Fanfics Brasil - Capítulo 20 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

593 visualizações Denunciar


Já de noite.


− E então... − Maite disse puxando assunto enquanto via Dulce cozinhando. − Doutor Cross?


− Para Mai... − Disse rindo.


− Não vou parar... Ele é o único cara que depois de "você sabe quem", te fez corar.


− E isso significa algo por acaso?


− Claro que sim... Significa que você pode se apaixonar de novo.


− Acho meio difícil isso acontecer.


− E por que você não da uma chance?


− Maite... Você ta escutando o que você ta falando? Você quer que eu fique com um cara que eu só vi um vez.


− Não to falando pra você ficar com ele e sim dar uma chance. Eu quero te ver feliz amiga. − Dulce suspirou. 


− Ok. Se por acaso ele quiser algo, eu não vou impedir. Até porque ele é legal. 


− Que bom. − Disse sorrindo.


 *****


 No outro dia.


− Filho, eu vou te buscar as 18:00, ok? − Christopher estava ao celular com Miguel. Iria leva-lo pra jantar junto com Camila. Iria apresentar a noiva ao filho.


− Tudo bem pai, Ate mais tarde.


− Tchau filho. − Miguel desligou o celular e foi até a mãe na cozinha.


− Mãe, eu vou sair com o meu pai hoje tudo bem?


− Tudo filho, só me avisa se for chegar muito tarde. − Disse sem olhar pro filho.


− Mãe... Olha pra mim. − Dulce parou o que estava fazendo e se virou para Miguel. − Ele vai me apresentar pra noiva dele. − Dulce ao ouvir aquilo quase chorou, mas ela segurou o choro e deu um sorriso. − Tudo bem pra você?


− Claro filho. Ele vai se casar, o certo e ele apresentar você pra mulher dele. − Dizer aquilo deu um nó em sua garganta. 


− Se você não quiser, eu não vou.


− Que isso Miguel... Claro que não. Ele é seu pai, você tem que ir.


− Tudo bem então. Eu vou sair as 18:00. OK? − Dulce assentiu e voltou a fazer o almoço. Miguel subiu para seu quarto e finalmente as lagrimas de Dulce caíram, até que por acidente ela se corta. 


− Ai... Mer/da.. − Enrolou a mão em um pano e Maite chegou na cozinha.


− Dul... − Viu a amiga com o rosto molhado e a mão enrolada no pano. − O que houve?


− Me cortei.


− Ok, isso explica a mão. Mas e o choro? − Disse pegando uma caixa de primeiros socorros no banheiro.


− Acabei de falar que me cortei. − Disse alto para Maite escutar.


− Nem vem com essa. − Disse entrando na cozinha. − Você já se cansou de se cortar com faca na cozinha e nunca chorou. O que houve dessa vez?  − pegou água oxigenada para passar no corte e um band-aid.


− Miguel vai sair com Christopher e a noiva dele. − Disse suspirando.


− Dul... Não fica assim. Ela não vai tomar o seu lugar na vida do seu filho.


− Ahh Mai... − Disse suspirando. − Ela já me tirou o Christopher..


− Não pensa nisso, ok? Só vai te fazer mal. Eu vou arrumar a mesa pra gente almoçar. E termino de cortar essas coisas pra você.


 


MAIS TARDE.


Miguel já estava no restaurante com Christopher. Estavam esperando Camila que iria chegar de taxi já que estava em lugar próximo ao restaurante.


− E a sua mãe filho... ela ta bem ? − Perguntou Christopher.


− Tá sim. − Disse rindo.


− Por que a risada? Aconteceu algo?


− Minha madrinha ta zuando ela agora por causa de um cara. − O sangue de Christopher ferveu, como assim um cara. Miguel nem imaginava do rolo que os país estavam. Por isso não via nenhum problema em falar disso com o pai.


− Que cara?


− O advogado que está cuidando do processo da editora. Acho que você deve conhecer ele, ele trabalha na sua empresa.


− Sabe o nome dele?


− Acho que é Felipe.


− Felipe Cross.


− Isso mesmo... Ele ia lá em casa hoje. Ele é gente boa né pai? Não quero que ele magoe a minha mãe.


− Ele...


− Boa noite meninos. − Disse Camila ao chegar perto da mesa interrompendo a fala de Christopher.


− Oi meu amor. − Deu um selinho em Camila. − Filho essa é a Camila, Camila esse é o meu garoto.


− Nossa... Christopher tinha me dito que você é parecido com ele. Mas não me disse que era tanto. − Disse dando um beijo no rosto de Miguel.


− Pois é, todo mundo se espanta com a nossa semelhança. − Camila sentou ao lado de Christopher.


− E então... vocês já pediram algo?


− Não, só as bebidas, estávamos esperando você chegar.


*****


− Boa noite... − Disse Felipe entrando na casa de Dulce.


− Boa noite Felipe. − Disse Dulce. − Essa e a Maite e o Christian, eles são meu melhores amigos.


− Quase irmãos né baixinha. − Disse Christian apertando a mão de Felipe.


− Prazer Felipe, Dulce me disse que você é um ótimo advogado. − Disse dando ênfase no "ótimo". Felipe que entendeu a indireta riu.


− Érr.. então. Vamos para o escritório Felipe? − Disse Dulce desconversando e fuzilando Maite com os olhos.


− Vamos. − Os dois foram para o escritório, Entraram e fecharam a porta,


− Me desculpa pela Maite... Ela imagina coisa onde não tem. − Disse se sentando em sua mesa.


− Que pena então. − Disse também se sentando.


− Como? − Disse Dulce confusa.


− Eu ia gostar que você me achasse um ótimo advogado. − Disse também dando ênfase no "ótimo". Dulce acabou corando. − Você esta corada. − Disse sorrindo. − Dês da adolescência eu não via nenhuma mulher corando.


− Pois é... Então.. Vamos começar? − Disse desconversando.


− Vamos... Então, eu já entrei em contato com o dono do terreno e ele já começou a ver a papelada de compra em venda. Daqui a uma semana já vai estar pronta. Ai eu te entrego.


− Tudo bem.


− E a construtora? Você já tem alguma em mente? − Felipe perguntou.


− Já sim. A minha amiga é engenheira. Eu vou entregar o projeto pra ela.


− Ótimo. Então eu também já vou vendo isso.


− Felipe.. eu tava pensando, como vai ficar... − E assim eles foram tratando de negócios, Felipe cada vez ficava mais encantando com a postura de Dulce de mulher independente.


*****


− Você é encantador Miguel, espero que os nossos filhos. − Disse pegando na mão de Christopher por cima da mesa. − Sejam igual você .


− Filhos? − Miguel perguntou. Tinha encontrado seu pai a um mês apenas e já ia ter que dividi-lo com um bebê. Christopher percebeu como o filho ficou com aquele assunto.


− É, no mínimo eu quero ter 3. Adoro crianças. Vamos ser uma família linda. − Miguel começou a perceber que Camila não contava com ele. E se sentiu como um intruso. − Com licença, eu vou no banheiro. − Deu um selinho em Christopher e levantou.


− A gente já pode ir? É que eu tenho aula amanha cedo na faculdade.


− Claro. Garçom.. por favor a conta. − O garçom levou a conta e Christopher pagou. Camila voltou para a mesa. − Vamos Cami?


− Já?


− Miguel tem faculdade amanha cedo.


− Ahh sim... Vamos então.


Christopher deixou Camila em sua casa e foi deixar Miguel em casa.


− Você ficou estranho depois que a Camila falou sobre filho.


− Desculpa... Eu fiquei me sentindo um intruso.


− Você não é filho... Você será meu filho tanto quanto os outros.


− Mas vocês vão ser uma família.


− Você se sente assim em relação a sua mãe?


− Não, ela é minha mãe.


− E eu sou seu pai. Te amo tanto quanto ela. Você não precisa pensar essas coisas.


− Desculpa pai. É que eu só não quero perder você de novo.


− Você não vai me perder Miguel. − Beijou a cabeça do filho e viu Dulce saindo com Cross de casa.


− Que foi pai? − Olhou na direção que ele olhava. − Aquele é o advogado?


− É. − Cerrou os dentes.


*****


− Então eu já vou. − Felipe disse.


− Não quer mesmo ficar pra jantar? − Disse abrindo a porta.


− Não, mas eu ia gostar de você transferir o convite para sair pra jantar comigo um outro dia.


− Outra reunião? − Disse se escorando na porta enquanto Felipe saia da casa.


− Não, dessa vez será como amigos. O que acha? − Dulce olhou por cima do ombro de Felipe e viu o carro de Christopher.


− Acho perfeito. − Disse sorrindo.


− Então depois eu ligo pra você... Pra gente combinar melhor. − Acariciou o rosto de Dulce.


− Certo. − Dulce disse sorrindo encantada com o azul dos olhos de Felipe. Ouviram alguém arranhar a garganta, quando Dulce olhou viu Miguel e Christopher.


− Filho... − Disse Dulce. Felipe tirou a mão do rosto de Dulce e se virou vendo Christopher.


− Uckermann. − Felipe o cumprimentou.


− Cross. − Christopher quase rosnou ao falar com Felipe.


− Então você é o Felipe. − Disse Miguel.


− E você é o famoso Miguel. Sua mãe fala o tempo todo de você.


− Ela é puxa saco. − Disse Miguel brincando e Dulce riu. − Bom... Eu não vou atrapalhar o clima que vocês estavam, já vou subir.


− Miguel... − Dulce o repreendeu e logo olhou pra Felipe corando. O mesmo sorriu para Dulce. Christopher que assistia a cena, ficou com raiva.


− Tchau pai.


− Tchau filho. − Miguel subiu.


− Nunca imaginei você sendo pai Christopher.


− Por que não é da sua conta. − Disse arrogante.


− Christopher... Que jeito é esse? − Dulce disse.


− Não tem problema Dulce, já estou acostumado com o jeito prepotente do Christopher. Bom... eu já vou, eu te ligo ok?


− Tudo bem... −  Felipe beijou o rosto de Dulce e se virou pra ir embora.


− Até amanha Uckermann. − Foi embora em seu carro. Dulce já estava se virando e entrando em casa quando Christopher a puxou pelo braço.


− Eiii... Ta maluco?


− O que esse cara ta fazendo aqui?


− Isso não é da sua conta.


− Mal transou comigo e já ta dando pra ele? − Disse com raiva. Dulce não esperou mais nada. Deu um tapa no rosto de Christopher.


− Me respeita Christopher. Sou a mãe do teu filho. − Christopher percebeu a burrada que tinha feio quando viu os olhos de Dulce se encherem de lagrimas.


− Desculpa, eu me excedi. Só que quando vi você corando pra ele... você só cora pra mim Dul. − Disse se aproximando.


− Eu não te devo mais nada Christopher. A única relação que nós temos é o nosso filho. Quem te deve explicações é a sua noiva, que no caso não sou eu. Agora, boa noite. − Entrou dentro de casa e fechou a porta. Christopher suspirou e foi para seu carro e seguiu para sua casa.




 


COMENTÁRIOS.


 


Juju Uckermann_: Que cruel você kkkk Quer que o bundudo sofra...


 


natty_bell: A Maria não é nada boba não kkkkk


 


MayFonseca:  Que bom que você está gostando linda... Assim que você começa a postar a sua me manda o link aqui... Eu tenho certeza que eu vou adorar ler.


 


Leitora Desconhecida: Tadinho ele ficou com raiva da Dulce? Quem mandou ela mandar ele ir embora.


 


Luanda Dandara: Será que esse rolo da Dulce com o Felipe promete?? Vamos ver...


 


franfry: O Miguel nem imagina que acontece algo entre os pais... Pra ele a Dulce não gosta do Chirstopher. Tadinho... Tão ingênuo.


 


cmsvondy: Isso ai... O Chirstopher tem que correr atrás da Dul...


 


Geovana aparecida: Postado amore...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce foi até o quarto do filho e não viu o mesmo, quando olhou pela janela do quarto que dava vista para a piscina, viu o filho sentado na espreguiçadeira olhando para a piscina. Foi até o mesmo. − Em que você tanto pensa em... − Disse se sentando ao seu lado. − Na vida. Como seria se meu pai não tivesse terminado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais