Fanfics Brasil - Capítulo 26 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

517 visualizações Denunciar


Uma semana depois.


 


Já eram 21:40 Dulce estava no aeroporto do Rio junto de Charles, que decidiu acompanhar Dulce. Ele decidiu que só iria quando essa historia maluca dela com Christopher se resolvesse. Já que o pai dela não faria o papel de protegê-la, então ele mesmo o faria.


 


− O carro chegou, vamos? − Disse Charles a Dulce.


− Vamos. − A mesma entrou no carro e foi guiando ele pelo caminho, até chegarem em sua casa.


− Maite... − Disse chamando a amiga assim que entrou em casa com Charles.


− Dulce... − Maite disse chegando na sala. − Ahh amiga... − A abraçou apertada. − Eu devia te da uns cascudos sabia. − Dulce riu.


− Eu sei... Eu mereço.


− Oi Charles.. Não sabia que viria com Dulce. − Disse abraçando o amigo.


− Pois é... Decidi que viria. Vou ficar até essa historia toda se resolver.


− Cadê meu filhote? − Perguntou Dulce.


− Está com o pai. Vai dormir na casa dele.


− Poxa... To morrendo de saudades. − Disse fazendo bico.


− Amanhã você vê ele. − Maite disse rindo. − Estão com fome?


− Morrendo. − Disse Dulce fazendo Charles ri.


− To terminando de fazer um macarrão. Vai arrumando a mesa Dul.


− Sim senhora. − Bateu continência. − Cadê o Polito?


− Ta no banho, daqui a pouco ele desce. − Dulce terminou de arrumar a mesa e Christian desceu.


− Polita... Tu chegastes? − Dulce riu e abraçou o amigo. − Tudo bem Charles? − O cumprimentou com um aperto de mão.


− Christian... Mostra pro Charles o quarto de hospedes e ajuda a levar as malas dele, por favor..


− Sim senhora... − Disse pegando algumas malas. − Vem Charles, é por aqui. − Charles o seguiu.


− Vou ligar pro Felipe. − Disse pegando o celular.


− Ele não deu mas sinal de vida aqui. − Disse Maite.


− Eu liguei pra ele lá em Nova Iorque.


− E? − Perguntou Maite.


− Disse que conversava com ele assim que chegasse.


 


Ligação On.


 


− Felipe?


− Dulce? Lembrou de mim foi? − Disse com sarcasmo.


− Deixa de ser infantil Felipe, não combina com você. − Suspirou pesado.− Eu cheguei de Nova Iorque. A gente pode se ver amanha?


− Pode sim. Na hora do almoço, pode ser?


− Pode. Você vem aqui em casa?


− Vou sim..


− OK, até amanha então.


− Até. − Dulce desligou.


− Se vocês estão tão frios assim, por que você ainda vai falar com ele?


− Por que eu devo uma explicação a ele.


*****


− Quem era no celular? − Christopher perguntou ao filho.


− Minha mãe avisando que chegou.


− E ela estava a onde?


− Em Nova Iorque. Não tinha te dito?


− Não... Aconteceu alguma coisa?


− Ela tinha ido, porque parece que teve um problema na editora.


− Huuum... Mas e então, voltando aquele assunto... − Miguel interrompeu o pai.


− Pai esquece isso. − Disse rindo.


− Filho você já tem 16 anos e nunca deu um beijinho. Na sua idade eu já tinha ate transado.


− Mas eu to esperando a garota certa ué. Pode ser babaquice pra muitos, mas pra mim não.


− Isso é obra da sua mãe. − Miguel riu.


− Eu ia falar uma coisa, mas é melhor não.


− Por que? Pode falar. − Miguel suspirou.


− Eu sempre vi minha mãe sofrendo por sua causa. E sempre jurei que eu nunca seria motivo das lagrimas de nenhuma garota.


− Eu sei que fiz sua mãe sofrer... E me arrependo muito.


− Você até hoje não me disse por que disse aquelas coisas pra ela.


− E ainda acho que você não tem que saber. Vai além de mim, a sua mãe já sabe o porque. E se um dia ela quiser te contar tudo bem.


− Tudo bem então. Eu vou pra casa amanhã. Ela chegou e eu to morrendo de saudades. − Christopher riu.


− Você é literalmente o "filhinho da mamãe".


− Ta falando do que pai? Já vi como você fica perto da minha vó. − Disse rindo.


− Vai ver é mal dos Uckermann. − Miguel ficou serio.


− Eu não sou um Uckermann.


− Claro que é Miguel... Tá doido? Você é meu filho. − Christopher disse serio.


− Mas não tenho seu sobrenome.


− Não? − Miguel negou com a cabeça. − A gente resolve isso em dois tempos. Você me da a sua certidão de nascimento e eu levo no cartório.


− Ta falando serio? − Miguel disse sorrindo.


− Claro que eu to. Você é meu filho. Tem que ter meu sobrenome.


− Miguel Saviñón Uckermann... É, vai ficar legal. − Disse sorrindo.


− Vai ficar fod/a. − Disse Christopher rindo. Se sentia um adolescente perto do filho.


 


No outro dia.


 


− Já ta pronto? − Christopher perguntou ao filho.


− Já sim! − Disse pegando sua mochila que estava no sofá.


− Então vamos... − Christopher pegou sua pasta e seguiram para o elevador.


− Você tem que conhecer o tio Charles... Ele veio junto com a minha mãe.


− Quem é Charles? − Disse com ciúme, será que Dulce não podia ficar sem ter homens ao seu redor.


− Ele é amigo da minha mãe.


− Huum... Ele está na sua casa?


− Está...


− E o que o Felipe acha sobre isso?


− Felipe não conhece ele, e eu acho que ele e a minha mãe não estão muito bem. − Disse distraído mexendo no celular.


− Por que? Aconteceu alguma coisa? − Christopher disse logo se interessando pelo assunto.


− Não sei. − Miguel deu de ombros. Christopher suspirou, o filho sempre era muito sucinto, nunca falava muito sobre a vida amorosa da mãe.


 


*****


Christian já tinha ido para o hospital. Maite, Dulce e Charles estavam tomando café, quando Dulce ouviu o carro de Christopher chegando.


− Meu Deus... Que saudade... − Maite disse rindo enquanto a amiga levantava rápido e ia para o portão.


− Filho... − Dulce disse ao ver Miguel sair do carro do pai.


− Mãezinha... − Miguel disse abraçando Dulce, quando se separam, Miguel viu a mãe chorando. − O que houve mãe? Você ta bem ? − Perguntou preocupado.


− To bem sim... − Disse secando as lagrimas. − Só estava com muita saudade do meu bebê. − Disse distribuindo beijos pelo rosto do filho.


 


Já dentro do carro, Christopher olhava Dulce com outros olhos, ela estava linda, parecia uma menina. Estava com um vestidinho rodado e o cabelo preso em uma trança. Amava ver ela e o filho juntos, sentiu um aperto no peito de repente. Ele amava aquela mulher, tudo que mais queira era sair do carro e lhe beijar. Mas ela não o queria em sua vida, já tinha deixado isso bem claro. Mas precisava escutar a voz dela, então decidiu sair do carro.


− Dulce... − Disse com a voz ronca que sempre tinha quando pronunciava o nome da amada. Dulce parou de beijar o filho e o olhou.


− Oi Chris... − Ela disse sorrido. "Chris", a ultima vez que ela o chamou assim foi na noite que tiveram juntos. − Tudo bem?


− Tudo sim. Você está ótima, linda como sempre. − Disse encantado. E dessa vez, Miguel percebeu o clima que rondava os pais e não entendeu nada.


− Érr.. Então... − Quando Miguel foi dizer algo ouviu uma voz.


− E ai garotão... − Era Charles que tinha ido também lá pra fora.


− Tio Charles. − Disse e abraçou o tio.


− Você é o Charles? − Disse Christopher, se sentiu aliviado. O homem devia ter idade para ser pai de Dulce.


− Sim, e você deve ser o Christopher... − Disse estendendo a mão para cumprimentar Christopher.


− Eu mesmo... − Disse apertando a mão de Charles.


− Você me parece um pouco surpreso. − Disse Charles franzindo a sobrancelha.


− É que quando o Miguel me falou de você eu pensei que você fosse mais novo. − Disse sem graça.


− Christopher... − Dulce o repreendeu rindo.


− Tudo bem Dulce... − Disse Charles. − Aposto que ele deve ter imaginado que eu era algo mais alem de seu amigo. − Christopher ficou sem graça. − Pode ficar tranquilo meu rapaz, tenho a Dulce como filha. Miguel... Eu trouxe um presente pra você. Vamos lá ver? − Disse querendo deixar Dulce e Christopher a sós.


− Vamos... Tchau pai. − Deu um toque de mão com Christopher e entrou com o tio.


− Então... − Christopher disse puxando assunto.


− Então... − Dulce repetiu, e dois acabaram rindo.


− To feliz... − Disse Christopher.


− Por que exatamente? − Dulce perguntou curiosa.


− Por que aquele clima que tava entre a gente passou.


− É... Christopher eu preciso conversar com você.


− Pode falar... − Ouviram o celular dele tocar. − Só um minuto. − Olhou na tela e era Camila. Não queria atender na frente de Dulce, mas se não atendesse Camila ficaria furiosa. Suspirou e atendeu. − Oi Camila. − Olhou Dulce e viu o sorriso da mesma morrer. − Eu já sai de casa..... Ta bom.... Mas tarde a gente se fala.... Beijo. − Desligou e olhou para Dulce. − Érr... Desculpa.


− Tudo bem. − Dulce sorriu fraco. − Ela é sua noiva. Bom... Eu vou entrar.


− Espera... − Segurou o braço dela. − O que você ia falar?


− Esquece... Tenha um bom dia Christopher. − Após dizer isso entrou em casa e Christopher suspirou.




COMENTARIOS


cmsvondy: Será???


Mandy: Eu concordo que ela tem que contar... Mas será que ela vai contar?


franzinhasiemprerbd: Calma linda.... Uma hora tudo se ajeita RS...


Geovana Aparecida: Postado...


Alicia Mariana: Prontinho flor!!


MayFonseca: Será que o Ucker vai achar que o filho é do Felipe? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ao entrar em casa se apoiou na porta. Não sabia o que eu fazer, se sentia perdida. Olhou o filho rindo junto ao tio e tentou imaginar o que ele pensaria quando descobrisse que ela tinha se relacionado com o pai dele. − Mãe... Tá tudo bem? − Miguel perguntou fazendo Dulce se desligar de seus pensamentos. − Está sim! E ai? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais