Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy
− Meu filho? − Christopher desencostou Dulce de si e a olhou. A mesma mordeu o lábio e assentiu com a cabeça. − Você tem certeza?
− Claro que eu tenho Christopher.
− Não tem mesmo nenhuma possibilidade desse filho não ser meu? − Dulce levantou nervosa do sofá.
− Olha aqui, se você não quer assumir, fala logo de uma vez. Não fica insinuando que eu deito com um monte de cara.
− Não é isso... − Disse ainda sentado no sofá não acreditando no que estava acontecendo.− É que você estava com o Cross...
− Eu nunca transei com ele. − Christopher a olhou abismado.
− Tem certeza?
− Porr/a Christopher... Para de ficar me perguntando se eu tenho certeza das coisas. Por que eu mentiria pra você?− Dulce disse nervosa.
− É que teve um vez que ele deu a entender, que você tinha transado com ele.
− Ele disse isso pra você? − Dulce perguntou seria.
− E disse que você afirmou que ele era muito melhor que eu na cama. − Christopher disse emburrado.
− Felipe disse isso? − Dulce estava incrédula, como assim Felipe tinha saído espalhando por ai coisas que eles nem tinham feito. Christopher assentiu e levantou do sofá chegando perto da mesma.
− Ele não é melhor do que eu, né?
− Eu acabei de te dizer que eu não fiz nada com ele Christopher. − Dulce disse de cara fechada.
− Mas beijou ele. − Christopher fez cara de nojo, arrancando um sorriso de Dulce. − O beijo dele é melhor do que o meu? − Acariciou a maçã do rosto de Dulce.
− Não... − Dulce corou subitamente. − O seu é muito melhor. − Christopher sorriu e levou sua mão ao ventre de Dulce a fazendo suspirar.
− Nosso filho... − Christopher disse e Dulce colocou a mão por cima da dele. − A gente tem que falar com o Miguel.
− Sim, e você tem que falar com a sua noiva. − Dulce disse com um nó na garganta.
− Noiva?
− Sim, até porque eu fiquei grávida por causa que você traiu ela comigo.
− Não fala assim. − Christopher abraçou Dulce. − Você sabe o quanto você significa pra mim.
− Sei Christopher? − Dulce disse saindo do abraço e o olhando. − A ultima vez que você disse o que eu significava pra você, resultou na minha ida pra Nova Iorque.
− Pensei que essa historia já estava resolvida.
− Já sim, só que não é fácil esquecer não é? − Disse sendo sarcástica.
− Eu sei... Eu vou conversar com a Camila, vou cancelar o casamento... − Dulce o interrompeu.
− O que? − Disse espantada. − Não Christopher. Eu não quero que você desista de se casar por causa de uma gravidez.
− Uma gravidez? É a sua gravidez. O meu filho. E se você não sabe o que você significa pra mim, eu digo. − Colocou a mão no rosto de Dulce. − Você é a mulher da minha vida Dulce, e esse filho só veio pra me alertar da burrada que eu estava prestes a fazer. Você é minha vida, eu sofri horrores durante esses 17 anos sem você. Vivia imaginando como teria sido se eu não tivesse escutado as mer/das que o seu pai falou pra mim. Se eu tivesse lutado por você. Você é a minha menina, minha mulher, meu amor, você é o meu tudo. E eu não consigo mais viver sem ter você na minha vida. Eu te amo pequena. − Dulce já se debulhava em lagrimas, assim que Christopher disse que a amava não se controlou e o beijou. Amava aquele homem mais do que a si mesma. Sem ele era vazia, e agora se sentia completa, sua família estava unida.
− Mãe... Pai... − Ao separarem o beijo olharam para a escada e viram Miguel com os olhos arregalados.
− Filho... Eu posso explicar... − Dulce disse espantada.
− Explicar? Eu to vendo...
− Miguel... Cuidado com as palavras ouviu? − Christopher disse o repreendendo.
− Pai você vai se casar... − Christopher suspirou. − Mãe você ta grávida do Felipe. − Dulce olhou para Christopher.
− O bebê não vai ser seu irmão só por parte de mãe não Miguel. − Christopher disse deixando Miguel confuso. − O bebê que a sua mãe ta esperando é meu!
− Então vocês andam se pegando pelos cantos não é de hoje... E me esconderam isso. − Miguel disse com raiva.
− A gente não se pegava Miguel... Eu e o seu pai... − Miguel interrompeu a mãe.
− Você transou com ele! Com ele noivo! − Dulce abaixou a cabeça, o filho estava certo.
− Olha como você fala com a sua mãe Miguel. − Christopher disse ríspido chegado perto de Miguel. Não tinha brigado com o filho desde que o conhecera e Miguel estava espantado. − Ela é sua mãe e você a deve respeito.
− Ela não se deu ao respeito. − Dulce não pode fazer nada, quando viu Christopher já tinha dado um tapa na cara de Miguel. Miguel colocou a mão no rosto e olhou para o pai com raiva.
− Sobe pro seu quarto! Eu não quero ouvir a sua voz! − Miguel engoliu seco. Olhou pra mãe que estava chorando silenciosamente e subiu para seu quarto. Christopher olhou Dulce e viu o estado em que ela se encontrava, então a abraçou.
− Chris... − Dulce soluçava de encontro ao peito de Christopher.
− Calma princesa...
− Por que você bateu nele?
− Eu não ia deixar ele falar aquelas coisas e sair impune. Você é a mãe dele.
− Eu nunca tinha batido nele.
− Vai ser bom pra ele pensar no que ele fez. Calma ok? − Beijou a cabeça dela. − Você não pode se estressar, vai fazer mal pro bebê. Vem... Vou te levar pro quarto. − Christopher a pegou no colo e a levou para o quarto. Quando chegou lá a deitou na cama.
− Você tem algum calmante especial?
− Ta no banheiro, dentro de uma nécessaire. − Christopher pegou a nécessaire e um copo de água no frigobar e deu pra Dulce. A mesma pegou o remédio e tomou com a água. Christopher pegou os objeitos os guardando e deitou do lado da mesma, esperando que ela se acalmasse. Quando percebeu que Dulce dormiu, foi até a cozinha. Precisava espairecer a cabeça. Não queria ter batido no filho. Assim que desceu deu de cara com Charles.
− Eu ouvi a gritaria. − Christopher suspirou e sentou em um banco a frente da bancada.
− Eu dei um tapa no Miguel. To me sentindo horrível. − Passou a mão pelo rosto.
− O tapa não foi a toa.
− Ele faltou com o respeito á Dulce. − Charles continuou o olhando. − Ele viu a gente se beijando. E quando eu disse que o bebe era meu ele virou outro.
− Tenta entender ele Christopher. Foi tudo de uma vez só. A gravidez, vocês juntos. Ele viveu durante 16 anos tendo uma imagem que a mãe te odiava e que você era o vilão. Ver você e Dulce juntos deve ter sido um baque muito grande pra ele.
− Mesmo assim Charles, ele não tinha o direito de falar daquele jeito com a Dulce. Confesso, me excedi, não deveria ter batido nele, mas ele me tirou do juízo.
− Adolescentes meu caro. Você não achou que o Miguel seria a exceção da regra não é? − Christopher suspirou.
− Boa noite família... − Maite disse entrando com Christian em casa. − Você de novo aqui Christopher? − Disse sarcástica.
− Pode se preparando que agora você vai me ver com mais frequência. − Christopher disse.
− O que? Como..? − Maite disse sem entender.
− Ele já sabe da gravidez Mai... − Charles respondeu.
− Já? − Christopher assentiu.
− Aeee compadre... − Christian disse abraçando o amigo. − Parabéns.
− Valeu.. − Christopher disse rindo.
− E cadê o Miguel e a Dulce? − Maite perguntou fazendo Christopher olhar Charles. − O que aconteceu? − Maite estranhou os dois e Christopher suspirou.
******
Mesmo com o remédio Dulce não estava conseguindo dormir. Só pensava em Miguel. Levantou da cama, viu que Christopher não estava mais no quarto e foi para o quarto do filho. Quando entrou, viu o mesmo dormindo. Ao olhar o rosto do filho viu a marca vermelha do tapa que Christopher tinha dado. Chegou perto do filho e quando foi tocar o rosto de seu menino, o mesmo abriu os olhos fazendo-a levar um susto.
− Pensei que tava dormindo.
− Não.. − Miguel disse suspirando e percebeu que a mãe estava afastada. Quando a olhou viu que a mesma quase chorava. − Desculpa... Eu não podia ter falado com a senhora daquele jeito.
− Ohh meu amor... − Dulce sentou na cama e abraçou o filho. − Claro que eu te desculpo.
− Eu não sei o que me deu... Eu... Eu senti raiva... Senti ciúme do meu pai. − Dulce o olhou.
− Por que meu amor?
− Não sei... − Dulce acariciou o rosto do filho.
− Ta doendo? − Miguel riu fraco.
− Meu pai tem a mão pesada.
− Ele não tinha que te bater.
− Eu mereci mãe. Não tiro a razão dele.
− Mesmo assim, eu nunca levantei a mão pra você e ele... − Miguel a interrompeu.
− Ele é meu pai. E tem o direito de me corrigir tanto como a senhora. Eu fiz ele perder a cabeça. − Dulce suspirou. − Mas então... Vocês estão juntos? − Dulce olhou para o filho e não soube o que responder.
− Não sei... Não sei mesmo.
*****
− Maite... Calma... − Christian estava na inútil missão de acalmar Maite, que até agora não tinha se conformado com o que tinha escutado.
− Calma Christian?? Ele bateu no Miguel..
− Eu me descontrolei Maite... Eu errei e assumo isso. − Christopher disse suspirando.
− Agora é fácil não é? Se arrepender....
− Ele insultou a Dulce.
− Mas ele é seu filho. E não um cara na rua que insulta a sua mulher. Não é na base da porr/ada que você vai fazer ele calar a boca. − Christopher ficou quieto. − Eu vou ver como eles estão.
Maite subiu para o andar de cima e foi para o quarto de Dulce, mas ao entrar não viu a amiga. Foi para o quarto do afilhado e ouviu vozes atrás da porta. Bateu na mesma e entrou. Viu Miguel e Dulce sentados na cama. Foi direto a Miguel e virou o rosto dele para ver o tapa, travou a mandíbula ao ver a marca da mão de Christopher.
− Eu mato aquele merd/a.
Comentários
MayFonseca: Kkkkkkkk é pra vocês não se desapegarem da fic. Espero que você tenha gostado da reação dele. Se bem que essa briga com o Miguel não foi muito legal....
nagelarbd: É pra dar gostinho de quero mais Rs...
Hels: Vocês não tem pena nenhuma da Camila não é? Kkkkk! Pronto meu amor... viu como eu não sou malvada? Postei rapidinho.
franzinhasiemprerbd: Desmaiar?? Nosso bundudo é forte kkk #sqñ
lovewf_: Espero que você tenha ficado mais calma.
Drakishnaba: É que ele ainda ama ela... Temos que tentar entender o lado dele né... Eu não sei se a fic vai ser grande. Eu to seguindo com ela, o que vai ser, será kkk. Ahhh e bem vinda viu. Rs.
💙VondyAnny💙: Será que ele vai largar a Camila???
Bom meu amores.... O clima pesou agora na Fic. O que vocês acham que vai acontecer? Vocês acham que o Miguel vai ficar contra o pai? Será que a Maite vai dar mais umas porr/adas no Ucker? E a Dulce... Será que ela vai aceitar isso que aconteceu?
Bom... Eu também não sei kkkk. Ainda não escrevi o próximo capitulo. Então isso significa que vocês têm que me mandar muitas vibrações positivas para eu conseguir escrever os próximos capítulos até pelo menos sábado pra eu postar.
Comentei o que vocês acharam do capitulo, quem não favoritou ainda, favorite por favor. ( Momento youtuber kkkkk)
Kiss...
Autor(a): Azevedos2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
− Madrinha... Para ok? − Miguel disse segurando o pulso de Maite. − Eu mereci. − Mas não da o direito dele te bater. O que você acha disso Dulce? − Maite disse olhando para a amiga. − Eu já conversei com a minha mãe. − Miguel disse antes de Dulce falar algo. − Só vamos esquecer isso o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45
Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !
-
ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00
miguel é um fofo
-
BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08
O baby podia ser menina mesmo *-*
-
BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32
Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa
-
BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59
Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21
Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!
-
raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22
Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50
Quem sabe..🤔
-
unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30
FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31
Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!
-
BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58
Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02
Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!
-
karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim
-
beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53
Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova