Fanfics Brasil - Capítulo 28 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

577 visualizações Denunciar


 


−Você tá grávida Camila? − Christopher perguntou assustado.


− Eu?? Claro que não. − Camila disse como se fosse óbvio. − Mas a Dulce sim.


− Minha mãe? − Miguel disse assustado. − Não Camila, se ela tivesse grávida ela me falaria. Você deve ta confundindo.


− Desculpe, eu pensei que você sabia. Eu encontrei com ela hoje no shopping.


− E ela te disse que tava grávida?


− Não, mas a vendedora da loja de bebês estava acariciando a barriga dela e dando parabéns. E quando eu falei com ela, ela não negou.


Enquanto Miguel perguntava coisas a Camila, querendo saber da historia. Christopher parecia estar em um mundo paralelo, como assim Dulce estava grávida? Por isso Felipe tinha dito para ele que em breve seria pai de um filho de Dulce. Não podia acreditar que aquilo era verdade. Era de mais para ele.


− Miguel... Eu vou te levar pra casa. Você deve ta querendo falar com a sua mãe. − Christopher disse ainda aéreo.


− Só vou pegar minhas coisas. − Miguel foi pegar sua mochila, Christopher nem falou direito com Camila. Aquela historia não descia. No caminho ele só pensava em Dulce, nela com Felipe. Não aguentaria vê-la construindo uma família com outra pessoa.


Assim que Christopher parou o carro, Miguel desceu que nem um louco indo para casa. Christopher o seguiu entrado na mesma. Ao entrar viu Dulce com Charles no sofá.


 − Mãe... Que historia é essa que você ta grávida? − Dulce olhou assustada para o filho e logo viu que Christopher estava atrás dele.


− Miguel... − Dulce disse sem falas ainda olhando para Christopher. Não queria que o mesmo soubesse assim. Não queria que nenhum dos dois soubessem assim.


− É mentira não é? − Disse olhando para a barriga da mãe. − Se fosse verdade, eu seria a primeira pessoa a saber, não é? − Dulce não tinha reação.


− Filho... Eu... − Miguel a interrompeu.


− Por que você não me contou?


− Miguel... vamos lá pra cima. Seus pais precisam conversar. − Charles disse a Miguel.


− Não! Eu quero saber o que ta acontecendo. − Miguel disse já nervoso olhando para a mãe. Dulce não sabia como reagir, estava ficando nervosa.


− Filho... Eu vou te explicar. Mas eu preciso conversar com o seu pai antes.− Disse olhando para Christopher que estava sério.


− O que vocês vão conversar que eu não posso saber?


− Vem garoto... Você ta nervoso e deixando sua mãe nervosa. − Charles disse chegando mais perto de Miguel. − Depois vocês conversam... Vem. − Miguel suspirou e subiu com o tio para seu quarto, deixando os pais sozinhos na sala.


− A minha mãe ta mesmo grávida tio? − Miguel disse entrando no quarto.


− Está... − Charles disse suspirando.


− Por quê ela não me falou nada? Eu tinha o direito de saber.


− Eu sei... E ela também sabe disso. Só que não é tão simples assim, tem muitas coisas envolvidas nessa historia.


− Como o que por exemplo? − Miguel perguntou para o tio.


− Eu tenho certeza que assim que ela acabar de falar com o seu pai, ela vai vim conversar com você. − Miguel suspirou e deitou na cama olhando para o teto.


*****


− Meus parabéns... − Christopher disse amargurado. Dulce suspirou e chegou perto do mesmo.


− Não to entendendo a sua reação.


− Jura? Se você soubesse que eu ia ter um filho... Como você reagiria?


− É diferente... − Dulce disse desviando o olhar de Christopher.


− Por que é diferente? − Dulce não respondeu. − Em Dulce... Por que é diferente?


− Por que eu te amo seu idiota. − Dulce disse com lagrimas no olhos.


− Eu também te amo porr/a. − Christopher disse nervoso assustando Dulce.− E agora? Qual a diferença?


− Você vai se casar Christopher... Daqui a 3 semanas.


− E você ta com o Cross e tá... − Dulce o interrompeu.


− Eu não to mais com o Felipe. − Após dizer suspirou profundamente.


− O que? − Christopher disse espantado. − Ele não aceitou o bebê? − Christopher ficou furioso. − Quem que ele pensa que é? Negar um filho... − Dulce foi se acalmando ao ver que ele estava preocupado com ela.


− Ele não tem que assumir nada Christopher.


− Como assim não tem que assumir nada? Na hora de fazer foi bom né.. agora ele ta correndo das responsabilidades. − Dulce riu chegando mais perto de Christopher e o mesmo a olhou. − Que foi? Não era pra você ta achando graça de nada. Esse baba/ca tem que assumir o filho dele, ele... − Dulce o beijou fazendo ele calar a boca.


− Se acalmou? − Disse após o beijo, acariciando o rosto do loiro.


− Por que fez isso? − Christopher disse ainda meio tonto por causa do beijo.


− Por que eu quis. − Enfiou os dedos no cabelo dele e fez um carinho. − Dizem que as grávidas ficam muito mais sedutoras. − Disse sussurrando perto da boca dele. Christopher despertou lembrando o porque de ter ido ali e tirou a mão de Dulce de seu cabelo.


− Dulce... para.. Por favor... − Christopher suspirou. − Eu não quero te magoar.


− Me desculpa... − Dulce disse se afastando dele. − Eu não devia ter feito isso. Meu deus que vergonha... − Sentou no sofá com as mãos no rosto. Christopher a olhou, por um momento pensou mal de Dulce. A morena não devia ter o beijado... Ela esta grávida de outro. Mas a olha-la agora, ele consegue ver aquela menina que ela sempre foi. O loiro foi até o sofá e sentou do lado na mesma a abraçando.


− Tudo bem... Esquece isso. − Dulce encostou a cabeça no peito dele.


− Eu não sei o que te dizer Christopher... − Disse com a voz abafada por estar com a cabeça enterrada no peito dele.


− Não precisa dizer nada baixinha... − Beijou o topo da cabeça dela. Dulce pegou a mão dele e levou até a sua barriga.


− É seu... − Christopher arregalou os olhos.


 


*****


Maite e Christian estavam em um parque fazendo um piquenique. Christian achava que os dois precisavam de um tempo a sós.


 


− Mai... Eu estava pensando. − Disse vendo a morena colocar um morango na boca.


−Hum.. − Mai "disse" enquanto se deliciava com o morango.


− O que você a acha da gente comprar uma casa pra gente? − Maite arregalou os olhos.


− Como assim Christian?


− Você me entendeu Mai, só ta com medo de deixar a Dulce. − Maite suspirou.


− Ela é como se fosse minha irmã Chris... Você sabe disso. − Christian chegou mais perto da esposa e acariciou seu rosto.


− Sei meu amor. Mas também sei que está na hora da gente viver a nossa vida.


− Você ta querendo dizer que eu vivo a vida da Dulce? − Maite perguntou brava, tirando a mão do marido de seu rosto.


− Não, mas se envolve mais da vida dela do que na nossa.


− Você ta sendo egoísta.


− Não Maite! − Christian disse serio. − É pedir muito querer construir uma família com a mulher que eu amo? Eu quero ter filhos com você, ter a nossa casa. − Maite suspirou. − A gente vive junto com a Dulce desde que ela ficou grávida... − Maite o interrompeu.


− Ela precisava de mim!


− Sim, concordo! Mas agora ela não precisa mais.


− Ela ta grávida!


− Sim... E o Christopher está ai dessa vez, ele vai cuidar dela.


− Cuidar dela? O Christopher vai se casar em menos de um mês. E a Dulce está brigada com a mãe dela. Ela só tem a mim.


− Mai... − Pegou no rosto de Maite com as duas mãos. − Eu não to falando pra você abandonar a Dulce. − Maite suspirou. − A gente pode comprar uma casa ali por perto mesmo. Por favor princesa... − Deu um selinho na morena.


− Vamos amadurecer essa ideia, ok? − Christian sorriu e deu um beijo no rosto dela. − Eu vou conversar com a Dulce. − Christian fez um bico. − Eu não posso sair sem mais nem menos.


− Eu sei... Eu também amo a Dulce, morena. Ela também é como se fosse minha irmã. Mas eu quero o nosso espaço.


− E sei.. Te entendo gatinho... Vem cá. − Maite puxou Christian e ele deitou sua cabeça no colo dela e ela começou a fazer um cafuné nele. − Te amo muito. − Disse roçando seu nariz no dele em um beijo de esquimó.


− Também te amo princesa. − Roubou um selinho dela e a mesma riu.




COMENTÁRIOS


Mandy: Pois é o bundudo achou que o filhote é do Cross.. Mas e agora? Como será que ele vai reagir ao saber que o filho é dele?


cmsvondy: kkkkk a Camila é uma sonsa isso sim... mas será que o ucker vai largar ela pra ficar com a dul?


MayFonseca: O Christopher achou que o bebê era do Felipe. Mas pensa pelo lado bom... pelo menos ele não foi atrás do Cross pra tirar satisfação... se não rolaria mais treta.


lovewf_: Bem vunda linda... que bom que você está gostando, me deixa muito feliz.


Hels: Será que ele vai desistir de se casar logo em cima?? Sera que ele vai largar a camilinha no altar??


Yasmin: Postado*-*


Geovana: Prontinho...


Alicia Mariana: é só pra dar gostinho de quero mais...




 


Prontinho gatinhas... O nosso bundudo favorito descobriu que o baby e dele... Como será que ele vai reagir? Será que ele vai voltar com a Dul? Será que ele vai largar a Camila? Será que ele vai assumir o bebê? Sao varias questoes que so vão ser respondidas talvez no proximo capitulo, que vem com MUITAS emoçoes. 


Ahhh... e pra quem gosta de Chavirroni, coloquei um pouquinho do meu segundo trauma favorito. espero que vocês gostem.


Cometem muito... Please.


Kiss...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

− Meu filho? − Christopher desencostou Dulce de si e a olhou. A mesma mordeu o lábio e assentiu com a cabeça. − Você tem certeza? − Claro que eu tenho Christopher. − Não tem mesmo nenhuma possibilidade desse filho não ser meu? − Dulce levantou nervosa do sofá. − Olha aqui, se você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais