Fanfics Brasil - Capítulo 25 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

20 visualizações Denunciar


Mais tarde.


 


− Já deve ser a trigésima ligação dele que você rejeita. − Charles disse olhando para Dulce. A mesma tinha ido do aeroporto direto para a editora, precisava trabalhar.


− Eu não tenho cabeça pra falar com ele Charles. − Disse suspirando.


− E com Christopher... Você precisa falar com ele.


− Eu sei... Só que eu tava me sentindo sufocada. E aqui é o meu refugio. Preciso desse tempo.


− Tudo bem... E o Miguel? Como você acha que ele vai reagir a um irmãozinho?


− Não sei... Ele nem sabe que eu tive algo com o pai dele.


− Vocês são loucos isso sim! − Dulce riu.


− Vamos trabalhar sim? Chegou um exemplar aqui e eu quero que você veja algumas coisas. −Disse indo para perto de Charles.


 


*****


− E ela foi assim sem avisar ninguém? − Miguel disse confuso.


− Como assim ninguém? Ela me avisou. Só que já era de madrugada e ela sabia que você tinha prova hoje.


− Tudo bem... Depois eu ligo pra ela. − Ouviram a campainha tocar. E Maite foi atender a porta.


− Oi Felipe. − O mesmo entrou na casa.


− Cadê a Dulce? Ela não atente as minhas ligações desde ontem.


− Eii... Calma ai Felipe. Não precisa desse alvoroço todo. − Disse Miguel.


− Desculpa. Mas é que eu to preocupado.


− Ela teve que ir a Nova Iorque a trabalho. Saiu ontem de madrugada. − Maite explicou.


− E nem me falou nada? − Felipe disse indignado.


− Bem vindo ao clube. − Disse Miguel emburrado no sofá.


− Parece que houve um problema na editora, e você sabe Miguel... como aquilo lá é importante pra ela.


− É eu sei... − Miguel disse conformado.


− Bom... eu já vou. Eu só queria saber dela, Miguel quando você conseguir falar com ela. Pede pra ela me ligar. − Miguel assentiu − Boa noite. − Disse isso e foi embora.


− Isso foi estranho. − Disse Maite fechando a porta.


− Ele ta agressivo. − Miguel disse pensativo. − Bom... Eu vou pro meu quarto. − Deu um beijo na madrinha e subiu para o seu quarto. Quando chegou lá, pegou seu notebook e sentou na cama. E ligou para sua mãe pela chamada de vídeo.


 


*****


− Que barulho é esse? − Perguntou Charles.


− É do skype... − Foi até o seu computador e viu uma chamada de Miguel. − É o Miguel.


 


Chamada de vídeo.


 


− Oi meu amor. − Disse Dulce ao ver a imagem do filho na tela de seu computador.


− Oi mãe. Ta tudo bem com a senhora?


− Ta sim filho, desculpa não ter te avisado que eu vinha pra cá. Foi tudo muito rápido. − Dulce se explicou.


− Tudo bem mãe. Eu só fiquei preocupado. Ta tudo bem com o meu tio?


− Tá sim, ele tá aqui ó! − Chamou Charles e o mesmo foi até Dulce e olhou para a tela do computador.


− Oi tio... Tudo bem?


− Tudo sim garotão... Iai, ta gostando do Brasil?


− Muito.. O senhor tem que vim visitar a gente. Conhecer o  meu pai.


− Pode deixar, que assim que eu tiver uma folga aqui, eu apareço por ai.


− Ahhh mãe. − Disse lembrando de algo. − O Felipe teve aqui que nem um louco atrás de você. Disse que você não está atendendo as ligações dele. Ele parecia bem transtornado.


− Eu vou falar com ele.


− Agora eu vou deixar você trabalhar, só queria saber se você estava bem.


− Tudo bem meu amor. A hora que você precisar você pode me ligar.


− OK. Beijo mãe. Tchau tio.


− Tchau Miguel.


− Tchau meu filho. Te amo.


− Também te amo mãe. − Dulce desligou a chamada.


− Você vai ligar pra esse Felipe? − Charles perguntou.


− Não sei. − Disse suspirando. − O que eu vou falar pra ele? Não posso falar que to grávida pelo telefone. Ainda mais de um filho que nem é dele.


− Mas você tem que dar alguma satisfação pra ele Dulce. − Dulce suspirou.


− Eu sei...


− Liga pra ele. − Charles disse entregando o celular para Dulce, que o pegou.


− Vamos lá então.. − Disse ligando para o namorado.


 


Ligação On.


− Dulce?


− Oi Felipe.


− Meu Deus Dulce... Por que você foi pra Nova Iorque e nem me disse nada?


− Ocorreu um problema e eu tive que vir.


− Me deixou preocupado.


− Desculpe... − Disse suspirando. − Olha... Eu não vou poder ficar te ligando ok?


− Por que será que eu to sentindo que você não quer falar comigo... Eu fiz algo de errado?


− Não... Claro que não. Eu só... Só preciso de um tempo. − Apertou o tecido da roupa que usava e Charles fez um sinal para que ela ficasse calma.


− Não teve nenhum problema na editora, não é?


− Não... − Suspirou. − Isso é uma coisa que eu não posso te dizer por telefone.


− Então por que você fugiu? Porr/a Dulce... Me da uma explicação. − Disse nervoso.


− Agora eu não posso! Mas te prometo que assim que eu voltar eu falo com você. Preciso desligar.


− Não! − Felipe disse mas Dulce não o escutou. − Dro/ga! − Christopher que ainda estava na empresa, viu a reação de Felipe e estranhou.


 


*****


− Querido... − Alexandra disse chamando a atenção do marido que estava sentado no sofá lendo um jornal.


− Sim meu amor... − Disse fechando o jornal e dando atenção a esposa.


− Você acha que o que Christopher está fazendo é o certo? − Perguntou apreensiva.


− Você se refere a que exatamente?


− Ele se casar com Camila.


− Ale... Isso é assunto dele.


− Eu sei... Mas ele é meu filho. Eu não quero que ele faça nada que se arrependa depois. − Disse suspirando.


− Ele também é meu filho. E eu acho que ele já está grandinho o suficiente para saber tomar suas próprias decisões. − Alexandra permaneceu quieta. Vitor pegou na mão da esposa. − Por que você ta tão apreensiva com isso?


− Eu temo que ele possa estar cometendo um grande erro. Trocando Dulce pela Camila. − Vitor riu.


− Então é isso? Você não quer aceitar que ele vai se casar com uma mulher que não seja a Dulce.


− Não é isso.


− Eu também amo a Dulce, querida. Ela sempre vai ter um lugar especial em nossos corações. Até porque ela é a mãe do nosso neto. Mas nós temos que aceitar as escolhas do nosso filho.


− Mas eu não acho que ele ame a Camila. Não como amou Dulce.


− Isso eu concordo. Mas as escolhas da vida dele, cabem a ele. − Trouxe a esposa para deitar a cabeça em seu peito e lhe deu um beijo na testa.


 


*****


Christopher chegou cansado em seu apartamento, tinha trabalhado muito hoje, só pensava em cama. Chegou em seu quarto e afrouxou o nó da gravata. Olhou para o porta retrato em sua cama e viu uma foto sua e de Camila, o pegou e sentou na cama.


− Será que eu to fazendo o certo? − Suspirou e lembrou de sua noite com Dulce. − Por que você não sai da minha cabeça Dulce? Eu to tentando seguir em frente. − Foi tomar um banho. Quando terminou, se enxugou e vestiu uma cueca.


Quando entrou no quarto e olhou para o armário, lembrou de uma coisa. Foi até o armário e o abriu, pegou uma caixa que tinha bem no fundo dele e colocou sobre a cama. Quando abriu a caixa, foi levado totalmente para seu passado com Dulce. Pegou uma foto, era dela dormindo em sua cama. Tinha tirado aquela foto depois da primeira vez dos dois. Ela era perfeita. Pegou outra foto, e essa era de Dulce fazendo um biquinho de beijo para a câmera. Christopher riu e sentiu falta daqueles momentos. Foi um completo idiota por terminar com Dulce. Mas agora ele estava sofrendo as consequências que o seu erro ocasionou.


− Será que esse vai ser o meu castigo pequena? − Disse olhando para outra foto dessa vez. Era dele e Dulce se beijando. − Te amar pra sempre, mas não poder te ter...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois.   Já eram 21:40 Dulce estava no aeroporto do Rio junto de Charles, que decidiu acompanhar Dulce. Ele decidiu que só iria quando essa historia maluca dela com Christopher se resolvesse. Já que o pai dela não faria o papel de protegê-la, então ele mesmo o faria.   − O carro chegou, vamos? − D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais