Fanfics Brasil - Capítulo 22 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

536 visualizações Denunciar


Duas semana depois.


Dulce e Felipe estavam saindo. Quem não estava gostando nada disso era Christopher. Era um sábado, Miguel estava na casa de Alexandra, a avó tinha chamado o neto pra passar o final de semana em sua casa. Dulce aproveitou e chamou Felipe para ir ao cinema com ela ver um filme que a mesma estava louca para ver.


 


− Muito bom o filme. − Disse Felipe ao saírem do cinema.


− Viu... Eu te disse que era bom. É meu tipo de filme favorito.


− Serio? Você faz mais o tipo filme de terror. − Dulce riu.


− Cruzes... Eu odeio filme de terror.


− Tem medo é? − Disse Felipe rindo e colocando o braço sobre os ombros de Dulce e a puxando para perto e dando um beijo em seu rosto. Já Dulce colocou seu braço na cintura de Felipe.


− Eu só não gosto. − Fez bico.


− Haram... Vou fingir que acredito. − Disse rindo. Até que Dulce olha para frente e vê Christopher de mãos dadas com uma loira. O mesmo também a viu.


− Uckermann... − Disse Felipe quando Christopher chegou perto deles.


− Cross... − Cumprimentou-o do mesmo jeito.


−Oi Christopher.


− Oi Dulce. − Quando Christopher pronunciou o nome de Dulce, Camila arregalou os olhos. − Essa é a minha noiva, Camila.


− Prazer Dulce, Christopher fala muito de você. − Disse com o sorriso mais falso que podia fazer no rosto.


− Engraçado que ele nunca falou de você. − Disse séria. Por mais que Dulce tentasse, nunca conseguiu ser falsa e sabia que aquela mulher não gostava de seu filho. − Foi um prazer encontrar vocês, mas a gente fez reservas em um restaurante. E já estamos atrasados. Vamos Felipe?


− Vamos linda. Boa noite pra vocês. − E saiu com Dulce.


− Então essa é a famosa Dulce. − Disse indo pra frente de Christopher.


− Vai começar Camila?


− Não... Só não imaginei que ela fosse tão... − Pensou na palavra e disse.− Vul/gar. − Do que Camila estava falando? Dulce nunca foi vul/gar. Ela usava roupas que valorizavam seu corpo, mas com toda a elegância possível. Decidiu não debater com Camila.


 


*****


− Aquilo foi ciúmes do Uckermann? − Felipe perguntou quando sentaram-se em sua mesa.


− Ciúmes? Não. Eu não gosto dela porque ela não gosta do meu filho. Simples assim. E por que eu teria ciúmes do Christopher, Felipe?


− Não sei, a gente nunca conversou sobre ele. Sobre o relacionamento que vocês tiveram.


− Não tem nada para saber. Nada de mais. A única coisa que me liga ao Christopher ainda é o Miguel.


− Ta certo então. − Dulce não podia negar, a tal da Camila era bonita. Porém ela era totalmente o seu oposto. Pelo menos fisicamente. Dulce tinha curvas, já Camila tinha o corpo de uma modelo. Dulce era morena, Camila loira. As duas eram completamente diferentes. E Christopher sempre fora louco por Dulce também por sua fisionomia.


− Vai ver por isso ele tran/sou comigo daquela forma. − Dulce pesou rindo por dentro.


 


Mais tarde.


− Chegamos. − Felipe disse quando acabou de estacionar o carro em frente a casa de Dulce.


− Quer entrar?


− Acho melhor não. Ta tarde já. O seu filho pode não gostar muito.


− Você ta dizendo como se o Miguel fosse meu pai. − Disse rindo. − E ele não ta em casa.


− To querendo causar uma boa impressão, posso? − Disse rindo. − To tentando conquistar primeiro o filho. − Disse calmo e chegando mais perto de Dulce.


− E por que isso? − Disse baixinho pela proximidade.


− Por que a mãe dele me pegou de jeito. − Colocou uma mexa de cabelo dela atrás da orelha.


− Felipe... − Disse totalmente entregue o momento.


− Me da uma chance Dul... − Roçou seu nariz no dela. − Deixa eu te fazer feliz.


− Deixo... − Disse muito baixinho de olhos fechados. Felipe ao ver isso sorriu e a beijou. O beijo foi calmo, sem pressa. Os dois curtiram bastante o momento, se deixando levar pela emoção. Dulce levou sua mão para a nuca de Felipe e acarinhou os cabelos do mesmo. Felipe descolou seus lábios dos dela.


− Isso é tão bom... − Disse ainda com a testa colada na de Dulce, apenas sentindo a caricia que a mesma fazia. Dulce sorriu e mordeu o lábio de Felipe. − Ahh sua danadinha. − Disse fazendo Dulce sorrir marota.


− Então... Boa noite... − Dulce disse se afastando.


− Ahh já? − Disse decepcionado.


− Você disse que não queria entrar. − Disse brincando e saiu do carro. Felipe abriu a janela do carona.


− Boa noite então... Eu te ligo amanhã. − Disse piscando pra Dulce.


− Tudo bem. − Jogou um beijinho pra ele e entrou dentro de casa.


− Meu Deus... O que essa mulher ta fazendo comigo? − Encostou a cabeça no encosto do banco e riu.


*****


Dulce ao entrar em casa riu não acreditando no que via. Maite ainda estava acordada a esperando chegar.


− Não acredito Mai... − Disse rindo.


− Que foi? Até parece que você não esperava isso.


− Vem... Vamos pro meu quarto. − Elas subiram, e assim que Dulce fechou a porta Maite começou.


− E ai?


− Todas as vezes que eu sai com ele você disse isso. − Disse rindo.


− E você sempre me deu a mesma resposta. Hoje eu espero que seja diferente.


− Ok.


− Ok o que?− Dulce riu.


− A gente se beijou. − Maite deu um gritinho de felicidade.


− Ahh amiga... To tão feliz. E ai... ele beija bem?


− Muito. Ele é lindo amiga. É engraçado, romântico...


− Ta apaixonada?


− Não. − Disse sorrindo fraco. − Ele pode até me fazer corar, mas eu não to apaixonada por ele.


− Dul...


− Eu não tenho pressa Mai. Só não vou me iludir.


− Tudo bem. − Maite disse suspirando. − Mas esse seu encantamento já é um começo. − Sorriu. − Vou deixar você dormir. − Deu beijo na cabeça da amiga e foi para seu quarto. Dulce foi tomar banho e quando deitou na cama, ouviu seu toque de mensagem.


"Sonha comigo..." − Era de Felipe. A mesma sorriu e respondeu.


"Pode deixar.Rs" − Deitou na cama e dormiu.


 


*****


Dulce e Maite estavam tomando café sozinhas, Miguel ainda não tinha chegado da casa da avó e Christian estava em um plantão que terminaria 12:00.


− Cheguei... Cadê as minhas mulheres? − Disse Miguel entrando.


− Que felicidade em... − Disse Maite. − Você é a única pessoa que eu conheço que de manhã ta de bom humor. E isso é bem contraditório, já que você nasceu da Dulce. − Disse rindo. Dulce tacou um pãozinho em Maite.


−Ai...


− Tava com saudade das maluquices de vocês.


− Você só ficou 2 dias fora. − Disse Maite.


− E isso é muito. − Disse Dulce dando língua para Maite. − Senti muito a sua falta filhote. − Miguel foi até a mãe e deu um beijo em sua bochecha.


− Ahhh também quero.. − Maite disse fazendo bico. Miguel foi até a madrinha e também lhe deu um beijo.


− Invejosa. − Dulce disse rindo.


− Cadê o padrinho?


− Tem plantão hoje.


− O que nós vamos fazer hoje? − Miguel perguntou.


− Não sei... Eu não tenho nada marcado.


− E o boy?


− Boy? − Disse Miguel confuso.


− Maite... você pode parar de se comportar como uma adolescente e sim como uma mulher da sua idade. − Disse rindo.


− Ahh Dulce... Quando você fala assim eu me sinto uma velha.


− Bom... Daqui alguns anos é 40 né dinda. − Miguel disse rindo.


− Miguel corre, corre porque eu vou te pegar. − Miguel não esperou mais nada e saiu correndo. Fazendo Dulce rir.


*****


 


Como era Domingo, Alexandra sempre dava o almoço na casa dela.


− O Miguel não tava aqui mãe? − Christopher perguntou ao não ver o filho.


− Ele foi pra casa. Tava com saudade da mãe.


− Nós vimos ela ontem com o namorado. − Camila disse olhando as unhas.


− Namorado? Dulce está namorando? − Alexandra perguntou surpresa.


− Sei lá mãe. − Disse Christopher não gostando do assunto.


− Mas são lindos juntos. − Camila disse provocando. Sentia raiva por Christopher se sentir assim em relação a ex.


− Chega Camila! Minha mãe já entendeu. − Levantou e foi para o escritório falar com o pai. − Pai...


− Oi meu filho. Entre. − Christopher entrou e sentou no sofá do escritório do pai. − O que foi? − Disse percebendo que o filho estava preocupado com algo.


− Por que você deu o processo da Dulce pro Cross? − Disse suspirando.


− Por que ele é especializado em direito empresarial. − Disse como se fosse óbvio.


− Mas tinha que ser ele?


− Ta com ciúmes meu filho? − Vitor disse rindo.


− A Dulce é minha pai. − Disse Possesso.


− Não. A Dulce é dela mesma. Quem é a sua mulher é a Camila.


− Você me entendeu pai.


− Não Christopher... eu não entendi. Se você diz que a Dulce é sua, então por que você não terminou com a Camila e voltou com ela?


 




 


Meus amores... Nao sei se vai dar pra eu postar amanhã... Prometo tentar...


Comentem muito...


Kiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

− É complicado pai... − Christopher disse suspirando. − Se é complicado não me interessa Christopher! Você vai se casar daqui a 2 meses. Então para de importunar a Dulce, deixa ela ser feliz. − Christopher cerrou os dentes. − Não adianta fazer essa cara, pois foi você que procurou por isso. Coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais