Fanfics Brasil - Capítulo 27 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

591 visualizações Denunciar


Dulce ao entrar em casa se apoiou na porta. Não sabia o que eu fazer, se sentia perdida. Olhou o filho rindo junto ao tio e tentou imaginar o que ele pensaria quando descobrisse que ela tinha se relacionado com o pai dele.


− Mãe... Tá tudo bem? − Miguel perguntou fazendo Dulce se desligar de seus pensamentos.


− Está sim! E ai? Gostou do presente? − Disse indo para perto do filho.


*****


− Pai... Está ocupado? − Christopher disse entrando na sala de Vitor.


− Não meu filho, pode entrar. − Christopher entrou. − Aconteceu alguma coisa?


− O senhor sabe se a Dulce está com algum problema? − Perguntou se sentando.


− Não. Ela não me disse nada. Por que? − Disse olhando alguns papeis.


− Ela teve que fazer uma viagem para Nova Iorque, Miguel disse que ela estava com alguns problemas na editora.


− Não sei de nada não. − Parou o que fazia. − Por que você quer saber disso Christopher? Eu já não conversei com você que... − Christopher interrompeu o pai.


− Eu me preocupo com ela pai! Ela é mãe do meu filho. − Vitor riu.


− Vou fingir que eu acredito que é só isso.


− O senhor sabe a Dulce foi importante na minha vida. Não é tão simples me desligar dela assim tão rápido.


− Então por que você terminou com ela?


− Isso não vem ao caso! − Ouviram batidas na porta.


− Doutor Vitor... − A secretaria disse entrando. − Os senhores da reunião das 8:30 já chegaram.


− Avise que eu já estou indo. − A secretaria assentiu e se retirou da sala. − Por favor meu filho, faça o que eu lhe pedi, se afaste, ou alguém vai acabar se machucando. − Pegou seu palitó e saiu da sala.


*****


− Você resolveu tudo que tinha para resolver? − Miguel perguntou a mãe.


− Acho que sim... Vem cá, você não tem faculdade hoje não? − Miguel riu.


− Tenho aula só a tarde hoje. − Miguel olhou a mãe. − To te achando diferente.


− Diferente? − Dulce perguntou confusa.


− Tá com um brilho no olhar. − Dulce sorriu.


− Impressão sua filho. Só estou feliz de te ver. − Deu um beijo na cabeça do filho.


 


Mais tarde.


 


− Que horas ele vai chegar? − Charles perguntou se referindo a Felipe.


− Acho que daqui a uns 20 minutos.


− Eu vou ficar no escritório trabalhando, qualquer coisa você me chama.


− Tudo bem. − Disse sorrindo.


− Miguel já foi pra faculdade? − Charles perguntou a Dulce.


− Já sim.


 


25 min depois.


 


Dulce escutou a campainha e foi abrir a porta. Quando abriu Felipe não esperou nada e a abraçou.


− Ta tudo bem ? − Dulce perguntou.


− Eu estava com saudades... − Disse a soltando.


− As vezes eu acho que você é bipolar, sabia? − Felipe riu.


− Minha mãe sempre diz isso... Mas então, o que você quer conversar? − Dulce suspirou.


− Eu não sei como te falar isso. − Dulce disse se sentando no sofá junto de Felipe.


− É tão serio assim? − Dulce assentiu. − Você quer terminar, é isso? − Felipe disse engolindo seco.


− Não... É que... − Dulce não conseguiu falar.


− Fala Dulce... Tá me deixando nervoso.


− Eu to grávida... − Disse baixinho abaixando a cabeça.


− O que? Fala alto Dulce. − Felipe realmente não tinha escutado. Dulce criou coragem e levantou a cabeça.


− Eu estou grávida! − Felipe franziu o cenho.


− Isso é impossível Dulce. A gente nunca transou. − Dulce suspirou e olhou para o lado. Ao ver Felipe riu fraco. − Não é impossível... Porque o filho não é meu, certo? − Dulce assentiu.


− Antes de você falar qualquer coisa. Eu não te trai!


− Eu nunca pensaria algo do tipo. Foi antes da gente começar a namorar.


− Foi. − Felipe suspirou passando a mão no rosto.


− Quem é o pai? − Dulce mordeu o lábio nervosa. − Não quer me falar?


− É que... Não sei como você vai reagir.


− É do Christopher, não é? − Felipe perguntou serio.


− É... É do Christopher. − Disse suspirando.


− Por isso você ficava estranha cada vez que a gente se encontrava com ele... Você ainda ama ele!


− Felipe... Isso não tem nada haver com eu amar ele ou não...


− Ah não? Então você foi pra cama com ele só de sacanagem? − Disse nervoso.


− Não grita comigo...


− Eu só não consigo acreditar que você foi tão bu/rra... − Levantou do sofá. Dulce fechou os olhos com força, não queria chorar, mas a gravidez não facilitava nada. − Ele vai se casar Dulce. Ele não ta nem ai pra você. Ele vai te largar grávida de novo, assim como ele fez quando você tava grávida do Miguel. − Dulce não aguentou e começou a chorar baixinho.


− Acho que já chega não é? − Charles disse chegando na sala.


− Quem é você? − Felipe perguntou.


− Não interessa. Mas acho que você já importunou de mais a Dulce.


− Eu aguentaria tudo Dulce... Mas eu nasci pra ficar sendo padrasto dos filhos do Uckermann.


− Acho que você já pode ir embora. − Charles disse abraçando Dulce.


− Você não é ninguém pra falar o que eu devo ou não fazer.


− Você quer que eu chame os seguranças pra te tirarem a força? − Disse erguendo a sobrancelha. Felipe bufou e saiu batendo a porta. − Calma ok? Ele já foi... − Dulce afundou a cabeça no peito de Charles.


− E se ele for falar com o Christopher? − Disse com a voz embargada.


− Eu tenho certeza que o orgulho ferido dele não vai deixa-lo fazer isso.


 


Mais tarde


 


− E ai... Como foi? − Maite tinha acabado de chegar do trabalho e foi até a cozinha onde Charles estava.


− Bom... Eles terminaram como já era previsto. Ela tomou um calmante que a obstetra passou, pra caso ela se exaltasse, e foi dormir. Ele disse coisas que deixaram ela nervosa. − Disse se servindo uma xícara de café.


− Como o que por exemplo?


− Como por exemplo dizer que o Christopher vai abandonar ela, assim como fez na gravidez do Miguel.


− O que? Esse cara é maluco? Ele não sabe de nada dessa história. − Maite disse com raiva.


− Pois é, mas ele deve ter deduzido.


− Tadinha da minha amiga. E ela ainda tem que falar com o Christopher.


− Ele vai se casar quando? − Disse bebendo seu café.


− Daqui a três semanas.


− Isso realmente é muito complicado.


− Pois é... − Maite disse suspirando.


*****


− Eu fiz a ultima prova do vestido. E ele ficou perfeito. − Camila disse saindo do banheiro do quarto, enrolada em uma toalha. Já Christopher estava sentado na cama olhando seu tablet.


− Que bom meu amor. Eu tenho que eu tenho quer fazer a prova do terno quando?


− Semana que vem... − Disse mexendo na cômoda que ficava de frente para cama. − Sabe o que eu tava pensando... − Disse se virando e ficando na direção de Christopher. − Que tem um certo tempinho que eu não te faço um carinho. − Christopher olhou para Camila e viu a mesma deixando a toalha cair. Christopher riu safado bloqueando o tablet e bateu a mão na cama.


− Vem cá vem... − Camila subiu na cama e foi engatinhando até ele.


− Eu te amo Christopher... − Christopher sorriu.


− Eu também... − E a beijou. Christopher não conseguia falar a frase completa pra ela. Ele achava que dizendo só as duas palavras ele não estaria mentindo muito.


*****


− Está tudo bem baixinha? − Christian perguntou quando Dulce se sentou com eles na sala.


− To melhor já... Só foi o nervoso do momento. Cadê o Miguel?


− Foi tomar banho e já desce pra jantar. A gente tem que contratar logo uma empregada Dulce. − Maite disse.


− Vê com a sua mãe isso pra mim Mai... Não tem como eu falar com a minha mãe. − Disse deitando sua cabeça no ombro de Charles.


− Falo com ela sim. Gatinho... Me ajuda a arrumar a mesa. − Maite disse chamando Christian.


− Vamos gatinha. − Levantou e a puxou pela mão.


− E ai... Um já foi, falta o outro... − Charles disse se referindo a Christopher.


− Acho que vou enrolar mais um pouco.


− E porque posso saber?


− Por que ai você não vai embora, eu vou sentir a sua falta.


− Ohh meu Deus... Literalmente a gravidez te deixa muito carente. − Disse dando um beijo na testa de Dulce.


− Eu sinto falta de afeto paterno. Você sabe disso. − Dulce disse fazendo manha.


− Sei... E estou tentando supri-lo. E como a gente vai fazer agora com o processo da editora aqui no Brasil.


− É... Eu vou ter que falar com o Vitor. Felipe não vai querer nem me ver.


− Eu espero que você não procure ele. Porque ele está put/o. E vai te fazer chorar.


− Eu sei... − Disse suspirando.


 


No outro dia.


 


Já de manhã Dulce foi a consulta com a Doutora Fernanda, fez um ultrassom e marcou a próxima consulta que seria mês que vem. Dulce decidiu ir ao shopping, queria comprar umas roupinhas mais largas. Sua barriga já estava ficando rígida e quem olhasse muito via que a mesma estava grávida. Assim que chegou no shopping se dirigiu pra uma de suas lojas favoritas, porém no caminho parou em frente a uma lojinha de bebê.


 


− Posso ajudar?− Disse uma vendedora sorrindo.


− Só estou dando uma olhadinha... Obrigada. − Dulce disse sorrindo.


− Está de quanto tempo?


− 9 semanas.


− Meus parabéns.. Posso? − perguntou apontando pra barriga e Dulce assentiu. − Já está quase aparecendo. − Disse sorrindo. − Meu nome é Julia, qualquer coisa é só me chamar.


− Obrigada. − Dulce agradeceu e quando se virou viu a noiva de Christopher a olhando.


− Tudo bem Dulce? − Camila a cumprimentou.


− Tudo sim Camila, e com você?


− Otimo... − Dulce percebeu que Camila olhava para sua barriga. − Meus parabéns.


− Ah... Obrigada. − Dulce pensou que Camila com toda certeza nem imaginava que o filho era de Christopher. − Você também está? − Dulce perguntou, afinal, estavam em uma loja de bebês.


− Oh não, vim comprar um presente para o meu sobrinho.


− Claro... Bom, Eu tenho que ir. Tchau. − Dulce disse já saindo.


− Tchau. − Camila respondeu.


*****


Miguel tinha ido para a casa do pai, todo sábado ele ia para lá. Eles estavam jogando vídeo game quando Camila entrou no apartamento.


 


− Oi Miguel... Tudo bem?


− Oi Camila.


− Oi meu amor. − Deu um selinho em Christopher e sentou em outro sofá.


− Oi Cami.


− Ah Miguel... Meus parabéns.


− Pelo que? − Miguel perguntou confuso ainda jogando.


− Você vai ter um irmãozinho ué. − Camila disse mexendo no celular.


− O que?? − Disse Miguel e Christopher juntos parando de jogar.




 


E ai?? O que será que vai acontecer? Alguem tem algum palpite? Comentei ai o que voces acham...


Kiss....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  −Você tá grávida Camila? − Christopher perguntou assustado. − Eu?? Claro que não. − Camila disse como se fosse óbvio. − Mas a Dulce sim. − Minha mãe? − Miguel disse assustado. − Não Camila, se ela tivesse grávida ela me falaria. Você deve ta confundindo. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais