Fanfics Brasil - Capítulo 32 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

18 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher acordou era 8:00 tinha uma reunião com os alemães as 10:30. Tomou um banho e vestiu um de seus ternos e desceu para tomar café no restaurante. Odiava viajar a negócios sozinho e de repente se imaginou com Dulce ali. Tinha certeza que ela iria adorar acompanha-lo em uma viajem assim, claro, se estivessem juntos. Precisava urgentemente resolver essa situação. Assim que chegasse da viagem conversaria com Camila. Sabia que não era certo acabar com tudo assim na véspera no casamento, mas também sabia que não seria feliz se casando com uma mulher que não fosse Dulce. Terminou o seu café e foi até a recepção e pediu um taxi para o recepcionista.


******


Já um pouco mais tarde, no Brasil ainda eram 7:00 devido ao fuso horário entre o Brasil e Alemanha. Dulce estava tomando café com Charles quando Miguel desceu.


− Já acordada mãe?


− Eu e o seu tio temos que ir ver coisas sobre a empresa aqui do Brasil.


− Vai se encontrar com o Felipe então? − Miguel perguntou se sentando à mesa.


− Não, seu avô me ligou ontem a noite marcando a reunião.


− Você vai se encontrar com o meu pai?


− Não sei, por que?


− Eu tentei ligar pra ele ontem, e ele não atendeu nenhuma das minhas ligações. − Disse cabisbaixo. − Você acha que ele pode está fazendo de propósito? − Dulce olhou pra Charles pedindo ajuda com o olhar e o mesmo negou com a cabeça.


− Claro que não meu amor. Vai ver ele só estava ocupado.


− Espero...


− Bom... Nós já vamos. − Dulce disse se levantando. − Quer que eu te de carona pra faculdade?


− Não. Hoje eu entro mais tarde.


− Tudo bem então. Qualquer coisa me liga. − Deu um beijo na cabeça do filho e saiu com Charles.


− Você acha que o Christopher possa estar ignorando o Miguel? − Charles perguntou á Dulce.


− Acho que não. − Disse entrando no carro. − Christopher tem milhões de defeitos. Mas ele não faria isso.


Foram em direção a empresa Uckermann e foram direto para sala de Vitor.


− Bom dia.. − Dulce cumprimentou a secretaria de Vitor.


− Bom dia Senhorita Dulce, O doutor Vitor já os aguarda em sua sala.


− Obrigada. − Dulce entrou na sala junto a Charles. − Olá Vitor.


− Dulce, querida. − Levantou de sua mesa indo em direção a morena. − Linda como sempre. − A abraçou carinhosamente. Dulce sorriu e retribuiu o abraço, Vitor era sempre carinhoso, queria que seu pai também fosse assim. − Você deve ser o Charles. − Estendeu a mão.


− Sou sim, Muito prazer. − Apertou a mão de Vitor.


− Sentem-se. − Os três sentaram. − Bom, Felipe pediu demissão. − Dulce ficou surpresa. − E eu já passei muito esse processo de mão, então eu vou ficar responsável por ele de uma vez. Por que se não vou acabar me aborrecendo. − Dulce sorriu.


− Teve algum avanço?− Dulce perguntou.


− Na verdade sim, e eu preciso de umas assinaturas do Charles, por ele ser o dono da editora. − Disse entregando alguns papeis a Charles. − São quatro contratos que eu preciso que o senhor leia com atenção e assine.


− Certo. − Charles disse.


− Vitor... Eu preciso conversar com você. − Dulce disse.


− Claro, vamos a cafeteria da empresa. Para não atrapalha-lo. − Dulce e Vitor foram até a cafeteria e sentaram em uma mesa. − Deseja alguma coisa.


− Não, obrigada. − Vitor chamou uma garçonete.


− Me vê uma água, por favor. − A moça assentiu e logo trouxe a água de Vitor. − O que você queria conversar?


− Christopher está na empresa?


− Não. Ele viajou ontem para Berlim. − Dulce então soube porque o loiro não tinha atendido as ligações do filho.


− Ele vai ficar lá muito tempo?


− Uma semana. Por que?


− Houve algumas coisas e... Eu nem sei como te falar.− Dulce disse sem jeito.


− Que isso menina... Sabe que não precisa disso comigo. Sempre a tive como uma filha.


− É que a situação é complicada.


− Pode dizer...


− Eu estou grávida... − Dulce viu Vitor arregalar os olhos.


− Não me diga que.. − Vitor suspirou e ao ver a reação de Dulce teve certeza. − Eu pedi tanto pro Christopher.


− Eu também tive culpa Vitor.


− Mas você não está noiva Dulce. Ele tem um compromisso com a Camila, ou tinha né? Mas eu sempre soube que ia dar nisso assim que eu soube que você tinha voltado. − Dulce sorriu fraco. − Alexandra vai ficar eufórica ao saber que vai ser avó novamente.


− Tenho certeza que sim.


− E vocês dois estão juntos?


− Na verdade não. − Vitor franziu o cenho. − Algumas coisas aconteceram. Vamos dizer que o Miguel não aceitou muito bem o fato de que eu esteja grávida do pai dele e o Christopher não lidou bem com a situação. Ai a gente acabou brigando. Eu queria conversar com ele, mas como ele só vai voltar daqui a uma semana.


− Entendo... Mas que tal vocês dois irem almoçar lá em casa amanha? Alexandra ta morrendo de saudade do Miguel e eu também.


− Claro, vamos sim.


******


Já eram 20:00 em Berlim. E Christopher estava andando em direção ao hotel quando passou em frente de uma lojinha de bebe e decidiu entrar.


− Boa noite. − Disse a vendedora. − Deseja algo em especial? − Christopher a olhou.


− Minha mulher está grávida − Christopher sorriu ao dizer aquela frase.− Eu queria comprar alguma coisa, mas não sei o que.


− Já sabem o sexo do bebe?


− Não... Mas eu acho que é uma menina. −  A vendedora sorriu.


− Bom... Tem esses sapatinhos femininos. Mas se o senhor optar por algo neutro, temos bodies lindos.


− Eu vou querer esse aqui. − Disse apontando para um sapatinho lindo que tinha encontrado. Era todo branquinho com o feixe de velcro, e na ponta do sapatinho tinha um lacinho rosa com uma perola branca no meio. Christopher foi pagar e logo depois a vendedora o entregou o embrulho.


− Parabéns pelo bebe e eu espero que a sua esposa goste.


− Obrigado. − Christopher sorriu e foi para o hotel. Esperava se acertar logo com Dulce.


*****


Eram 21:00 no Brasil e Dulce estava deitada em sua cama lendo um livro quando recebe uma chamada no skype em seu notebook que estava aberto em cima da cama. O pegou e viu que era Christopher, mordeu o lábio e decidiu atender. O mesmo logo apareceu na tela de seu computador, sem camisa e deitado na cama. Tinha pensado muito antes de ligar para Dulce, mas precisava falar com ela, não aguentaria uma semana.


− Dul..


− Oi Christopher.


− Ta tudo bem com você? − Dulce assentiu. − E com os nossos filhos? − O olho e Dulce brilhou ao ouvi-lo e sorriu.


− Os dois estão bem. − Colocou a mão na barriga. − O Miguel tentou te ligar ontem. E por você não ter atendido, pensou que estava o ignorando. − Christopher se assustou.


− Não... Juro que não tava fazendo isso. − Dulce riu de seu desespero.


− Eu sei, estive com seu pai hoje. E ele me disse que você viajou a negócios. − Christopher suspirou aliviado.


− Pois é. Fui pego de surpresa. E vou ter que ficar uma semana aqui.


− Não está muito tarde ai não?


− Já são duas e pouca da manhã. Mas eu não tenho nenhum compromisso amanhã. − Ficaram em silencio. − Me perdoa princesa? Eu não devia ter falado daquele jeito com o nosso garoto. Você tem razão... eu tenho que começar a tratar ele como filho. − Dulce sorriu. − Só que eu vou precisar da sua ajuda nisso.


− Claro que eu te ajudo. − Disse emocionada.


− Espera um pouquinho. − Christopher levantou da cama e Dulce percebeu que o mesmo estava só de cueca. E mordeu o lábio. − Prontinho... Por que essa cara. − Disse percebendo a feição de Dulce.


− Você ta só de Box. − Mordeu o lábio.


− Ahh sua safada.  − Disse rindo. − Você sabe que eu só durmo assim. − Dulce riu.


− O que você tem ai na mão? − Dulce perguntou curiosa.


− Eu espero que você goste. − Christopher levantou a mão e nela tinha o par de sapatinhos, que na mão dele, ficavam ainda menores.


− Que lindos... − Dulce sorriu. − Mas eles são de menina.


− Eu sinto que você ta esperando uma menina. E gente já tem o Miguel. Só ta faltando a nossa Manuela. − Quando Christopher disse aquilo Dulce derramou lagrimas. − Que foi pequena? Eu disse algo errado?


− Você lembra... − Christopher sorriu.


− É claro que eu lembro. Eu nunca esqueci nada que a gente falou ou viveu juntos. Você é minha vida Dulce.


− Eu te amo Chris...


− Eu também te amo... Muito..




 


COMENTÁRIOS


 


VondyAnny: Isso esta mais perto do que nunca... Bom... eu acho.


 


Portisavirroniever: Eu ainda estou pensando nisso... Uma menina ia ser muito bem vinda... pelo menos acho que o Miguel não ficaria com tanto ciúme.


 


Jucinairaespozani: Prontinho... eu não sumo não.. Eu sempre estou por aqui. Vocês que somem...


 


Ellafry: Eu estou aqui, e visito a pagina duas vezes por dia.


 


Yasmin: Postado amore...


 


Geovana: To aqui princesa....


 


Bom... Eu não sumi, como respondi alguns comentários acima, eu visito a pagina duas vezes por dia, mas como eu já disse eu sou movida a comentários. Esse capitulo de hoje já deve estar pronto a uma semana, mas eu queria postar quando tivesse bastantes comentários. Mas isso não ocorreu, obrigado as que comentaram, é muito triste entrar e ver que tem meia dúzia de comentários, desanima a postar. E eu odeio ser a autora chata que fica pedindo comentários. Bom... foi um desabafo. Dependendo da quantidade de comentários, eu posto esse final de semana. Um beijo, espero que vocês gostem do capitulo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No outro dia. Dulce tinha acabado de Chegar na casa de Alexandra e Vitor com o filho. Ao olhar a casa, se lembrou do ultimo dia que esteve ali. E o que havia sentido aquele dia fez sua garganta secar. − Tá tudo bem mãe? − Miguel perguntou ao ver a feição da mãe. − Tudo sim meu amor! − Miguel tocou a campai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais