Fanfics Brasil - Capítulo 30 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

536 visualizações Denunciar


 


− Madrinha... Para ok? − Miguel disse segurando o pulso de Maite. − Eu mereci.


− Mas não da o direito dele te bater. O que você acha disso Dulce? − Maite disse olhando para a amiga.


− Eu já conversei com a minha mãe. − Miguel disse antes de Dulce falar algo. − Só vamos esquecer isso ok?


− Mas Miguel... − O menino a interrompeu.


− Por favor... − Miguel suplicou à madrinha.


− Tudo bem... − Maite se deu por vencida.


− Eu vou conversar com o Christopher. − Dulce disse. − E você vem comigo. − Disse ao filho que engoliu seco.


− Acho melhor não mãe.


− Eu não pedi. − Miguel suspirou e assentiu. Dulce levantou da cama e os três desceram. Ao perceber que alguém chegava na sala, Charles olhou para a escada e Christopher que estava sentando apreensivo no sofá, levantou a cabeça e viu Dulce, mas ao olhar o filho seu semblante ficou sério, frio.


− Para com isso Christopher... − Dulce disse exaltada. − Para de olhar o Miguel assim. Ele é nosso filho. − Disse se aproximando do loiro.


− Mãe... Eu vou subir...


− Não Miguel. Antes o seu pai vai te pedir desculpas. − Disse olhando para Christopher e o mesmo a olhou incrédulo.


− O que? Ele que tem que te pedir desculpas.


− Isso ele já fez. Agora é sua vez. Não quero você na minha casa olhando meu filho como se ele fosse um marginal.


− Ahhh... Vai ser assim então? O filho é seu, a casa é sua e eu não posso meter o dedo. − Dulce ficou quieta. Charles, Miguel, Christian e Maite assistiam a cena calados. − Ele é meu filho também... Eu tenho todo o direito... − Dulce o cortou.


− De enfiar a mão na cara dele? − Dulce foi irônica.


− De ensinar o que é certo e errado.


− Mas não na base da porr/ada. − Disse quase rosnando se aproximando de Christopher.


− Ele te insultou e você ta defendendo ele.


− Ele é meu filho Christopher. − Dulce disse com raiva. − Eu amo ele... Se você sentisse o mesmo, também.. − Christopher a interrompeu.


− Agora eu não amo o meu filho? − Christopher disse incrédulo.


− Não como eu.. − Dulce negou com a cabeça. − Você não vê ele como filho e sim como amigo. E não é assim...


− Vai me ensinar como ser  pai agora? − Dulce suspirou.


− Vai pra sua casa Christopher. − Disse fechando os olhos.


− Ta me expulsando?


− Não. − O olhou com raiva. − Eu quero paz! Uma coisa que eu não tenho desde que eu voltei pro Brasil.


− Se arrependeu de ter voltado? − Engoliu seco.


− Você não imagina o quanto. − Disse ríspida.


− Então você também se arrepende desse bebe que você ta esperando. − Disse olhando para a barriga da morena. Dulce colocou a mão na barriga. − E você está pensando em fugir pra Nova Iorque de novo... Pode esquecendo. − Disse se aproximando mais de Dulce.


− E quem é você pra me impedir? − Dulce disse com ódio nos olhos.


− O pai do bebe que ta na tua barriga. Com ele ai, você não vai a lugar nenhum. Você já me impediu de ser pai uma vez e não vai me impedir de novo.


− Você que terminou comigo. − Disse gritando. − Eu não ia ficar correndo atrás de alguém que sentia nojo de mim. − Christopher travou a mandíbula.


− A gente já conversou sobre isso Maria. − Dulce odiava quando a chamavam pelo segundo nome e Christopher sabia muito bem disso.


− Vai ver meu pai tinha razão. − Dulce disse com a voz cheia de amargura.


− Como é que é? − Christopher segurou forte um dos braços de Dulce. A mesma olhou pra onde ele a segurava e logo depois olhou diretamente para o par de olhos castanhos.


− Vai me bater também? − Christian achou melhor intervir, aquela briga já estava indo longe de mais.


− Chega! Os dois! − Se aproximou. − Larga a Dulce, Christopher. − Christopher largou o braço de Dulce e a mesma virou de costas, tava quase chorando, e não ia dar esse gostinho a ele. − Vai embora cara, é melhor. Depois vocês conversam.


− Não precisa voltar nunca mais. − Dulce disse e saiu correndo para o quarto, Maite logo foi atrás da amiga. Christopher olhou e suspirou massageando as temporas.


− É melhor você ir. − Christian disse.


− Mas e se ela.. − O amigo o interrompeu.


− Eu não vou deixar ela fazer nada. Nem que eu tenha que dormir no quarto com ela, ela não vai pra lugar nenhum.


− Eu tava...


− De cabeça quente eu sei, acha que eu não lembro das brigas que vocês tinham quando ainda namoravam? Chegavam a ser piores. − Christopher suspirou. − Vai pra casa, esfria a cabeça e depois vocês conversam. − Christopher assentiu. Olhou Miguel que estava quieto ao lado de Charles e saiu da casa. Precisava se distrair e indo pra casa não ia adiantar nada, afinal, Camila estava lá, e ainda não sabia como falar com ela.


******


− Ele é um imbe/cil, é isso que ele é! − Dulce disse entrando em seu quarto.


− Ahh jura? Percebeu sozinha ou alguém te contou? − Maite disse e logo depois recebeu um olhar fuzilante de Dulce. − Foi mal... É que sempre é assim. Ele pode ser um imbe/cil, um baba/ca. Mas vocês sempre vão se reconciliar, vocês se amam. − Dulce fez menção de dizer algo mais Maite logo a cortou. − E não adianta você falar que acha que vocês não tem que ficar juntos, passou 17 anos e vocês ainda sentem o mesmo um pelo outro. E aquilo que aconteceu agora na sala, eu juro que vi vocês dois brigando igual antigamente. − Sentou ao lado da amiga na cama. − Dul, você é uma ótima escritora e uma ótima empresaria. Mas em questão de romance na sua vida, você é péssima em administrar o que você sente. E agora não pode mais ser assim, ou você quer que esse bebe passe pelas mesmas coisas que o Miguel passou? − Dulce suspirou. − Faltam menos de 3 semanas pro casamento do Christopher. Agora é com você. Ou você deixa ele se casar e vocês criam esse bebe como amigos, ou vocês tomam juízo e formam uma família. Mas pra isso vocês precisam conversar. − Deu um beijo na cabeça de Dulce e saiu do quarto.


Quando desceu, viu Charles, Christian e Miguel conversando.


− Eles sempre foram assim? − Miguel perguntou.


− Sempre... − Disse Christian suspirando e encostando a cabeça no sofá.


− Essa nem foi a pior, teve umas de querer sair correndo. − Maite disse atraindo olhares para si.


− Como o que por exemplo? − Charles perguntou.


− O Christopher sempre foi muito ciumento, ai teve uma vez que eu e a Dulce tivemos que fazer um trabalho da escola com um colega nosso. Só que no dia de ir na casa no menino, eu passei mal e não fui. Quando o Christopher descobriu que a Dulce estava sozinha com o Garoto na casa dele, virou bicho. Ele Foi na casa do garoto buscar a Dulce a força, ela ficou furiosa com ele, e se eu não me engano o garoto ainda ganhou um olho roxo. − Maite disse rindo.


− Nossa... − Miguel disse espantado.


− O relacionamento deles sempre foi assim... Intenso.


******


Christopher tinha ido para um restaurante que ficava na beira da praia. O mar sempre o acalmava e uma pessoa em especial também.


− Você ta ocupada? − Perguntou na ligação.


− Pra você nunca. O que aconteceu? Ta com a voz estranha.


− Você pode vim me encontrar?


− Onde você tá?


− Naquele restaurante na beira da praia perto do seu apartamento.


− Em 20 min eu chego ai. Vai pedindo aquela entrada que eu gosto. Que pelo visto a noite vai ser longa. − Christopher riu fraco.


− Pode deixar. −Após dados exatos 25 minutos. Christopher sente um beijo no rosto. − Ta atrasada 5 minutos.


− Chato, tinha que ficar linda.  − Disse se sentando.


− Você já é linda Annie.


− Eu sei. − A loira disse se gabando. − Mas então.. O que nos leva a esse encontro tão inesperado? − Disse passando um molho em um pãozinho .


− Nem sei por onde eu começo. − Christopher suspirou.




 


Comentários


 


minhavidavondy: Bom... a probabilidade de juntos e felizes ta um pouco baixa né...


 


MayFonseca: Maite protege o afilhado com unhas e dentes!! Mas ele conseguiu acalma-la. Será que depois dessa discussão toda com a Dulce ele vai terminar com a Camila? Tive um pouquinho de inspiração viu... Espero que você goste!! Postei um pouquinho atrasada, mas consegui.


 


nagelarbd: Será?? Ele pode ate perdoar pelo tapa, mas acho que o Miguel não ficou muito a vontade com o relacionamento dos pais.


 


Hels: kkkkkk nossa morena é perigosa... Será que essa briga dos dois não favoreceu a Camila??


 


Mandy: kkkk como será a reação dela? Acho que vou fazer um bolão aqui com algumas opções.. kkkk mas acho que vai ser engraçado.


 


Luanda Dandara: Postado linda....


 


vondy_dulcete: Bem vinda amore e que bom que gostou... Se sinta me casa.


 


Alice Mariana: Postado*-*


 


Geovana: Prontinho gatinha...


 


Franciane: Postado....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, eu deixei uma enquete ao lado da fic e eu gostaria muito da opinião de vocês.  Se tiverem aguma pergunta sobre a fic nova que eustou pensando em fazer, podem perguntar aqui que eu responderei. Nunca fiz um fic com essa que estou querendo fazer e acho que pode ser algo que eu vá gostar. Mas preciso saber o que vocês acham. Um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais