhoca.− Anahí disse Brincando.


− Bom dia, bom dia, bom dia... − Miguel disse entrando em casa, estava sem camisa, todo suado e com as fones de ouvido ao redor do pescoço.


− Já caminhou filho? − Perguntou Dulce.


− O dia já começou faz tempo mãe, a culpa não é minha se a senhora dorme mais que a cama. − Disse rindo.


− Meu Deus... − Anahí disse do seu jeitinho escandaloso de sempre.


− Você eu não conheço... − Disse Miguel.


− Um Mini Ucker... − Miguel riu não entendendo nada.


Ucker é apelido do seu pai. − Explicou Maite.


− Eu sou prima do seu pai, quase irmã, sou sua tia!− Disse sorrindo.


− Meio maluquinha também né? − Disse rindo.


− Ela sempre foi assim − Disse Maite.


− Vai tomar um banho vai filho.


− Já to indo. − Deu um beijo na cabeça da mãe e subiu.


− Menina... Você não transou com o Christopher e sim estava fazendo uma copia dele. − As três riram.


− Ahh como eu senti falta de nós três juntas. − Disse Dulce abraçando as amigas juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava tomando café com Camila em seu apartamento. − Então... Eu tava olhando aquela revista de casamento que a mamãe deixou comigo. Eu me apaixonei por um vestido e... − Viu o noivo distraído.− Christopher... Christopher você ta prestando atenção no que eu to falando? − Christopher levou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais