Fanfics Brasil - Capítulo 1 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

18 visualizações Denunciar


5 de janeiro de 2016


 


17 anos haviam se passado, mas pra Dulce aquele momento infelizmente nunca fora esquecido. Talvez por sempre ver na pessoa que ela mais ama hoje, a pessoa que ela muito amou no passado.


 


Flashback


 


Depois de ter saído destruída da casa de Christopher, Dulce só precisava de uma coisa, o colo da sua melhor amiga.


−Dulce? Meu Deus amiga, o que houve? − Maite levou um susto ao ver o estado da amiga. Dulce se aninhou nos braços da amiga sem ao menos deixa-la fechar a porta. Maite olhou pra sua mãe que mantinha o espanto sentada no sofá da sala.


− Filha, vá com a Dul para o seu quarto, eu termino as coisas por aqui.− Dulce ergueu a cabeça.


−Oh meu deus tia, perdão... eu atrapalhei algo? − Disse com os olhos de um criança amedrontada.


− Claro que não meu amor, vá para o quarto com a Mai, sim? − Maite não esperou mais um segundo e já levou Dulce para seu quarto.


 − O que aconteceu Dul? Foi por causa do...


 


− Nem contei Mai, eu não sei o que aconteceu, eu cheguei lá e ele nem me deixou respirar. Me xingou de tudo que pôde, disse que tinha nojo de mim.


− O que? Não entendo Dulce... − Maite estava mais que confusa, ela sempre presenciou o namoro dos dois. E Christopher podia sentir qualquer coisa por Dulce... Mas nojo? Nunca.− Ahh amiga... vem cá vem. − Dulce deitou sua cabeça no colo de Maite e desabou por completo.


−E agora Mai?  Meu bebê não vai ter um pai.


 


Fim do Flashback.


 


Assim Dulce olhou para a foto que mais amava, era dela com seu filho ainda tendo apenas 3 anos. Com o mesmo com a cara  cheia de tinta dando um beijo no rosto de sua mãe. Ter sido mãe aos 17 anos, apenas com o apoio da melhor amiga não tinha sido nada fácil. Mas Miguel com toda certeza foi a maior felicidade na vida de Dulce.


− Pelo menos dessa vez não ta chorando. − Disse Maite da porta apenas observando a amiga.


−Engraçadinha você em... −Maite entrou no quarto e sentou na cama sorrindo. −Não choro mais por ele.


 


−Sei que não, mas eu sempre fico um pouco receosa nessa época do ano.


− Só por que eu dei a louca? − Maite riu.


−Nós demos né? Afinal eu fiz tudo junto com você.


 


Flashback


− Eu vou pra Nova Iorque Mai! − Maite olhou incrédula para a amiga.


− Como assim você vai pra Nova Iorque, Dulce? Você está grávida... − Dulce suspirou.


− To grávida mas não to doente. Eu passe pra NYU em 5º lugar para literatura estrangeira. Eu só fiz por fazer, já que tinha o Christopher, mas agora que nada ta me prendendo no Brasil...


− Ah não? E você acha que o seu pai vai deixar você ir com 17 anos, sozinha e grávida para outro país?


− Meu pai não vai achar nada, porque eu não vou contar pra ele e nem pra minha mãe do bebê.


− Você ta maluca Dulce? − Maite levantou como uma louca da cama.


− Senta ai... − Disse puxando a amiga pelo pulso. − Eu não vou contar Mai, me entende poxa... Meu pais nunca aprovaram meu namoro com o Christopher, imagina se eu chego falando que eu to grávida dele e que ele terminou comigo?


 


− Ia ser um inferno. −Disse Maite pensativa. − Tudo bem então, eu vou com você!


 


 


Fim do Flashback


− Você sim foi a louca. − Disse Dulce gargalhando.


−Eu? Só queria ajudar a minha melhor amiga e eu também tinha feito prova pra NYU. Só juntei o útil ao agradável.


− Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim Mai... − Disse colocando a cabeça no ombro da amiga. − Largou tudo no Brasil por mim, até o Christian. − Maite gargalhou.


− O Christian não vale, ele vinha aqui de 6 em 6 meses e assim que terminou a faculdade de medicina se mudou pra cá.


− Verdade. − Disse rindo.


− Mas e você amiga? Não sente falta da tia Blanca e do tio Nando?


− Lógico que eu sinto. Tem 5 anos que eu não vejo eles e as minhas idas no Brasil você sabe, são rápidas. Não gosto de deixar o Miguel sozinho, mesmo com você.


− Ouvi meu nome? − Assim que Dulce o viu na porta sorriu. Miguel era a copia de Christopher a única coisa que havia herdado dela era o castanho escuro dos olhos e dos cabelos. De resto era Christopher, sem tirar nem por.


− Oi meu amor... − Disse Dulce ao receber um beijo na cabeça de seu filho logo após Maite.


− Iai meu gatinho... −Era assim que Maite o chamava desde que o mesmo nasceu.


− Como estão as mulheres da minha vida? − Disse se jogando na cama.


− Ótimas... Mas vai tomar um banho Miguel, você ta todo suado.. −Disse Maite brava, enquanto Dulce morria de rir ao ver o filho tentar agarrar a madrinha.


− Sua chata... Garanto que você adora quando o Padrinho ta suado...


− Olha o respeito seu moleque.. − Disse correndo e dando um tapa em sua bunda antes do mesmo sair correndo pela porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já de noite, Miguel ajudava Dulce a tirar a mesa no jantar, enquanto Maite lavava a louça e Christian tomava banho, já que o mesmo tinha chegado do hospital um pouco antes da janta. −Mãezinha... Sabe o que eu tava pensando... − Dulce o olhou desconfiada.−Por que ta me olhando assim? − Sempre que você vem com esse "M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais