Fanfics Brasil - Capítulo 19 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19

625 visualizações Denunciar


 No dia seguinte.


Dulce chegou no café por volta das 8:00. Viu um homem sentado em uma mesa e deduziu que fosse Felipe. Foi até ele.


− Senhor Cross?


− Senhorita Dulce. − Se levantou e cumprimentou Dulce com um aperto de mão. − Só Felipe, por favor.


− Só Dulce também. − Dulce disse sorrindo. Uma moça veio atende-los. Fizeram seus pedidos.


− Vitor tinha me dito que Christopher cuidaria do processo.


− Parece que ele teve um contra tempo.


− Claro.. − Dulce suspirou. Ela não percebera mas Felipe não parava de observa-la.


− Eu dei uma olhada em todos os requerimentos que você exigiu para o local e eu achei o ideal. Preciso apenas, de algumas assinaturas sua, para a patente.


− Claro, onde eu assino? − Disse sorrindo.


Aqui. − Entregou alguns papeis para Dulce. − Você morava em Nova Iorque, Dulce?


− Sim, morei lá 17 anos.


− É uma cidade maravilhosa.


− Nem me fale. Sinto muito a falta de lá. − Dulce disse assinando os papeis.


− Então por que voltou para o Brasil... me desculpe se eu estiver sendo intrometido.


− Imagina... Voltei porque meu filho quis conhecer o pai. − Felipe engoliu seco.


Você tem um filho com o Christopher? − Dulce se assustou.


− Como sabe do Christopher?


− O senhor Uckermann mencionou que você era ex-nora dele. Quantos anos tem seu filho?


− Vai fazer 17.


− Nossa... Mas você é tão nova.


− Fui mãe cedo.


Eles continuaram jogando conversa fora. Felipe também falou de sua vida. Dulce tinha adorado coversar com Felipe. Ele era muito atencioso.


− Adorei nossa reunião. Vitor fez bem em ter escolhido você para me ajudar.


− Concordo plenamente. Eu entro em contato com você então... Tudo bem?


− Claro. Até mais então Felipe.


− Até Dulce. − Neste momento Felipe foi mais galanteador. Quando Dulce ergueu a mão para um aperto, Felipe pegou sua mão e a beijou. − Foi um prazer conhecê-la. − E finalmente Dulce corou com um homem além de Christopher.


 *****


− E então... Como foi? − Maite perguntou assim que Dulce entrou em casa.


Como foi o que? − Miguel perguntou curioso.


O encontro da sua mãe. − Dulce fuzilou Maite com os olhos.


− Encontro?? − Miguel e Christian perguntaram assustados.


− Não foi um encontro, e sim uma reunião de negócios.


− Haram... Reunião de negócios. Te conheço Dulce Maria. E você ta com aquele sorrisinho bobo no rosto. Como ele é?


− Nem reparei. − Deu de ombros e corou.


− Ohhh meu Deus... Você corou... − Maite deu um gritinho. − Me diz que você corou na frente dele.


− Mai... − Maite a olhou com esperança. − Corei... − Abaixou a cabeça envergonhada.


− Ahh finalmente senhor...


− O que finalmente senhor? − Miguel perguntou confuso.


− Sua mãe está abrindo o coração dela. − Maite abraçou a amiga e Christian não estava gostando nada disso. Sabia como Christopher era possessivo, mesmo não estando com Dulce, sabia que se ele descobrisse isso, ia fazer um show.− Mas me fala... Ele é gato?


− É lindo... − Dulce disse e Miguel riu da euforia da madrinha.


*****


Logo depois mais tarde, já era 16:00 quando Felipe estava ao celular com Dulce. Marcando uma reunião com ela pra acertar mais algumas coisas com ela.


− Então ficamos assim Dulce.− Christopher que passava pelo corredor, ao ouvir o nome de Dulce, parou imediatamente. − Eu chego na sua casa as 19:00. − Ouve uma pausa. − Até amanha. − Desligou o celular e quando foi virar o corredor foi impedido.


− Quem era no celular? − Christopher perguntou curto e grosso.


− Acho que isso não te diz respeito. − Disse sendo sarcástico.


− A partir do momento que a Dulce está no meio me diz sim.


− E só tem a sua Dulce no mundo? − Christopher encarou Cross.


− Esse seu comentário só me faz ter mais certeza que é ela. Só vou te avisar uma vez. Não se meta com ela.


− E por que? Pelo que eu saiba ela é só sua EX namorada. − Disse dando ênfase no "ex". − Você não tem mais nada com ela. E eu não estou fazendo nada. Não que eu te deva explicações, mas eu só estou fazendo um trabalho que você não quis fazer.


− Meu pai te deu o processo. − Christopher concluiu.


− Exatamente. Agora se me da licença, tenho trabalhos a fazer. − Disse dando a volta e indo para sua sala. Christopher estava morrendo de raiva, como seu pai tinha feito isso.


*****


Miguel viu a mãe dando um sorriso ao terminar a ligação com o tal advogado.


− Então você ta mesmo interessada nele? − Dulce olhou o filho confusa.


− O que? Não... Você sabe como Maite é exagerada.


− Eu vi o seu sorriso.


− Ele é só meu advogado, filho. Você é o único homem na minha vida. − Disse picando o olho para o filho.


− Você sabe que não precisa disso não é? Eu quero ver você feliz mãe, e acho que um namorado ia te fazer bem. − Dulce sorriu.


− Mas não esta acontecendo nada não, mas prometo que se eu começar a gostar de um cara, você vai ser o primeiro a saber. − Deu um beijo no rosto do filho. − Mas me fala... Como anda a faculdade? − O semestre tinha começado a uma semana e Miguel estava fazendo medicina em uma das melhores faculdades do Rio.


− No começo tudo são flores não é mãe, daqui a pouco começa a apertar. Mas eu to adorando a faculdade.


− Que bom meu amor. Tenho certeza que você vai ser um grande medico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já de noite. − E então... − Maite disse puxando assunto enquanto via Dulce cozinhando. − Doutor Cross? − Para Mai... − Disse rindo. − Não vou parar... Ele é o único cara que depois de "você sabe quem", te fez corar. − E isso significa algo por acaso? − Claro que sim... Significa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais