Fanfics Brasil - Capítulo 31 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 31

652 visualizações Denunciar


Christopher contou tudo á Anahí, desde que reencontrou Dulce até hoje que descobriu que ia ser pai novamente e também da briga com Miguel.


− E então o que você acha? − Christopher perguntou olhando para Anahí.


−Bom... − A loira deu uma risadinha. − Estou me sentindo com 18 anos outra vez, quando você chegava lá em casa me pedindo conselho, porque tava com problemas com a Dulce. Só que vocês não são mais adolescentes, não é Christopher? − Christopher abaixou a cabeça, olhando distraído. − Vocês têm que se controlar, e num certo ponto ela tem razão sobre o Miguel. − Christopher olhou incrédulo pra prima.


− Que eu não amo o meu filho?


− Não. Que você o vê como um amigo. Não é assim Christopher. − Suspirou. − Eu vi como você ficou quando conheceu o Miguel. Todo bobo por ter tido um filho com a Dulce. Mas você não o vê como um filho e sim como um amigo. Não sei se é pelo fato de você não ter o visto crescer, mas você precisa mudar isso.


− As vezes parece que eu não consigo Annie. Que eu não consigo ser um bom pai. Tenho medo de não ser o que ele deseja e ele não me querer mais na vida dele.


− Essa fase já passou Christopher... Ele não sente mais raiva de você. Não tem porque ele não querer você na vida dele.


− Mesmo eu tendo dado um tapa nele?


− Eu não conheci o Miguel direito ainda, mas do pouco que eu já vi, eu sei que ele vai compreender. Eii... − Colocou a mão em cima da do primo, fazendo-o olhar para ela. − Conversa com ele e Depois com a Dul. Eles são a sua família, você precisa deles. Larga essa porcaria de orgulho e vai atrás da tua felicidade Christopher.


− Você acha que ela me perdoa? − Christopher a olhou com esperança.


− Ela já perdoou tantas vezes não é? − Christopher sorriu. − Mas antes de falar com ela, você tem que falar com a chifruda.


− Anahí... − Christopher a repreendeu.


− Falei nenhuma mentira, você meteu uma bela galhada nela, que ainda rendeu um baby. − Christopher sorriu. − Gostou da noticia da gravidez?


− Amei... Parece que o destino está a favor de nós dois.


******


Já no outro dia, Christopher chega na empresa um pouco atrasado, não tinha tido uma boa noite de sono, estava ansioso para falar com Dulce. Graças a Deus, que por ter chegado tarde em casa, Camila já estava dormindo e quando saiu de manha nem a acordou. Estava com a cabeça cheia e provavelmente falaria besteira para a noiva.


− Meu Deus Christopher... Que demora. − Disse seu pai que estava sentando em um sofá em sua sala


− Eu tive um imprevisto pai. − Disse colocando a pasta em um armário em sua sala.


−Eu preciso que você faça um viajem urgentemente.


− O que? − Christopher disse surpreso.


− Aqueles empresários de Berlim marcaram umas reuniões importantes e não tem como eu ir. Tenho duas essa semana aqui no rio.


− Mas pai... − Vitor o interrompeu.


− Christopher, você sabe como essa parceria com os alemães é importante para a empresa. − Christopher suspirou.


− Tudo bem pai... Quando é a viajem?


− Seu voo sai as 11:20. − Christopher arregalou os olhos. − Pega a sua passagem com a Sabrina e vá para a casa arrumar as suas coisas, não se atrase. − Vitor disse já saindo da sala do filho. Christopher suspirou, olhou para o relógio e eram 8:14, ele não tinha nem 4h, tinha que correr. Pegou sua pasta e foi em direção a mesa de sua secretaria.


− Aqui está senhor Uckermann, sua passagem e a reserva do hotel. − Disse entregando um envelope a ele. − Boa viajem.


− Obrigada Sabrina. − Pegou o envelope e saiu.


Ainda bem que não pegou nenhum transito. Assim que entrou em casa deu de casa com Camila na cozinha.


− Oi Christopher, lembrou que tem casa?


− Eu dormi aqui Camila, só que eu cheguei tarde. − Disse indo para o quarto. Pegou uma mala e colocou em cima da cama.


− Onde você tava? Por que você ta fazendo uma mala? − Christopher suspirou.


− Eu vou ter que viajar a negócios, Vou ficar uma semana fora.


− O que? Não.. você tem a prova do terno amanha. − Por/ra, com essas historia toda, tinha esquecido da porcaria do casamento.


− Olha... A gente tem que conversar e agora realmente não é um bom momento, ok? − Disse abrindo o armário.


− Conversar sobre o que Christopher?


− Camila agora não.


− Olha pra mim... − Camila disse o puxando.


− Camila não dá. O meu pai me falou agora de uma viajem que eu vou ter que fazer em menos de 2 h. Eu tenho que correr. − Disse pegando roupas para colocar dentro da mala.


− Mas a gente tem que coversar. O que você tem pra falar comigo?


− Não da pra ser agora... tem que ser com calma.


− E o que você quer falar meu Deus. Quer cancelar o casamento por acaso? − Disse ironicamente, porém Christopher não respondeu nada. − Não é isso não é? − Disse ficando nervosa.


− Assim que eu voltar a gente conversa. − Disse fechando a mala e saindo do quarto.


− Christopher não me deixa falando sozinha... − Viu o mesmo já saindo do apartamento. − Christopher Uckermann. − O mesmo saiu deixando-a falando sozinha.


*****


Miguel entrou no escritório e viu a mãe concentrada em frente ao notebook.


− Está tudo bem? − Sentou em uma cadeira de frente pra mesa.


− Está sim.. − Tirou os óculos e fechou o computador.


− Eu te conheço mãe. E você e o meu pai brigaram feio ontem. − Dulce suspirou.


− Eu vou conversar direito com ele... Eu só preciso esfriar a cabeça antes.


− Você tava escrevendo? − Miguel perguntou curioso fazendo Dulce rir.


− Estava... Por incrível que pareça esse caos todo me inspira.


− Tem tempo que eu não te vejo escrever. − Miguel parou um pouco e perguntou a mãe. − Por que você nunca publicou um livro mãe?


− Eu sempre acho que eles nunca estão bons o suficiente.


− O que é uma tolice. − Charles disse entrando no escritório.


− Sabia que é feio escutar atrás da porta? − Dulce disse rindo.


− Eu? − Charles fez uma cara de ofendido. − Eu já estava entrando. − Sentou na cadeira ao lado da de Miguel com sua xícara de chá em mãos.


− Você já leu algum livro da minha mãe, tio?


− Já!


− Escondido! − Dulce afirmou.


− Pois é... − Charles disse rindo.


− Por que? − Miguel disse confuso.


− Ninguém nunca leu nada que sua mãe escreve, exceto o seu pai. − Charles disse levando a xícara à boca.


− Meu pai? − Miguel estava muito curioso.


− Eu escrevo desde que tinha a sua idade. E sempre lia pro seu pai. Ele sempre me apoiou muito!


− Bom você tocar nesse ponto, porque eu espero estar vivo pra ver "aquele livro" publicado. − Charles disse e Dulce suspirou.


− Que livro? − Miguel perguntou.


− Aquilo na verdade está mais pra uma trilogia do que um livro. − Dulce disse.


− Sua mãe escreveu um livro sobre ela e o seu pai. Ou escreve ainda, não sei. Afinal, já terminou?


− Acho que nunca vou terminar aquele livro. − Dulce disse olhando para um ponto fixo na sala.


− E eu to livro? − Miguel perguntou animado fazendo Dulce rir.


− Todos estão. E se é sobre eu e o seu pai, lógico que você não poderia faltar não é meu amor... − Miguel sorriu.


− Miguel... − Charles disse chamando a atenção do menino. − Você poderia nos deixar a sós? Tenho que conversar coisas sobre a editora com a sua mãe.


− Claro tio. − Disse levantando. − Qualquer coisa eu vou estar na piscina.


− Tudo bem filho. − Miguel saiu.


− Então... Vamos aos assuntos chatos? − Charles disse.


− Vamos. − Dulce riu.


*****


Christopher graças a Deus tinha chegado a tempo de seu voo, se não, acho que seu pai o mataria. O voo já tinha decolado fazia uns vinte minutos, ainda teria um pouco mais do que doze horas de viagem, talvez aquela viajem tenha vindo em boa hora. Poderia pensar no que faria e no que diria tanto a Dulce quanto a Camila, quando voltasse. Fechou os olhos para ver se conseguiria dormir um pouco. Já que sua noite de sono não tinha sido a das melhores. E assim que relaxou, começou a sonhar.


Era tudo brando e de repente se viu em uma sala de cirurgia em um hospital, não sabia direito o que era ou o que estava fazendo ali. Entretanto, tudo ficou mais claro quando o mesmo escutou o chorinho de um bebê. Quando olhou para a maca, viu Dulce emocionada eu ver o pequeno menino que tinha dado a luz.


− Nosso menino Chris.. Nosso Miguel... − Ao escutar as palavras de Dulce, percebeu que aquilo não era o que poderia vir a acontecer, e sim o que poderia ter acontecido se não tivesse terminado com Dulce.


− Quer segurar seu filho, Christopher? − A medica perguntou a Christopher. O mesmo assentiu e segurou o pequeno em seus braços, era uma sensação tão boa. Sentiu como segurasse seu mundo, mas era isso que eles eram para ele, a razão dele existir, o que fazia o mundo dele mais feliz.


− Eu te amo campeão... − Christopher disse emocionado e com a voz já embargada, deu um beijo na testinha do filho e olhou para sua mulher, que sorria ao ver o momento entre pai e filho.


− Senhor... Senhor... − Aquela voz não vinha no sonho de Christopher. − Senhor...  − Quando Christopher recuperou a consciência, olhou a mulher que o havia despertado. − Desculpe atrapalhar o seu sono, mas estou com o cardápio do almoço, gostaria de escolher seu prato?


− Claro...− Christopher se ajeitou na poltrona e pegou o objeto das mãos da aeromoça.




 


Comentários.


jucinairaespozani: Bem vinda linda.... Postado!


portisavirroni: Bem vinda meu amor... que bom que você está gostando *-*


vondy_dulcete: São dois cabeças duras, fazer o que! Isso, usa as palavras da autora contra ela kkkkk. Sei eu estou em dividas com vocês, mas estou totalmente enrolada com tudo, eu estudo em horário integral, to em ano de vestibular. Sei que nada disso é desculpa, mas eu sou muito obsecada por organização, e todos essas fatores estão complicando minha vida. Só que eu amo escrever, e tive a ideia maluca de começar essa fanfic esse ano. (Sei... sou louca kkk) Eu to naquele momento que 24h por dia pra mim é muito pouco kkk. Mas não se preocupe, não vou abandonar a fic. Minhas férias vão ser em agosto, ai eu com certeza vou me organizar  postarei muitos capítulos.


MayFonseca: Com brigas fica tudo maia animado, assim nada fica monótono kkkk. Talvez essa reconciliação demore um pouquinho. Ate porque se eles ficarem juntos agora, a fic acaba.


Hels: kkkk acalma o coração gata... A Annie por mais maluquinha que for ela vai aconselhar muito o Christopher. Eu estou com uma ideia futura, bem mais pra frente, de fazer uma segunda temporada com eles adolescentes mostrando como elas eram. Talvez fique legal.


franzinhasiemprerbd: Que bom que você está gostando, me deixa muiito feliz!! Será que eles vão passar pelo orgulho deles e se perdoarem?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acordou era 8:00 tinha uma reunião com os alemães as 10:30. Tomou um banho e vestiu um de seus ternos e desceu para tomar café no restaurante. Odiava viajar a negócios sozinho e de repente se imaginou com Dulce ali. Tinha certeza que ela iria adorar acompanha-lo em uma viajem assim, claro, se estivessem juntos. Precisav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais