Fanfics Brasil - Capitulo 23 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

468 visualizações Denunciar


− É complicado pai... − Christopher disse suspirando.


− Se é complicado não me interessa Christopher! Você vai se casar daqui a 2 meses. Então para de importunar a Dulce, deixa ela ser feliz. − Christopher cerrou os dentes. − Não adianta fazer essa cara, pois foi você que procurou por isso. Coloca na sua cabeça, que a única ligação que você tem com ela é o Miguel. − Christopher ficou quieto e quando ia falar sua mãe entrou.


− Vamos almoçar meu amores?


− Já estamos indo querida. − Disse Vitor. Alexandra saiu do escritório deixando os dois sozinhos novamente. − E eu espero que eu não tenha que ter essa conversa com você novamente. Entendeu?


− Sim senhor. − Christopher se sentiu como um adolescente que tinha feito merda.


− Agora vamos... − Disse indo para fora do escritório.


 


*****


− Filho... − Dulce chamou o filho entrando no quarto do mesmo.


− Entra mãe... To desfazendo a minha mochila.


− Foi bom lá na sua ? − Perguntou se sentando na cama.


− Ótimo. Ela me mima muito. − Disse rindo.


− Alexandra é um mulher maravilhosa. Ela sempre me pediu um neto. − Disse sorrindo.


− Não é sobre isso que você veio falar comigo não é? − Disse percebendo a mãe um pouco nervosa.


− É que eu tinha te feito uma promessa. − Miguel parou o que estava fazendo e olhou para a mãe. − Eu e o Felipe, eu acho que pode acontecer algo mais sério. − Miguel sorriu.


− Que bom mãe. Ele é um cara legal.


− Você se incomoda?


− Claro que não mãe. − Sentou na cama ao lado de Dulce. − Eu quero ver a senhora feliz, e eu vejo que ele te faz bem.


− Que bom meu amor, ele vai vim almoçar com a gente hoje. Tudo bem?


− Tudo. Eu já vou vestir a minha sunga ai eu desço.


− Ok. − Deu beijo no rosto do filho e foi para piscina.


− Christian foi tomar banho e disse que já desce. − Disse Maite.


− Ele sempre dorme quando chega do plantão.


− Mas hoje tem churrasco... Você acha que ele ia dormir? − Disse rindo.


− Verdade. E ai... o fogo já pegou? − Disse Chegando perto da churrasqueira.


− Já.. to esperando ele descer pra me ajudar a colocar as carnes.


− Tudo bem... − Dulce recebe uma mensagem. − Felipe chegou, vou lá abrir a porta.


− Ok... Vai lá. − Dulce se afastou indo até a porta. Quando abriu viu Felipe sorrindo.


− Boa tarde. − Dulce disse sorrindo. Felipe a puxou pela cintura e lhe beijou.


− Boa tarde. − Disse após o beijo.


− Nossa... − Disse ofegante. − O que foi isso?


− Saudade do seu beijo. Agora que eu provei, vai ficar difícil ficar sem. − Disse fazendo Dulce corar.


− Eu amo quando você cora sabia.. − Disse acariciando o rosto da mesma.


− Vem... entra.. − Disse o puxando pela camisa.


− Me sinto um adolescente quando to com você.


− Então somos dois. − Dulce disse mordendo o lábio.


− Oi Maite.. Oi Christian...  −Felipe disse ao chegar na área da piscina.


− Oi Felipe..− Maite o cumprimentou com beijos na bochecha.


− Iai cara... − Christian o cumprimentou com um toque de mão.


− Cadê o Miguel? − Perguntou Felipe.


− Eu aqui... − Disse chegando. − Tudo bem?


− Tudo sim... Eu queria falar com você.


− Comigo? − Disse Miguel surpreso.


− Sim.


Érr.. Vamos ali na sala. − Miguel disse e foi para sala sendo seguido por Felipe. − O que você quer falar comigo?


− Sua mãe já deve ter te contado que nós estamos juntos.


− Já falou sim.


− Eu queria a sua opinião. − Miguel riu.


− Felipe... Eu não sou pai dela.


− Mas é o filho e a pessoa mais importante na vida dela. A sua aprovação é muito importante pra mim. Eu gosto muito da sua mãe e estou disposto a fazer ela muito feliz.


− A única coisa que eu quero é a felicidade dela. E se você faz ela feliz, eu desejo toda sorte do mundo a vocês. − Disse sorrindo.


− Obrigado.


− Só não magoa ela ok? Minha mãe já sofreu muito com relacionamentos. − Felipe achou que Miguel devia estar falando do pai, mas decidiu não falar nada.


 


*****


Mais tarde.


 


Dulce e Felipe estavam sentados na sala de TV vendo um filme abraçados. Felipe começou a beijar o ombro de Dulce e subiu para o pescoço dela.


− Linda... − Felipe disse sussurrando no ouvido de Dulce.


− Felipe... Não... − Disse tirando a mão dele que estava indo pra dentro de sua blusa.


− Que foi? Não ta bom? − Perguntou confuso.


 Não é isso... − Disse virando para o namorado. − É que ainda ta cedo ?− Felipe coçou a nuca.


− Desculpa... É que você é tão linda que me faz perder o juízo. − Dulce sorriu.− Prometo que vou esperar o seu tempo. − Deu um beijinho na ponta do nariz dela.


 


Um mês depois.


− Dulce... − Maite disse entrando no quarto da amiga.− A doutora Fernanda ligou. Disse que era pra você ir hoje mesmo no consultoria dela.


− Os exames devem ter ficado prontos.


− Exames? Ta tudo bem? − Maite perguntou preocupada com a amiga.


− Tá sim. Calma menina, você ficou branca. − Disse vendo a reação de Maite. − São só exames de rotina. Você sabe que eu faço de três em três meses.


− Tinha me esquecido... Bom... Eu já estou indo pro trabalho. To com um projeto imenso nas mão. − Disse rindo. Dulce tinha entregado o projeto da editora para Maite e a mesma havia ficando muito feliz. Pois era um impulso em sua carreira.


− Vai lá. Eu vou me arrumar ir no consultório. − Maite saiu jogando um beijo para amiga. O celular de Dulce tocou.


 


Ligação on.


 


− Oi princesa. − Disse Felipe. 


− Oi lindo. Tudo bem?


− Tudo sim, só queria ouvir sua voz logo de manhã.


− Bobo... Já ta indo pra empresa?


− To sim... A gente almoça junto?


− Não sei, eu tenho uns compromissos hoje. Mas se eu já tiver livre eu te ligo.


− Tudo bem então. Beijo.


− Beijo. Bom trabalho. − Dulce desligou e foi se arrumar.


                                       *****


− Bom dia.. A doutora Fernando me chamou aqui hoje.


− Senhorita Dulce? − Perguntou a recepcionista.


− Eu mesma. 


− Vou avisa-la que a senhorita chegou. − Telefonou para a Doutora. −  senhorita pode entrar.


− Olá Dul... − Fernanda disse quando Dulce entrou em seu consultório. Fernanda tinha sido sua medica durante a gestação de Miguel. Porém a medica casou-se com um brasileiro e teve que vir para o Brasil. 


− Tudo bem Fernanda? − Disse cumprimentando a medica com dois beijos no rosto.


− Tudo sim, e com você?


− Estou bem... − Disse se sentando na cadeira. −Não entendi por que você me chamou aqui. Sempre me mandou o exame por fax.


− É que eu precisava conversar com você. Você tem se sentindo bem?− Dulce estranhou a pergunta.


− Deu alguma coisa diferente nos meus exames? − Fernanda suspirou. 


− Na verdade sim. Por que exatamente você fez esses exames?


− Eu faço de três em três meses. Fiz a ultima fez quando ainda estava em Nova Iorque.


− Não sei se você estava esperando isso ou não. Então nem sei o que dizer.


− Eu to doente é isso? − Dulce disse preocupada.


− Bom... Gravidez ainda não foi considerada como uma doença. − Fernanda disse calmamente.


− Gravidez? − Dulce disse assustada. − Como assim gravidez?


− Seus exames Dulce... Deram que você está grávida de exatamente 8 semanas.


− Não, Deve ser algum engano. − Disse angustiada.− É impossi... − Perdeu a fala lembrando da noite que teve com Christopher.


− Parece que não é um engano não é? − Fernanda disse vendo a reação de Dulce. Dulce encostou nacadeira suspirando.


− Oh meu deus.. − E colocou a mãe em seu ventre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

− Parece que o Miguel vai ter um irmãozinho. − Disse Fernando ao ver o estado de Dulce. − Isso não pode estar acontecendo Fernanda. − Disse com lagrimas nos olhos. − Por favor... Me diz que é mentira.− Fernanda saiu de sua cadeira e foi até Dulce, agachando em sua frente. − Eu sinto muito Dul... Mas eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais