Fanfics Brasil - Capítulo 17 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

566 visualizações Denunciar


− O que você ta fazendo aqui?


− Queria conversar com você... Acabar com toda magoa que você ainda tem de mim. − Disse acariciando o rosto de Dulce.


− Por que você deu ouvidos pro meu pai? Por que disse aquelas coisas pra mim? Você tem ideia de como doeu escutar aquelas coisas?


− E você tem ideia... de como doeu falar aquilo pra você? Te ver chorando e não poder de abraçar e dizer que tudo aquilo era mentira... Eu te amava Dulce.. Eu não queria ser um peso pra você.


− Você não era um peso pra mim Christopher... Nunca foi. − Disse fazendo carinho no rosto dele. − Você era minha felicidade... Você não imagina a minha felicidade quando descobri a gravidez. Que eu tava esperando um filho seu.


− E eu acabei com tudo... Fui um idiota... Eu nunca vou me perdoar...


− Eii... Não faz isso com você mesmo... − Dulce segurou o rosto de Christopher em suas mãos e acariciou. − Ta tudo bem agora. Seu filho ta contigo, vocês estão tão bem. 


− Mas eu não tenho você... − Disse bem pertinho de Dulce.


− Chris... − Christopher beijou Dulce, a puxou pro seu colo a fazendo enroscar as pernas na sua cintura.


 


CHRISTOPHER


Não dava mais, eu sentia falta dela mais do que qualquer coisa. Desde que eu a vi aquele dia no parque, eu só pensava em estar com ela novamente. Sentia falta do se cheiro, dos seus beijos, da sua pele junto à minha. Só queria sentir ela mais uma vez... Talvez a última.


 


DULCE


Como eu posso ser tão fraca? Como não consigo resistir a um toque dele? Ele vai se casar... Ele está noivo. Mas está aqui me beijando... O que mais me dói, é que parece uma despedida, a despedida que eu e ele não tivemos há 17 anos.


Ele levantou da cama comigo em seus braços e me colocou no chão. Eu podia sentir o calor do corpo dele, mesmo que de longe... Ele afastou meus cabelos e juntou eles em uma só mão e puxou minha cabeça de leve para o lado... Ele sempre amou fazer isso, ter livre acesso ao meu pescoço.


− Chris... − Sentir seus beijos em meu pescoço era paraíso.


− Como eu senti falta disso... Do teu cheiro. − Ele disse.


Cada palavra dele me deixava louca, eu preciso de mais. Preciso que ele me faça dele. Ele colocou as mãos na minha cintura e a acariciou por baixo da blusa. E a foi subindo lentamente até tirá-la. Eu estava com o meu sutiã de renda preta, é a cor que ele sempre amou que eu usasse.


− Meu Deus... Ficaram ainda mais lindos. − Eu corei e ele me beijou.


Durante o beijo e desabotoou meu short. E quando nos separamos eu terminei de tirá-lo.


− Meu Deus Dulce... − Ele me agarrou novamente pelos cabelos e me imprensou na parede. − Sabe qual o melhor de tudo isso? Que o único que te tocou todos esses anos... Fui eu. − E mordeu o meu pescoço. Provavelmente deixaria uma marca ali.


CHRISTOPHER.


Pude sentir as pequenas mãos dela levantando a minha camisa. Quando a tirou por completo, Dulce viu meu corpo. Que estava muito mais definido do que quando eu tinha 19 anos. Vi ela morder os lábios e não me aguentei... A beijei... Nunca aguentei vê-la morder os lábios e não fazer nada. Aquele simples gesto parecia um convite para mim. Ela levou a mão ao meu short e o desabotoou... Ele caiu e eu me livrei dele. Levei minhas mãos para o feixe de seu sutiã e me livrei logo daquela peça que me atrapalhava. A peguei no colo e a deitei na cama. Aquela visão era maravilhosa, minha baixinha jogada na cama apenas com uma calcinha minúscula e com o cabelo todo espalhado pelo travesseiro.


− Me faz sua Christopher.


 


DULCE


Ele veio pra cima de mim beijando cada parte do meu corpo, quando chegou em minha boca ele me deu um beijo suave. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e fiz força fazendo ele deitar na cama e eu ficar por cima dele.


− Tira a cueca... − Eu ordenei e ele fez rapidamente e permaneceu sentado encostado na cabeceira da cama.


Senti sua ereção roçando em minha intimidade enquanto ele se mexia e soltei um gemido. Ele se enrijeceu quando eu o tomei com os dedos e posicionei, ajustando se membro grosso em minha abertura. O cheiro de tesão regava meu quarto. Meus seio/s estavam inchados e sensíveis.


− Minha nossa Dul...− Christopher perdeu o fôlego enquanto eu me abaixava sobre seu corpo, sentindo suas mãos apertando incansavelmente minhas coxas.Fechei os olhos. Estávamos nos encarando a poucos centímetros de distância. Encostei minha testa na dele, sabia que ele estava tão fora de si quanto eu. − Você continua apertadinha.


Com a palma da mão aberta sobre meu ventre, ele tocou meu clitó/ris com o dedão e começou a massagea-lo com movimentos circulares lentos e precisos. Senti meu corpo se enrijecer e se contorcer, trazendo-o ainda mais pra dentro de mim. Ele arqueou o pescoço, pressionado a cabeça na parede.


− Oh meu Deus Dulce... Isso pequena.


Eu estava tão molhada Que deslizei por toda extensão do p/au dele Até envolve-lo quase completamente. Deixei escapar um grito abafado quando ele entrou em mim. Estava estremecendo em torno dele, a beira de um orgas/mo.


Christopher soltou um palavrão e agarrou o meu quadril com sua mão livre, obrigando a me inclinar sobre seu peito. Essa pequena mudança de posição fez com que eu me abrisse, aceitando-o por inteiro dentro de mim. Beijei seu pescoço. Eu me levantei com cuidado, deslizando um pouco para cima antes que ele detivesse o movimento agarrando meu quadril com ferocidade.


− Devagar Dulce... − Ele me avisou, com um leve tom autoritário, que fez com que o meu tesão aumentasse.


Deixei que meu corpo caísse, recebendo-o de novo dentro de mim. Sedenta por Christopher, grudei minha boca á dele, agarrando com os dedos as raízes de seus cabelos úmidos de suor. Eu o beijava e remexia os quadris. Cavalgando no ritmo dos movimentos circulares enlouquecedores de seu polegar, sentindo o orgasmo que se construía ao redor de seu membro longo e grosso.


− Como é bom Chris... − Gemi entregue a ele.


Usando ambas as mãos, Christopher comandava meu ritmo, curvando-me em um ângulo que fazia com que a cabeça de seu pau se esfregasse no meu ponto mais sensível. Meu corpo se endureceu e eu comecei a tremer, sentindo que estava prestes a gozar só de sentir suas estocadas precisas dentro de mim.


− Christopher... − Ele agarrou minha nuca quando o orgas/mo explodiu dentro de mim, lançando espasmos de êxtase que se irradiavam pelo meu corpo, fazendo-me estremecer. Christopher observou enquanto eu desmoronava diante dele, mantendo meus olhos abertos apesar do meu desejo de fecha-los. Dominada pelo seu olhar, eu gemia e go/zava como nunca, sentindo meu corpo se contorcer a cada pulsão de prazer.


− Ca/ralho... Ca/ralho... Ca/ralho... − Ele urrava, batendo seu quadril no meu, puxando meu corpo para baixo a fim de fazê-lo ir de encontro a suas estocada. Ele chegou até o pondo mais profundo do meu corpo. Sentia que ele estava cada vez mais duro e grosso.


Eu olhava para ele com avidez, sentindo a necessidade de vê-lo quando ele perdesse as estribeiras comigo. Seus olhos estavam arregalados de vontade, e seu rosto, contorcido pela brutal corrida em direção ao clí/max.


− Dulce!! − Ele go/zou emitindo um som de êxtase selvagem. Ele tremeu ao sentir o orgas/mo percorrer seu corpo. Envolvi seu rosto em minhas mãos e juntei meus lábios aos dele. − Dul... − Ele me envolveu com os braços e me apertou contra ele, pressionando seu rosto contra meu pescoço.


Ficamos assim por um bom tempo, abraçados, absorvendo o que tinha acabado de acontecer. Ele virou sua cabeça e me beijou suavemente. Eu suspirei.


− Tinha esquecido como a nossa transa era intensa. − Ele disse, eu sorri e levantei de cima dele e deitei de barriga pra cima olhando para o teto. − Dul..


 Não fala nada... Por favor..


− A gente tem que conversa, a gente acabou de transar e... − Eu o interrompi.


− E foi só isso. Uma despedida. A despedida que  agente não teve 17 anos atrás.


− Dulce...


− Você vai se casar... Você acabou de trair a sua noiva comigo.


− Dul...


− Vai embora Christopher, Vai embora por favor... Por favor... − Christopher suspirou, levantou da cama e vestiu roupa. Eu estava encolhida na cama. Ele olhou pra mim pela ultima vez antes de sair.


− Você tem certeza disso? Quer que eu vá embora?


− E de agora em diante, por favor... eu prefiro não te ver.


− A gente tem um filho juntos Dulce.


− Sim... Mas quando você quiser falar alguma coisa sobre o Miguel, fala com Maite ou o Christian. Eu não quero mais te ver. − Disse com lagrimas nos olhos. Christopher saiu com raiva do quarto. E eu me desatinei a chorar.




 


COMENTÁRIOS


isaarocker_: Que bom que você gostou*-*


franzinhasiemprerbd: Te conquistei? E que tal esse capitulo agora? Hot vondy...


 




 


Lindaas... Sabado eu posto o proximo capitulo. Espero que vocês gostem do hot. Comentem, por favor.


Kiss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poxa meninas... Eu sei que é chato ficar pedindo comentarios mas poxa... Tenho 28 leitoras e só três no máximo comentam..  Sem comentarios fica chato postar, parece que ninguém tá lendo e eu também gosto de saber como voce estão reagindo aos capítulos.  É o desabafo e eu gostaria muito que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais