Fanfics Brasil - Capítulo 24 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

525 visualizações Denunciar


− Parece que o Miguel vai ter um irmãozinho. − Disse Fernando ao ver o estado de Dulce.


− Isso não pode estar acontecendo Fernanda. − Disse com lagrimas nos olhos. − Por favor... Me diz que é mentira.− Fernanda saiu de sua cadeira e foi até Dulce, agachando em sua frente.


− Eu sinto muito Dul... Mas eu tenho certeza, o exame é seu. Você não sentiu nada de diferente? − Dulce parou para analisar e tinha percebido, seu apetite havia aumentado, estava mais sonolenta e seus seios estavam maiores.


− Como eu fui cega.. Tava na minha frente e eu não vi.


− Por que você ta assim? O pai... Ele não quer? É isso?


− É o pai do Miguel. Nós não estamos juntos. Ele vai se casar em um mês. − Fernanda não sabia o que dizer. − Eu tive uma recaída com ele a exatamente dois meses atrás.


− Eu não sei o que te dizer.


− Tudo bem... − Suspirou. − Eu tenho que ir embora. − Disse levantando.


− Você tem certeza que está bem pra dirigir?


− Tenho... Eu só preciso ir pra casa.


− Você tem que começar o pré natal.


− Eu sei.. Eu te ligo depois. Agora eu não to conseguindo raciocinar nada.


− Tudo bem... Assim que você estiver melhor você me liga.


− Ligo sim. − Dulce saiu e foi para casa.


Não conseguia acreditar, ela estava tão bem com Felipe, não ia mentir que tinha esquecido Christopher, mas estava seguindo em frente. Agora... teria outro filho com Christopher, isso era demais. Como diria isso pra Miguel? O Filho nem imaginava que os pais tinha ficado juntos. Estava literalmente perdida. Chegou em casa, tomou um calmante e foi para o quarto, precisava dormir.


− Dulce... Dulce... − Escutou alguém bem no fundo a chamando. − Dulce... −Acordou no susto.


− Que foi Maite? − Disse assustada.


− O que aconteceu? Felipe me ligou desesperado por que não conseguia falar com você. − Dulce pegou o celular e viu que tinha 18 chamadas perdidas de Felipe e 9 de Maite. − Pedi pra sair cedo e disse que ia terminar de trabalhar em casa. Fiquei preocupada.


− Que horas são?


− 16:15.


− Eu dormi até agora.... − Disse colocando a mão na cabeça.


− Dulce... Dulce olha pra mim. − Dulce olhou para amiga.− O que aconteceu?


− Aconteceu que eu to perdida Maite. − Disse se encolhendo na cama.


− O que... − Disse não entendendo nada.


− Eu to grávida. − Disse chorando. Maite ficou assustada com a declaração da amiga.


− Amiga calma... Eu tenho certeza que o Felipe vai aceitar. Ele gosta muito de você... Ele... − Dulce a interrompeu.


− Não é do Felipe.


− Como assim não é do Felipe, Dulce? − Disse assustada. − Tudo bem que você não me contou que vocês transaram.. Mas...


− Eu não contei porque a gente não transou...


− Se não é do Felipe... é de quem então? − Maite olhou para a amiga e viu o estado que ela se encontrava. − Não Dul... não me diz que... − Dulce colocou a cabeça entre os joelhos e assentiu. Maite suspirou. − Então aquele dia que eu vi você chorando...


− A gente transou... Mas eu me senti horrível... Mandei ele ir embora. Ele vai casar Mai... − Maite abraçou a amiga.


− Calma eu to aqui com você. − Dulce se afastou.


− Eu vou pra Nova Iorque... Eu preciso...


− Não.. − Maite falou firme. − Você não vai pra lugar nenhum... Você foi uma vez e viu no que deu. Dessa vez você vai encarar e contar pra ele.


− Ele vai se casar Maite..


− Problema dele! Você vai contar pra ele desse filho, não vai fugir como da outra vez.


******


Durante o jantar Dulce esteve aérea o tempo todo e Miguel não entendia o porque do estado da mãe. Já Maite estava preocupada com a amiga, tinha medo que ela fizesse alguma loucura.


 


− Eu já vou deitar.. − Disse Dulce levantando da mesa.


− Ta tudo bem mãe? − Miguel  perguntou.


− Tá sim meu amor, eu só estou me sentindo indisposta. −  Deu um beijo na cabeça do filho. − Boa noite gente.


− Boa noite Dul. − Disse Christian ainda comendo.


− Boa noite... − Maite disse desconfiada.


 


Dulce foi para o seu quarto e já tinha decidido, não ia ficar no Brasil, precisava de um tempo pelo menos para pensar. Pegou uma mala e colocou algumas roupas na mesma. Arrumou sua bolsa de mão e ligou para a agencia de viagens reservando uma passagem para de madrugada.


 


− Dul... − Disse Maite batendo na porta. Dulce escondeu rapidamente sua mala no closet.


− Pode entrar Mai. − A morena entrou e sentou na cama.


− Ta tudo bem mesmo?


− Ta sim... Eu só to me sentindo estranha... mas fora isso ta tudo bem. − Disse suspirando.


− Tem um bebezinho aqui Dul... − Mai disse colocando a mão no ventre de Dulce. − Você tem que pensar nele, então por favor, não faça nenhuma besteira.


− Pode deixar. − Dulce disse sorrindo fraco. Maite deu um beijo no rosto da amiga e foi para seu quarto.


*****


No outro dia quando Maite acordou, se sentiu estranha. Levantou rapidamente, acordando Christian sem querer.


 


− O que houve amor? − Christian disse ainda meio sonolento.


− Dulce. − Colocou um Rob e se dirigiu rapidamente para o quarto de Dulce, quando chegou lá, viu a cama arrumada e uma carta em cima da mesma. Christian chegou logo atrás.


− O que é isso? − Perguntou ao ver Maite com a carta na mão. E então Maite sentou na cama.


− Uma carta da Dulce. − E então começou a ler a carta.


 



" Mai... Eu sei que assim que você acordar vai ver essa carta, já que deve ter ido correndo ao meu quarto ver se eu estou bem. Obrigada por tudo amiga, por tudo mesmo. Mas agora, eu não posso ficar ai. Não consigo, por favor, tenta me entender. Christopher vai casar daqui a um mês, como eu vou chegar pra ele e dizer que eu estou grávida? Não quero estragar o casamento dele. Preciso desse tempo pra organizar minha cabeça. Cuida do meu filho, sei que você faria sem eu pedir mas eu me preocupo muito com o meu príncipe. Diga pra ele que tive que vir a Nova Iorque a trabalho, e que assim que eu puder vou entrar em contado. Diga o mesmo para Felipe, não tenho nem coragem para falar com ele. Eu amo muito vocês. Me perdoe por não ter te escutado. Mas eu preciso desse tempo.


Com amor, Dulce."



 


− Ela ta grávida? E do Christopher? − Disse Christian assustado.


− Sim... − Maite disse Suspirando.


− Mas como? − Disse abismado.


− Jura que você quer que eu te explique? − Disse sendo irônica.


− Besta... Eu só não entendo..


− Ate parece que você não suspeitava que isso poderia acontecer. A gente sempre soube como aqueles dois eram. Não podia ficar juntos no mesmo ambiente sozinhos que o lugar quase pegava fogo. Ai você vai e deixa o Christopher sozinho com a Dulce no quarto.


− Foi naquele dia?


− Foi. O que eu falo pro Miguel agora?


− O que ela pediu pra dizer. Vem... − Disse a puxando da cama. − A Dulce vai ficar bem princesa. Ela sabe se cuidar. − Deu um selinho na esposa.


− Eu espero que sim. − Suspirou e abraçou o marido.


 


*****


Um pouco mais tarde.


 


− Merda... − Disse Felipe já irritado por Dulce não atender suas ligações.


− Que foi? Já brigou com a namorada? − Disse Christopher chegando perto onde Felipe estava. − Dulce nunca foi fácil. − Disse rindo.


− Não enche Uckermann! − E foi saindo.


− Ihhh ficou irritadinho... Vai ver ela se cansou de você. − Felipe avançou em Christopher, mas parou antes que fizesse uma besteira.


− Eu só não te dou um murro, porque eu gosto muito do meu emprego.


− Sabe o que é isso? Insegurança. − Christopher disse o provocando.


− Insegurança? Por causa de você? − Felipe disse com sarcasmo. − Dulce já deixou bem claro pra mim que eu sou melhor que você... Em todos os sentidos. Se é que você me entende. −Aquelas palavras deixaram Christopher enfurecido. Então Dulce já tinha ido pra cama com Cross. Aquilo fez seu sangue ferver.


− A Dulce sabe disso? Que você sai por ai espalhando a vida intima de vocês? − Disse rancoroso. − Ela não ia gostar nada nada de saber isso.


− E quem ia dizer pra ela? Você? − Disse irônico. − Quem você acha que ela vai acreditar? No namorado dela ou em você?


− Eu sou pai do filho dela. − Christopher disse com raiva.


− E dai? Em breve eu também vou ser.


− O que você quis dizer com isso? − Christopher engoliu seco.


− Nada... − Felipe disse e saiu rindo.


 




COMENTÁRIOS


cmsvondy: Será que o felipe vai aceitar mais um filho do Christopher?


MayFonseca:  Pois é... O Christopher ia largar a Camila, mas a Dulce foi boba! Não sei se eles ficaram juntos... vai ter que ler para descobrir .. ( Sou má kkkk )


natty_bell:  Por que eu complico tudo?  (Biquinho) Eu não fiz nada....


Luanda Dandara:  Ahhh adorei o "Camichata"  kkkk caiu super bem nela. Será que o Christopher vai largar a Camila prestes a se casar com ela pra ficar com  Dul ??? Tudo bem linda... eu entendo que todas nós temos os nossos compromissos. Só não some em... Beijo gatita


minhavidavondy: Será que ele vai saber? Tantantammmmm


franfry: Postao amoré!!


mandykel: Bem vinda linda!!


vondyanny: Seria mágico a Dulce fazer isso!! Mas ela é comportada kkkkk


franzinhasiemprerbd: Logo logo você vai saber a reação deles!!


Mandy: Gente... como vocês odeiam a Camila kkkkkkkkk


Alicia Mariana: Postado gatinha.....


Geovana Aparecida: Postado....


Yasmim Gomes: Prontinho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde.   − Já deve ser a trigésima ligação dele que você rejeita. − Charles disse olhando para Dulce. A mesma tinha ido do aeroporto direto para a editora, precisava trabalhar. − Eu não tenho cabeça pra falar com ele Charles. − Disse suspirando. − E com Christopher... Você preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais