Fanfics Brasil - Capítulo 18 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

555 visualizações Denunciar


No outro dia.


− Bom dia... Bom dia... − Disse Miguel ao sentar na mesa para tomar café.


− Bom dia gatinho..


− Minha mãe não levantou ainda?


− Não. − Disse Christian.


− Eu vou lá ver como ela tá. − Disse Maite levantando da mesa.


− Aconteceu alguma coisa com a minha mãe? Não vejo ela desde ontem de manhã.


− Não deve ser nada Miguel, você sabe como a sua mãe fica quando ta naqueles dias. Deve ser isso. − Disse desconversando. − Agora toma logo o seu café, que eu marquei com o seu pai da gente ir jogar bola hoje.


 *****


− Dul... − Maite disse entrando no quarto de Dulce. Quando entrou, viu a amiga encolhida na cama, olhando uma foto.


− Eu sou uma idiota Mai...


− Eii... O que aconteceu? − perguntou sentando na cama. E viu que a foto que a mesma olhava era dele e de Christopher da época que eles namoravam.


− Eu sabia que eu não devia ter voltado pra cá. Eu devia ter ficado em Nova Iorque e não ter feito a vontade do Miguel. − Disse com lagrimas que teimavam em cair em seu rosto.


− Não fala isso Dulce, ele ta tão feliz. Ta se dando muito bem com o Christopher.


− E eu Mai? Meu coração ta doendo tanto... − Maite abraçou a amiga.


− Não fica assim, você vai ver... As coisas vão se ajeitar. − Ouviram bater na porta e Dulce se assustou.


− Sou eu mãe. − Dulce negou com a cabeça e correu para o banheiro.


− Entra Miguel. − Disse Maite e Miguel entrou. − Sua mãe ta no banheiro.


− Mãe... ta tudo bem? − Disse perto da porta do banheiro. Dulce respirou fundo controlando o choro.


− Tá sim meu amor, é só um mal estar passageiro.


− Tem certeza que é só isso?


− Tenho sim, pode ficar tranquilo.


 *****


− Christopher? O que você ta fazendo aqui? − Perguntou Camila quando viu o noivo na sala de sua casa.


− Isso é jeito te tratar teu noivo Camila? − Disse a mãe de Camila, olhando feio para a filha.


− Mamãe, deixa  a gente a sós... por favor.. − A mãe de Camila saiu da sala.− Por que você ta aqui em? Você praticamente me expulsou do seu apartamento ontem.


− Eu tava de cabeça quente. Eu vim aqui porque... Porque eu quero marcar a data do casamento. − Camila olhou surpresa pra Christopher.


− Você ta falando serio?


− Sim, e eu quero o casamento o mais rápido possível. − Camila não disse mais nada, apenas pulou em cima de Christopher.


Christopher saiu possesso de raiva da casa de Dulce de madrugada. Ele achava que eles iriam se acerta e finalmente ficar juntos, mas ele se enganou. Vai ver seu destino não era ao lado de Dulce. E ia tirá-la de uma vez por todas de sua cabeça e de seu coração.


 


DUAS SEMANAS DEPOIS


O casamento de Christopher e Camila já estava marcado. Seria daqui a 3 meses. Christopher e Dulce não se viram após o ocorrido. Porém isso não ia durar por muito tempo, já que eles teriam que conversar sobre os negócios que Dulce queria fechar.


− Pai... A Dulce não quer me ver. Eu acho melhor o senhor passar o trabalho pra outra pessoa.


− Eu lhe dei o trabalho, justamente pra vocês se acertarem.


− Não tem como eu e a Dulce nos acertarmos pai. Eu vou me casar com a Camila e ponto final. Não existe mais eu e a Dulce.


− E o meu neto? Como ele fica?


− Do jeito que está. Me vendo quando ele quer. Não vou deixar de ser pai dele por não estar com a mãe dele.


− Tudo bem então. Cadê a papelada do processo?


− Está tudo aqui. − Disse entregando uma pasta para o pai.


− Ok, pode ir agora filho. Eu me encarrego do resto. − Christopher saiu da sala e Vitor telefonou para sua secretaria. − Vera... por favor peça para que o senhor Cross venha a minha sala.


− Sim senhor.


− Obrigado. − Desligou a chamada e foi dar uma olhada nós papeis que Christopher lhe entregou. Após alguns minutos ouviu batidas da porta. − Entre.


− Senhor Uckermann... Mandou me chamar? − Disse Felipe Cross.


− Sim, entre por favor. Sente-se. Te chamei aqui por que tenho um processo administrativo importante. E você é o mais competente para isso.


 − Do que se trata?


− Já ouviu falar da Editora Broke?


− Claro que sim, é a maior editora nova iorquina.


− Exatamente, Minha ex nora será presidente da sede que se estabelecera no Brasil. E para a construção da empresa, necessita de alguns processos burocráticos. Christopher já tinha começado o trabalho. Está aqui nessa pasta, então você decide se irá usar ou não. − Disse entregando a pasta á Cross.


− Desculpa a pergunta, mas eu não vou ter problemas com o seu filho aceitando esse processo? Ela é ex mulher dele afinal.


− Ele não quis ficar com o processo, por tanto terá que aceitar a minhas decisões.


− Tudo certo então.


− Esta dispensado, qualquer duvida me procure.


− Sim senhor, bom dia. − Após dizer isso Felipe se retirou da sala.


Felipe Cross é um homem de 35 anos, alto, forte, tinha pele bem clara, cabelos negros e olhos azuis. É formado em direito empresarial. Podemos dizer que ele e Christopher não se dão muito bem. Mas se suportam. Felipe acha Christopher prepotente. E Christopher acha Felipe um puxa saco. Ambos podem estar errados sobre o outro. Mas quem diria isso a eles?


 


MAIS TARDE


− Celular de Dulce Saviñón, quem deseja? − Disse Maite ao atender uma ligação no celular de Dulce de um numero desconhecido.


− Boa tarde, poderia falar com a Senhorita Dulce?


− Só um instante. − Maite entregou o celular a Dulce que franziu o cenho. 


− Boa tarde.


− Boa tarde senhorita Dulce. Meu nome é Felipe Cross, o senhor Uckermann me designou para ser seu advogado. Eu gostaria de marcar uma reunião com a senhora.


− Claro, só me dizer o local e o Horário. − Felipe terminou de informar Dulce e terminaram a ligação.


− E então... Quem era o dono daquela voz rouca e sexy ao telefone? − Maite perguntou fazendo Dulce rir


− Felipe Cross.


− Nome de cara gostoso.


− Maite para com isso.. − Disse rindo.


− Quem é ele afinal?


− Vitor colocou ele na frente do meu processo. 


− Mas não era o Christopher que ia fazer isso?


− Isso eu vou ver direitinho amanha, mas é melhor assim.


 




 


COMENTÁRIOS


 


franzinhasiemprerbd: Eu sei linda, você sempre comenta e eu adoro responder os comentários. Eu acho importante a relação entre o autor e as leitores!! Não vou desanimar, mas os comentários sempre são um estimulo para continuar. Que bom que você ta gostando, isso é muito importante. Beijos.


 


Juju Uckermann_: Obrigada por entender flor.. Que bom que você gosta da fic, me deixa muito feliz.


 


Franfry: Bem vinda gatinha!


 


nagelarbd: Rs... bem vinda... será que vem um baby? Não sei...


 


Alicia Mariana: Eu gosto de saber como vocês estão reagindo aos capítulos, é um estimulo para mim. Fico feliz de saber que é uma das suas preferidas*-*


 


Yasmin: Postado linda!


 


Luanda Dandara: Obrigada amor... Vou ficar chateada nao. Rs.


 


candydm: Que bom que você esta gostando...*-*




Meninas... Muito obrigada por todas vocês terem entendido o meu lado viu... Espero que vocês gostem do capitulo.


Kiss..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 No dia seguinte. Dulce chegou no café por volta das 8:00. Viu um homem sentado em uma mesa e deduziu que fosse Felipe. Foi até ele. − Senhor Cross? − Senhorita Dulce. − Se levantou e cumprimentou Dulce com um aperto de mão. − Só Felipe, por favor. − Só Dulce também. − Dulce disse sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais