Fanfics Brasil - Capítulo 15 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

623 visualizações Denunciar


Christopher estava tomando café com Camila em seu apartamento.


− Então... Eu tava olhando aquela revista de casamento que a mamãe deixou comigo. Eu me apaixonei por um vestido e... − Viu o noivo distraído.− Christopher... Christopher você ta prestando atenção no que eu to falando? − Christopher levou um susto.


− To sim meu amor. Eu só não acho uma boa hora pra gente falar disso.


− Como assim não é uma boa hora? A gente ta noivo há um ano, e a gente tinha combinado que neste ano a gente ia se casar.


− Só que eu não esperava que fosse acontecer as coisas que estão acontecendo. − Disse levantando da mesa. Camila respirou fundo levantando da mesa e seguindo o noivo.


− Que coisas? Posso saber o que é tão importante assim?


− Meu filho por exemplo! − Disse olhando incrédulo para Camila.


− Ai só porque esse garoto apareceu você não vai mais casar comigo? − Christopher a olhou furioso.


− "Esse garoto" Camila... É meu filho!


− Desculpa... Eu me expressei mal. − Disse percebendo o que tinha falado. − Só que você sabe que o meu sonho é me casar com você meu amor. − Se aproximou de Christopher e o abraço pelo pescoço. − Sabe como eu te amo. − Roçou seu nariz no dele.


− Espero que essa frase não se repita. − Tirou os braços de Camila de seu pescoço e pegou sua pasta em cima do sofá.


− Já vai trabalhar?


− Já estou até atrasado. − Foi em direção a porta. − Eu acho melhor você ir pra sua casa hoje. Sua mãe pode estar precisando de você. − Logo após saiu do apartamento.


*****


Um pouco mais tarde.


Dulce estacionou o carro no estacionamento da empresa. Saiu do carro e foi em direção ao elevador.


− Bom dia... Qual o andar da presidência? − Dulce perguntou ao recepcionista.


− O último senhorita.


− Obrigada. − Entrou no elevador e se dirigiu ao último andar. Chegando lá, encontrou duas mesas, cada uma com uma mulher diferente. Se dirigiu a uma delas. − Boa tarde, eu gostaria de falar com o Drº Vitor.  


− A senhorita tem hora marcada? − Perguntou a moça docemente.


− Érr.. Não. Mas eu tenho certeza que ele irá me atender. − Dulce disse sorrindo.


− Qual o seu nome?


− Dulce... Dulce Saviñón.


− Só um instante.− A secretária telefonou para Vitor. − O Drº vai recebê-la, por aqui por favor.


− Obrigada. − A secretária abriu a porta para Dulce. − Olá Vitor. − Disse sorrindo.


− Minha menina... Quanto tempo... − Vitor abraçou Dulce, sempre teve um carinho muito grande pela ex nora. Fazia muito gosto do relacionamento dela com seu filho. − Sente-se por favor. Temos muito que conversar.


− Sim, temos. Mas o que eu vim falar com você hoje é de caráter profissional. − Vitor sempre foi encantado pelo jeito profissional que Dulce tinha pelas coisas.


− O que eu posso te ajudar então?


− Bom... O meu chefe está querendo abrir uma sede da editora aqui no Brasil. Você sabe como essas coisas tem um certa burocracia, então eu precisava do auxilio de um bom advogado.


− Sem problemas, já tenho um ótimo em pensamento. − Dulce sorriu. − Mas agora eu quero explicações. Meu neto.


Imaginei que você perguntaria sobre isso. Mas não se preocupe daqui a pouco você já vai o conhecer. Ele e Christopher estão se dando bem. Graças a Deus. − Vitor sorriu.


− Que ótima noticia. Mas eu me referia de você o ter escondido durante tanto tempo Dulce. − Dulce suspirou.


− Eu fiz isso devido ao meu termino com o Christopher, Vitor. Eu tinha medo que ele rejeitasse o Miguel.


− Alexandra me contou as coisas que Christopher lhe disse. Eu lhe devo desculpas Dulce, pelo comportamento de meu filho. Eu nunca esperaria uma reação dessas dele em relação a você. Ele sempre se demonstrou tão apaixonado por você.


− Érr... Mas isso está no passado. O que eu mais quero no momento é que ele e o Miguel se deem bem.


− Que assim seja.


− Então eu já vou, devo ter tomado muito seu tempo. − Dulce disse se levantando.


− Imagina querida, eu adoro conversar com você. Sempre que quiser estou a sua disposição. Vem... te levo até a porta. − Vitor levou Dulce até a porta.


− Sabrina, entregue estes relatórios pra mim por favor. − Disse Christopher a sua secretária. Quando se virou, viu Dulce junto de seu pai. − Dulce?


− Oi Christopher.


− O que está fazendo aqui? − Disse surpreso.


− Vim tratar de negócios com o seu pai.


− Em falar nisso Dulce, Christopher será seu advogado nesse processo. − Vitor disse.


Como? − Dulce disse surpresa.


− Como disse, ele é ótimo para esse trabalho. − Olhou para o filho e piscou para o mesmo discretamente. Fazendo-o rir. − Agora se me dão licença crianças, tenho trabalhos a fazer. − Após dizer isso, entrou em sua sala.


− Então... Eu to no meu horário de almoço. Quer almoçar comigo? − Christopher perguntou um pouco sem jeito.


− Claro, vamos? − Dulce respondeu sorrindo.


Só vou pegar minha carteira. − Em menos de dois minutos Christopher voltou. − Vamos? − Dulce assentiu e eles foram no carro de Dulce até o shopping que era perto da empresa Uckermann. E lá, Christopher levou Dulce até o restaurante favorito dela, o mesmo que no dia anterior ele tinha levado Miguel.


− Meu Deus, quanto tempo que eu não como aqui. Será que eles ainda fazem aquela costela? − Disse se sentando na mesa com Christopher.


− Claro que sim! Afinal... é a marca registrada daqui. − Dulce sempre adorou esse restaurante e amava ir com Christopher na época que namoravam. Por ser um ambiente de luz baixa e as mesas muito bem reservadas, podiam namorar a vontade sem incomodar os outros clientes. − Vai querer a costela e a aquela batata? É seu prato favorito. − Dulce sorriu.


− Vou querer sim! − Christopher fez o pedido e quando voltou a olhar Dulce viu a mesma sorrindo.


− O que foi? − Christopher disse sorrindo.


− Senti sua falta. − Deu um sorriso triste e Christopher suspirou. − Não to nem dizendo como namorado. Mas sim como amigo. Das nossas conversas, da maratona de serie que a gente fazia, lembra?


− Lembro... − Disse com um sorriso sincero no rosto.


− Por que Christopher? Sinceramente... Quando eu relembro tudo que a gente viveu junto. Eu não consigo acreditar naquelas palavras que você me disse.


− Esquece aquilo Dulce, por favor!


− Eu nunca vou esquecer aquilo. Aquilo foi o que mudou a minha vida.


− Pra melhor com certeza. Ou você acha que se aquilo não tivesse acontecido você seria tão bem sucedida. Acha que eu te daria um boa qualidade de vida?


−Você não tinha que me da nada Christopher, só amor. Eu cheguei onde eu to hoje, pela minha capacidade. E chegaria nisso lá em Nova Iorque, aqui no Brasil, até na china.


Os dois ficaram quietos, até que a comida chegou. Os dois comeram e começaram a conversar sobre negócios. Quando acabaram de comer, o garçom veio e recolheu os pratos.


− Vai querer sobremesa? Te garanto que aquele brownie ainda é  delicioso.− Depois de muito pensar Dulce disse.


− Aquele papo de " te daria um boa qualidade de vida", meu pai falava muito isso quando a gente namorava. − Christopher engoliu seco. Dulce viu a reação de Christopher. − O que aconteceu Christopher? Você e o meu pai conversaram... Foi isso? O que ele te disse? − Christopher respirou fundo. − Anda Christopher... fala!


− Dul... Por favor... Não faz isso.


− Eu só quero entender o que aconteceu... só isso. Ou você quer mesmo que eu acredite que eu era um lixo pra você? − Disse com lagrimas nos olhos. Christopher rapidamente saiu de sua cadeira e sentou no acolchoado ao lado de Dulce. Acariciou seu rosto.


− Você nunca foi um lixo pra mim pequena. Eu te amava... mas do que a mim mesmo. Por isso que eu tive que abrir mão de você. Pra você ter uma vida melhor do que teria ao meu lado.


− Eu ia ter amor Christopher. Uma coisa que eu nunca mais senti por homem nenhum. E nunca mais vou sentir... Porque meu coração ainda é teu! 


 




 


COMNETÁRIOS


Joana: Todos os capitulos que eu posto tem o mesmo tamanho. Já tenho muitos outros prontos, porém não quero posta-los todos de uma vez, pois ainda tnho mais para escrever. E se postar tudo de uma vez, vai chegar uma hora que eu vou ficar muito tempo sem postar por ter que escrever e não ter nenhum para postar... Isso é horrivel. Por isso estabeleci que só postaria dois capitulos por semana. Até porque é o tempo que eu tenho, já que eu estudo de seunda a sexta em horario integral. Quando der eu posto durante a semana, mas vai ser bem raro. Espero que goste dos capitulos.. beijuuu*-*


vondyanny: Espero que goste da maratona... beijos.


Alicia Mariana: Bem vinda linda... Espero que goste.


Hels: Que bom que voce esta gostando gatita... Os momentos pai e filho vão ser lindos... 


 




 


Bom meninas... Só devo postar de novo no final de semana. Tenho que fazer mais capitulos e essa semana eu vou estar bem atarefada pois é aniversario da minha irmãzinha... 


Espero que todas voces tenham gostado da mini maratona que eu fiz... Digam o que estão achando... por favor.


Kiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher não esperou mais nada pra selar seus lábios nos de Dulce. Sentia falta dos beijos daquela mulher mas do que qualquer coisa em sua vida. Com toda certeza foi o beijo mais intenso que trocaram em suas vidas. Toda saudade e todo amor que um sentia pelo outro estava sendo direcionado para aquele beijo. − Como eu senti falta disso... − Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais