Fanfics Brasil - Capítulo 21 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

612 visualizações Denunciar


Dulce foi até o quarto do filho e não viu o mesmo, quando olhou pela janela do quarto que dava vista para a piscina, viu o filho sentado na espreguiçadeira olhando para a piscina. Foi até o mesmo.


− Em que você tanto pensa em... − Disse se sentando ao seu lado.


− Na vida. Como seria se meu pai não tivesse terminado com você.. Se hoje a gente seria uma família. − Aquilo quebrou o coração de Dulce.


− Filho... Depois de todos esses anos, eu já aceitei que o meu destino não é ao lado do seu pai.


− Eu tenho medo mãe, ele vai se casar. Tenho medo que ele tenha outros filhos e se esqueça de mim. 


− Isso nunca vai acontecer meu amor... Seu pai te ama. Eu tenho certeza. − Miguel deitou a cabeça no colo da mãe. Dulce acariciou os cabelos de Miguel e cantou bem baixinho pra ele uma musica que cantava quando era pequeno.


− Essa musica sempre me acalmou. Acho que no final de tudo mãe, vai ser sempre eu e você.


− Filho... Você nunca vai ser um intruso na vida do seu pai. Ele te ama, como eu te amo.


− Não gostei da noiva dele.


− Ela fez alguma coisa com você? Por que se fez, me fala que eu vou lá tirar satisfação com a vadia. − Miguel começou a rir.


− Não foi nada grave, ela só estava deixando bem claro que eu não vou fazer parte da família do me pai.


− E o que seu pai falou?


− Quando a gente chegou aqui ele conversou comigo, e disse praticamente as mesmas coisas que você.


− Ta vendo, nada vai separar vocês dois. − Deu um beijo no rosto do filho.


 *****


No outro dia.


Dulce estava no escritório e escutou de longe a campainha tocar. Foi correndo até a porta e atendeu.


− Oi Ale... − Disse vendo a ex-sogra. − Desculpa a demora. Eu ainda não contratei ninguém.


− Imagina querida. − Disse entrando.


− Quer alguma coisa? Ice tea?


− Você me conhece bem né meu amor?


− Anos de pratica. − Deu uma piscadela e foi pegar a bebida. − Aqui está..


− Obrigada querida. 


− O Miguel ta na faculdade.


− Eu não vim aqui ver meu neto. Vim pra isso também... mas queria conversar com você. Você está ocupada?


− Nada que não possa esperar. Aconteceu algo?


− Eu que pergunto. Vitor me disse que tinha dado um processo seu para o Christopher cuidar. Mas ele disse que você não estava querendo ver ele.


− Ale...


− Dulce.. você sabe que pode se abrir comigo.


− Eu e o Christopher... você sabe... − olhou para o lado com vergonha.


− Não... não sei.


− Nós transamos. − Suspirou pesado.


− O que? Quando?


− Deve ter umas 2 semanas. Eu ainda o amo Alexandra. Não resisti a ele. Foi logo depois que eu descobri tudo sobre o meu pai. Eu tava frágil. Ele foi me dar colo no meu quarto. Só que depois eu me senti suja, ele ta noivo, e eu fui amante dele. Sabe como isso me machucou? Mandei ele ir embora e disse que não queria ver ele nunca mais. − Disse tudo com a voz embargada.


− Oh meu amor... você não tem que se sentir suja por causa disso. Meu filho te ama. − Disse dando colo a Dulce.


− Não, ele vai se casar. Vai construir um família com essa mulher. E eu só vou ser a mãe do primeiro filho dele.


− Eu conheço meu filho, sei que ele não sente pela Camila nem metade do que ele sente por você.


− Eu não quero ser a outra... não quero. Eu vou esquecer o Christopher e seguir a minha vida.


*****


− Vera... o senhor Uckermann está ocupado? − Felipe perguntou para a secretaria de Vitor.


− Vou telefonar, só um instante. − Vera telefonou para se chefe. − Ele disse pra você entrar.


− Obrigado. − Bateu na porta e entrou. − Com licença.


− Entre Cross. Aconteceu algo?


− Não. Na verdade eu queria conversar uma coisa pessoal com o senhor.


− Claro, sente-se. Se eu puder lhe ajudar. − Felipe se sentou.


− É sobre a Dulce.


− Diga. − Vitor disse sorrindo. − Adoro falar de Dulce.


− O senhor a conhece a muito tempo?


− Desde a época que ela namorou com o meu filho, desde menina.


− Como o senhor é a única pessoa mais próxima de mim que a conhece e sabe da vida dela, que eu quis vim falar com o senhor.


− Não vai me dizer que se apaixonou? − Disse rindo.


− Ainda não, mas me encantei por ela. Ela é maravilhosa. É inteligente, doce, forte, porém frágil ao mesmo tempo.


− Imaginei que isso poderia acontecer. Dulce é uma mulher que encanta qualquer um. Meu filho tinha muito trabalho com ela quando eles eram adolescentes.


− É exatamente sobre isso que eu queria falar. Eu quero saber bem onde eu to me metendo. Christopher e ela... não tem mais nada?


− Pelo que eu saiba não. Christopher está noivo, irá se casar daqui a 3 meses. A única coisa que há entre eles é o meu neto.


− Disso eu sei. Conheci ele ontem. Christopher estava junto e percebi que ele não gostou muito de me ver com Dulce.


− O relacionamento dos dois foi muito intenso. E meu filho sempre foi possessivo com ela. Vai ver a possessividade que ele sentia por ela ainda não foi embora.


− Será só isso?


− Creio que sim.


− Obrigado Drº Vitor. O senhor me ajudou muito. − Disse levantando.


− Nada meu jovem. E boa sorte com a menina. − Viu Cross saindo de seu escritório. − Esses jovens.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Duas semana depois. Dulce e Felipe estavam saindo. Quem não estava gostando nada disso era Christopher. Era um sábado, Miguel estava na casa de Alexandra, a avó tinha chamado o neto pra passar o final de semana em sua casa. Dulce aproveitou e chamou Felipe para ir ao cinema com ela ver um filme que a mesma estava louca para ver.   − Muito b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais